2010.07.08 - Heaven & Hell (CANCELADO) + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: 2010.07.10 - Pearl Jam - Optimus Oeiras Alive!

Mensagempor Opuskulo » quarta mar 03, 2010 11:24 am

Tamanha estupidez!!!! Então metem Faith No More e Alice in Chains no dia de Kasabian e espetam os ciganos no dia de Pearl Jam?!?! Faria todo o sentido enquadrar Pearl Jam, Faith No More e Alice in Chains no mesmo dia, principalmente pelas afinidades estilísticas e temporais das bandas. São bandas marcantes da mesma época e que certamente atraem o mesmo público! No minimo seria Alice in Chains com Pearl Jam, agora desta forma não faz qualquer sentido...É uma forma absurda de ir buscar mais uns valentes euros à carteira daqueles que pretendem ver estas três bandas sendo para isso obrigados a ir aos dois dias. Nestes moldes não me apanham lá, tenho mais que fazer ao dinheiro!

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quarta mar 03, 2010 11:33 am

Opuskulo Escreveu:Tamanha estupidez!!!! Então metem Faith No More e Alice in Chains no dia de Kasabian e espetam os ciganos no dia de Pearl Jam?!?! Faria todo o sentido enquadrar Pearl Jam, Faith No More e Alice in Chains no mesmo dia, principalmente pelas afinidades estilísticas e temporais das bandas. São bandas marcantes da mesma época e que certamente atraem o mesmo público! No minimo seria Alice in Chains com Pearl Jam, agora desta forma não faz qualquer sentido...É uma forma absurda de ir buscar mais uns valentes euros à carteira daqueles que pretendem ver estas três bandas sendo para isso obrigados a ir aos dois dias. Nestes moldes não me apanham lá, tenho mais que fazer ao dinheiro!

o Covões é esperto, não se perde... :evillol:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta mar 03, 2010 11:36 am

fuck! isto, e motorhead... fuckin fuck fuckers :z

reclamamos por menos e por mais... unbelievable :'(

quanto custa o dia, nisto, please? thanks...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quarta mar 03, 2010 12:07 pm

diabox Escreveu:fuck! isto, e motorhead... fuckin fuck fuckers :z

ao dia são 50aereos
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta mar 03, 2010 12:16 pm

Aposto um dia 9 parecido aos outros 2, com Soundgarden e/ou Stone Templo Pilots.
Ou entao um dia metal com Heaven & Hell, Slayer.
:metal:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta mar 03, 2010 12:19 pm

tampinhas13 Escreveu:
diabox Escreveu:fuck! isto, e motorhead... fuckin fuck fuckers :z

ao dia são 50aereos

fuck! caso resolva ir ao rir e a isto, tenho que começar ja a poupar...

entendo o porquê destas 'manobras', mas que se lixa é o pobre xD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quarta mar 03, 2010 12:25 pm

Foda-se, FNM aqui ao lado. AIC já vi. Mas via outra vez.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta mar 03, 2010 12:25 pm

Opuskulo Escreveu:Tamanha estupidez!!!! Então metem Faith No More e Alice in Chains no dia de Kasabian e espetam os ciganos no dia de Pearl Jam?!?! Faria todo o sentido enquadrar Pearl Jam, Faith No More e Alice in Chains no mesmo dia, principalmente pelas afinidades estilísticas e temporais das bandas. São bandas marcantes da mesma época e que certamente atraem o mesmo público! No minimo seria Alice in Chains com Pearl Jam, agora desta forma não faz qualquer sentido...É uma forma absurda de ir buscar mais uns valentes euros à carteira daqueles que pretendem ver estas três bandas sendo para isso obrigados a ir aos dois dias. Nestes moldes não me apanham lá, tenho mais que fazer ao dinheiro!

epah n te queixes aqui pah, aqui a malta aquando dos festarecos do meio se apresentam varias bandas dos mesmos estilos mas espalhadas pelos varios dias dizem q é normal pah, que assim é melhor (pro bolso da organização ) e tal...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quarta mar 03, 2010 12:41 pm

Claro que é normal. Os tipos têm de pensar na rentabilidade do festival. Fosse eu faria o mesmo.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » quarta mar 03, 2010 1:03 pm

Faith no More e Alice in Chains in...
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta mar 03, 2010 1:09 pm

no shit, einstein :mrgreen:

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: 2010.07.10 - Pearl Jam + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!

Mensagempor Opuskulo » quarta mar 03, 2010 2:12 pm

Eu não me estou a queixar, estou apenas a criticar...são coisas diferentes! Obviamente que compreendo a estratégia da organizaão em colocar estas bandas em dias diferentes...agora que o cartaz não tem qualquer coerência isso não tem! Terá coerência para o bolso da organização e é isso que importa! Que eu seja obrigado a concordar com isso? Não, não sou e não coaduno com formas tão descaradas de me ir ao bolso. Agora, cada um sabe de si e manda na sua carteira...o festival vai estar cheio todos os dias, assim como o RiR e toda e qualquer merda deste género que se organize e é isso que fortalece estratégias como esta!

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Re: 2010.07.10 - Pearl Jam + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!

Mensagempor Vieira » quarta mar 03, 2010 2:16 pm

isso tambem pode ter a ver com a logistica da coisa, eu nao vi como está a tour dessas 2 bandas mas secalhar era o unico dia disponivel para passarem por cá essas 2 bandas .

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta mar 03, 2010 2:31 pm

Opuskulo Escreveu:...o festival vai estar cheio todos os dias, assim como o RiR e toda e qualquer merda deste género que se organize e é isso que fortalece estratégias como esta!

Isso não é necessariamente verdade. O ano passado eles descuidaram-se e acabaram por ter o recinto a meio no segundo dia e mais-ou-menos composto no terceiro. Um dos problemas foi a fraca aposta em bandas de segunda e terceira linha, porque headliners tinham. Em vez de confirmarem bandas decentes para o palco principal, viraram as atenções todas para o palco secundário e para esta onda de indie-crap, deixando o palco principal completamente abandonado.

Este ano estão a ir mais longe e a meter bandas indie no palco principal, vamos lá ver se não têm o recinto vazio como aconteceu ao SBSR de 2007 (Act II)... em 8 bandas anunciadas só 3 é que chamam muita gente: Pearl Jam, Faith No More e Alice in Chains. Se é o suficiente para encher o recinto? Vamos lá ver, nem todos estão na disposição de pagar 90€ para ver 80% trampa...

Vieira Escreveu:isso tambem pode ter a ver com a logistica da coisa, eu nao vi como está a tour dessas 2 bandas mas secalhar era o unico dia disponivel para passarem por cá essas 2 bandas .

É o único dia porque, para variar, ficam sempre à espera dos restos dos festivais espanhóis.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » quarta mar 03, 2010 2:59 pm

Faith No More e Alice in Chains!!!
A ver se é desta que vejo Faith No More, o único motivo da viagem.....

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes