BKD. Escreveu:Eu também concordo...houve alturas em que aquilo passou do razoável e parecia uma passagem de modelos. Mesmo em Sodom, de início eles acharam piada, mas viu-se que depois já estavam um bocado desagadados com a situação. E para quem está a ver um concerto, a certa altura nem vê os músicos, só vê público, também começa a ser chato!!
Depende do género de concerto. Tomo como exemplo o cartaz do SWR XII.
Eu nao posso falar sobre o concerto de Sodom, uma vez que estava possesso cá em baixo e nao reparei se os divers eram muitos ou poucos, alias estava-me a borrifar.
Num concerto de Hardcore/Grindcore/Crust e afins, aprecio o constante movimento em cima do palco, mesmo que esteja meramente a ver o concerto.
Numa banda, como Absu, por exemplo, nao aprecio invasoes de palco. Quero ver o que se passa, quero ver os musicos a tocar.
Ainda quero relatar, que durante o concerto de Unmerciful, havia pessoas que estavam totalmente à nora. Subir ao palco precisamente nos acordes finais da música não é sinónimo de fixe, é antes de talvesm burrice ou pelo menos de quem nao conhece a banda, e quer a força toda estar em cima de um palco.
Quem fala em Unmerciful, fala noutras bandas. E eu nem gosto assim tanto de Unmerciful, mas a situação levantou uma gargalhada massiva, no seio do grupo com quem eu assistia ao concerto, e também uma pequena discussão.
Sorte a vossa não ter ficado o suficientemente possesso em Sodom para o stage diving.