SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor freezing_moon » quinta mai 07, 2009 2:29 pm

Heraklyon Escreveu:Alguém gravou a "All Hail (Master Satan)" de Corpus Christii? Que grande momento de black metal.

eu gravei...na memoria.

foi mesmo um grande momento.
(tb gostava de rever isso)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mai 07, 2009 2:35 pm

freezing_moon Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Alguém gravou a "All Hail (Master Satan)" de Corpus Christii? Que grande momento de black metal.

eu gravei...na memoria.

foi mesmo um grande momento.
(tb gostava de rever isso)

Pois, na memória também tenho eu e tão depressa não vou esquecer.

Eras tu que estavas acampado ao pé de nós? Que ficaste todo maluco quando passámos a Freezing Moon no nosso amplificador? :P

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quinta mai 07, 2009 2:55 pm

xiii axo k nao... ou pelo menos nao me lembro disso,mas era a reacçao provavel se fosse ... eu tava no primeiro park logo a entrada junto a estrada no sitio od de 5 e 5 minutos sai um oh guimaraes hey...

se n tava com tshirt de watain\anaal nathrakh\marduk... n era eu

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta mai 07, 2009 4:28 pm

ButterflyGi Escreveu:
Isso querias tu pra la ir ser meu cliente :naughty:

Edit: NAO RESPONDAS! lol

para quê pagar no futuro, o que tive de borla no passado? 8)

era esta a resposta que temias?
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta mai 07, 2009 4:35 pm

Ainda a propósito da mocharia, já não me lembro bem em que concerto foi, mas andava lá na frente um indivíduo mais para o largote a empurrar o pessoal pelas costas, a fazer merda pronto, no final, e porque estava mesmo ao pé dele fui-lhe lá dizer que no moche não valia tudo e que o pessoal estava lá era para se divertir e não para andar à porrada!!
Ele vira-se: ah e tal estiveste em Slayer em 2005 no dramático, pois eu apanhei um bico na testa e a partir daí para mim vale tudo. Não tenho culpa de ter o corpo que tenho, tenho q me fazer valer dele.
E eu disse-lhe, pois é mas qualquer dia encontras um gajo mais magro do que tu, mas mais maluco e depois a coisa pode não correr bem para o teu lado. Para andar à porrada um gajo vai para o kick boxing, o boxe e etc.
Ele riu-se e bazou!
Já não era a primeira vez que o pessoal se juntava todo para fazer a folha a um gajo na mocharia, e nem acho que esse seja o remédio, mas há pessoal que preciso de ser assustado.
Por alguma razão toda a violência que havia no passado, em que o pessoal saia de lá com olhos e orelhas penduradas só pela pele :mrgreen: , acabou... é que caso contrário, cada concerto que houvesse o pessoal matava-se uns ao outros!!!

Aliás, há mto mais violência no Superbock ou RockInRio (acho eu, porque nunca lá fui!!), do que em concertos underground...e por alguma razão é!!! Mas isto é uma verdade que já muitos sabem!!!

:beer:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta mai 07, 2009 4:47 pm

deviam-lhe ter mandado 2!

só ouço BRUTAL DEATH...

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quinta mai 07, 2009 4:50 pm

tens razao nazgul.

foi o k eu ja disse ha uns posts atras, ha o mosh e diversao "viril" caracteristica e as vezes alguem se aleija mas tudo bem,acontece, eu ja sai de concertos com olho pisados e altos galos e n me queixei de ninguem pk foram cenas involuntarias.

e depois ha a violencia gratuita e o descarregar de odio e porrada gratuita como apareçam sempre alguns revoltados que parece k querem matar o mundo durante o concerto...

neste SWR houve apenas uns casos pontuais, no geral pareceu-me k o pessoal andava na boa.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quinta mai 07, 2009 5:16 pm

Raiva todos podemos ter e têmo-la, agora outra coisa é descarregar nos outros de um modo cobarde, como por exemplo empurrar alguém pelas costas, ou então ir descarregá-la no boxe (por ex.) onde tem à sua frente um igual, em que se sujeita tb a apanhar, e esse é para as pessoas cobardes o principal problema né...

De muito posítivo, foi andar lá na frente sempre com pessoal conhecido, inclusivamente daqui do fórum, é sempre mais familiar e logo há maior confiança entre as pessoas.
Estou-me a lembrar por exemplo no concerto de Gwydion onde o pessoal andou a levantar as «meninas» (inumater, a metz, acho que a zombie tb) depois havia lá uma rapariga no meio, que parecia estar com a banda e que como não conhecia o pessoal ninguém a levantava... lá fomos nós e pusemos a moça no palco.
Acho que são momentos destes que fazem a festarola!!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta mai 07, 2009 5:44 pm

O problema são aqueles que apanham o comboio errado (ou um qualquer), e enquanto não passar outro comboio, mantêm-se nesta estação.

Nunca tive qualquer problema em andar ao bico (mosh para mim é outra coisa), e sempre confiei no pessoal que anda no bico. A violência, neste cenário, para mim, é divertida (aliás basta olhar para a minha cara, e não é difícil encontrarem-me a sorrir). Além de toda a diversão mascarada de violência, há sempre um sentimento de camaradagem e confiança. Mas isto, todos sabemos, ou pelo menos deveriamos o saber, e acima de tudo sentir.

A única situação de violência (sensus strictus) que eu vivi, foi num concerto mainstream. SBSR, após Slayer, Audioslave tocaram covers de Soundgarden e de RATM. Estava sozinho, e fui agarrado e literalmente espancado por quatro bestas, e atenção que eu não sou franzino. Estes jovens literalmente, não tinham apanhado o comboio que queriam, nem tinham cara (focinho) de gostar de viajar.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quinta mai 07, 2009 6:16 pm

nazgul Escreveu:Raiva todos podemos ter e têmo-la, agora outra coisa é descarregar nos outros de um modo cobarde, como por exemplo empurrar alguém pelas costas, ou então ir descarregá-la no boxe (por ex.) onde tem à sua frente um igual, em que se sujeita tb a apanhar, e esse é para as pessoas cobardes o principal problema né...

De muito posítivo, foi andar lá na frente sempre com pessoal conhecido, inclusivamente daqui do fórum, é sempre mais familiar e logo há maior confiança entre as pessoas.
Estou-me a lembrar por exemplo no concerto de Gwydion onde o pessoal andou a levantar as «meninas» (inumater, a metz, acho que a zombie tb) depois havia lá uma rapariga no meio, que parecia estar com a banda e que como não conhecia o pessoal ninguém a levantava... lá fomos nós e pusemos a moça no palco.

Nem mais... festa/party! :cheers:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta mai 07, 2009 6:43 pm

Grind-zé Escreveu:Além de toda a diversão mascarada de violência, há sempre um sentimento de camaradagem e confiança.

isso sim é um baile como deve de ser! mas á sempre uns cromos que precisam de ser marcados para aprenderem a bailar sem aleijar gravemente ninguem. principalmente em rir, sbsr, concertos em que levem algo de hardcore, etc.

só ouço BRUTAL DEATH...

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quinta mai 07, 2009 6:57 pm

nazgul Escreveu:Raiva todos podemos ter e têmo-la, agora outra coisa é descarregar nos outros de um modo cobarde, como por exemplo empurrar alguém pelas costas, ou então ir descarregá-la no boxe (por ex.) onde tem à sua frente um igual, em que se sujeita tb a apanhar, e esse é para as pessoas cobardes o principal problema né...

acho que só me lembro da zombie ter subido ao palco :mrgreen:
a unica que estava connosco possuida ao ponto de subir ao palco era a inês a namorada do kaveira...
mas houve mais uma miuda que subiu e que veio contra mim e só vi de costas...tive de tar a fazer malabarismo para não cair :mrgreen:

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quinta mai 07, 2009 7:04 pm

Yep, acho que era ela mesma.

inumater
Metálico(a)
Registado: sexta jul 25, 2008 10:21 pm

Mensagempor inumater » quinta mai 07, 2009 7:08 pm

nazgul Escreveu:Yep, acho que era ela mesma.

era uma loira?

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » quinta mai 07, 2009 7:10 pm

poiis... ja tavas bebado xD
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado: