DreamyB Escreveu:Por escolha, que venha mais Brutal Death..
Mas também pode vir Gore, Grind, Death, Black... Desde que não venha o Quim Barreiros!
Mas qual é a diferença?
A meu ver os dois dançam-se.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
DreamyB Escreveu:Por escolha, que venha mais Brutal Death..
Mas também pode vir Gore, Grind, Death, Black... Desde que não venha o Quim Barreiros!
metal-man Escreveu:haverá bandas bem melhores que vomitory no fest como por explo:DYING FETUS,DEFEATED SANITY,HAEMORRHAGE,PUTRID PILE, BENEATH THE MASSACRE OU GENERAL SURGERY
metal-man Escreveu:haverá bandas bem melhores que VOMITORY no fest como por explo, DYING FETUS,DEFEATED SANITY,HAEMORRHAGE,PUTRID PILE, BENEATH THE MASSACRE OU GENERAL SURGERY?!?!?!?!
NAAAAAAAAOOOOO!!!!!!!!!!
Zombie_ Escreveu:Grind-zé Escreveu:Zombie_ Escreveu:Não gosto do cartaz, falta Slipknot e Nightwish.
E Finntroll![]()
![]()
Mas eu gosto de Finntroll
nazgul Escreveu:metal-man Escreveu:haverá bandas bem melhores que vomitory no fest como por explo:DYING FETUS,DEFEATED SANITY,HAEMORRHAGE,PUTRID PILE, BENEATH THE MASSACRE OU GENERAL SURGERY
Ta´ louco o rapaz, so´ por causa disso vou fazer um fixed para repor a verdade!!!metal-man Escreveu:haverá bandas bem melhores que VOMITORY no fest como por explo, DYING FETUS,DEFEATED SANITY,HAEMORRHAGE,PUTRID PILE, BENEATH THE MASSACRE OU GENERAL SURGERY?!?!?!?!
NAAAAAAAAOOOOO!!!!!!!!!!
Klavier Escreveu:hoje a noite falava-se em Immolation
Cyberquake Escreveu:Klavier Escreveu:hoje a noite falava-se em Immolation
Isso é que era de homem.
the anthropophobe Escreveu:Bom bom era MY DYING FETUS BRIDE
Grind-zé Escreveu:Zombie_ Escreveu:Grind-zé Escreveu:Zombie_ Escreveu:Não gosto do cartaz, falta Slipknot e Nightwish.
E Finntroll![]()
![]()
Mas eu gosto de Finntroll
Não me digas... Olhando para a tua playlist no caminho para Raboselas eu nunca perceberia isso! E até parece que Finntroll também nunca tocou em Barroselas.
Edit: apaguei parte da minha posta, porque só alimentava off topics. Voltarei a mandar uma posta do género quando houver um tópico sobre o Quim Barreiros.
Zombie_ Escreveu:
(Vocemessê está arisco "hoje"!)
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes