SWR XII - Rescaldo!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Re: SWR XII - Rescaldo!
podia-se fazer também a pergunta...
quanto tempo tocaria mais Sodom?
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Turtle_boy Escreveu:uma cena é verdade, pa ke k voçes kerem fotos de voçes mesmos a fazer stages? pa depois postar a foto aki e dizer: "Eu a fazer um stage em sodom..." lol
sapinho devias ter ido pa um gajo dar 2 de treta e beber uns canecos... mas pronto, um gajo encontra-se no metalpoint no gig que satanik blasphemy vai adr com voçes \m/
A gente ve-se no metalpoint pá, o tempo passa a correr

A verdade acerca desta historia do "stage-diving" e não sei quê, é que eu provavelmente até ía recordar com saudosismo daqui a 20 anos ver-me fazer um SD ou parecido, mas pelo que percebi aqui, a questão é mais que as pessoas não sabem respeitar as bandas, e querem mais protagonismo que as próprias. (geralmente os sedentos de protagonismo têm outro nome ... posers)
Em 10/15 anos muita coisa mudou, e não foi pra melhor...
Gente a tirar fotos com membros de bandas para mostrarem a todos no myspace/HI5 e afins ... (e eu que diga os profiles de meninas com o Fernando ribeiro que me aparecem diariamente)
Nos anos 80/90 não havia stage diving, mosh, seja lá o que for, e toda a gente se divertia tanto ou mais que agora.
E depois, e já agora, a parte do asseio. Metal é aquli mesmo que se escreveu "suor e cerveja", mas as "tias do metal" deram cabo disso, qualquer dia levam as mascaras da gripe dos porcos, por causa do pózinho no narizinho.
Última edição por Wanderer em quinta mai 07, 2009 12:40 pm, editado 1 vez no total.

- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Lord Mordred Escreveu:ButterflyGi Escreveu:yah sou eu... minorca....cabeluda... lol
bue de correntes nas calças....
quinta - Shirt de Belphegor e calças pretas...
Sexta- Shirt de Gwydion e calças pretas justas...
Sabado- Shirt de Nile e calças meio pro verde.. cinzento.. castanho.. sei la a cor daquilo xD
QUEM È K TROCA DE ROUPA NOS FESTIVAIS?!?!?!?!?!?!!?!
pah... eu nao iria aguentar tanto tempo a transpirar sem tomar banho e com a mesma roupa... cada um sabe de si...
pra mim é um nojo uma pessoa ir pra um fest transpirara pra caralho levar com cervejas em cima e mais sei la o que...e ficar 3dias com a mesma roupa e sem ir ao banho....
tenho amigos que fizeram isso.. nada contra mas que é nojento é....
*The Fullmoon Scars*

- Lord Mordred
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
- Contacto:
ButterflyGi Escreveu:Lord Mordred Escreveu:ButterflyGi Escreveu:yah sou eu... minorca....cabeluda... lol
bue de correntes nas calças....
quinta - Shirt de Belphegor e calças pretas...
Sexta- Shirt de Gwydion e calças pretas justas...
Sabado- Shirt de Nile e calças meio pro verde.. cinzento.. castanho.. sei la a cor daquilo xD
QUEM È K TROCA DE ROUPA NOS FESTIVAIS?!?!?!?!?!?!!?!
pah... eu nao iria aguentar tanto tempo a transpirar sem tomar banho e com a mesma roupa... cada um sabe de si...
pra mim é um nojo uma pessoa ir pra um fest transpirara pra caralho levar com cervejas em cima e mais sei la o que...e ficar 3dias com a mesma roupa e sem ir ao banho....
tenho amigos que fizeram isso.. nada contra mas que é nojento é....
O pior de na tomar banho 3 dias num festival e escovar o cabelo no dia seguinte!!
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Lord Mordred Escreveu:
O pior de na tomar banho 3 dias num festival e escovar o cabelo no dia seguinte!!
Tens bom remedio meu querido... xD
nao escoves xD
*The Fullmoon Scars*

- Lord Mordred
- Contacto:
ButterflyGi Escreveu:Lord Mordred Escreveu:
Tens bom remedio meu querido... xD
nao escoves xD
ou cortaxe...
- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
[quote="A gente ve-se no metalpoint pá, o tempo passa a correr 
A verdade acerca desta historia do "stage-diving" e não sei quê, é que eu provavelmente até ía recordar com saudosismo daqui a 20 anos ver-me fazer um SD ou parecido, mas pelo que percebi aqui, a questão é mais que as pessoas não sabem respeitar as bandas, e querem mais protagonismo que as próprias. (geralmente os sedentos de protagonismo têm outro nome ... posers)
Gente a tirar fotos com membros de bandas para mostrarem a todos no myspace/HI5 e afins ... (e eu que diga os profiles de meninas com o Fernando ribeiro que me aparecem diariamente)
Nos anos 80/90 não havia stage diving, mosh, seja lá o que for, e toda a gente se divertia tanto ou mais que agora.
E depois, e já agora, a parte do asseio. Metal é aquli mesmo que se escreveu "suor e cerveja", mas as "tias do metal" deram cabo disso, qualquer dia levam as mascaras da gripe dos porcos, por causa do pózinho no narizinho.[/quote]
Ora nem mais... sim senhor, tas a falar bem!

E depois, e já agora, a parte do asseio. Metal é aquli mesmo que se escreveu "suor e cerveja", mas as "tias do metal" deram cabo disso, qualquer dia levam as mascaras da gripe dos porcos, por causa do pózinho no narizinho.[/quote]
Ora nem mais... sim senhor, tas a falar bem!
Sukk
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Johnny B Goode Escreveu:podia-se fazer também a pergunta...
Vi um set-list que foi postado noutro fórum, onde constavam mais músicas, mas agora entrando mesmo no campo das especulações, possivelmente teriam um set-list composto por inúmeras músicas que não seriam obrigatoriamente para tocar e escolheriam as que tocariam ou não na altura, ou então tocariam se o concerto proporcionasse ambiente para isso...
O Mundo é pequeno, Portugal é um quintal!!
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
n é nojento...é genuino!
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
nazgul Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:podia-se fazer também a pergunta...
Vi um set-list que foi postado noutro fórum, onde constavam mais músicas, mas agora entrando mesmo no campo das especulações, possivelmente teriam um set-list composto por inúmeras músicas que não seriam obrigatoriamente para tocar e escolheriam as que tocariam ou não na altura, ou então tocariam se o concerto proporcionasse ambiente para isso...
Sodom não tocaram mais porque "não quiseram"
- Lord Mordred
- Contacto:
Achei a atitude do Agelripper muita fria drante o concerto.
Havia alturas em que parcia que tava a fazer um frete
Havia alturas em que parcia que tava a fazer um frete
- IX_Equilibrium
- Registado: terça fev 05, 2008 1:16 pm
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Lord Mordred Escreveu:
ou cortaxe...
Cortar nao digo mas aj que nao tomas banho nao te penteias.... xD
e quando chegares a casa e fores tomar o tao esperado banho teras todo o cuidado a desembaraçar o ninho de ratos xD
Caxias Escreveu:n é nojento...é genuino!
é... genuino mesmo...!!!
parabens a quem aguenta! xD
*The Fullmoon Scars*

Wanderer Escreveu:E depois, e já agora, a parte do asseio. Metal é aquli mesmo que se escreveu "suor e cerveja"
Pois. Parece que me falta espírito metaleiro, porque para mim metal é música. E portanto se a puder ouvir sem cheirinho a catinga e hálito suspeito, agradeço

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Na sexta, andavam-me a confundir com um guitarrista de Despise. (Sou mais bonito)
No sábado foi com o vocalista de Origin. (Também sou mais bonito)
E de tanto bebado que me confundiu, nenhum me pagou uma cervejinha.
Porra!
No sábado foi com o vocalista de Origin. (Também sou mais bonito)
E de tanto bebado que me confundiu, nenhum me pagou uma cervejinha.
Porra!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante