Mustaine Escreveu:Acho que se está a levantar a questão se se trata de uma "droga de concurso"* ou não![]()
*sotaque brasileiro
O concurso é do melhor o modus operandi é que nem por isso

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Mustaine Escreveu:Acho que se está a levantar a questão se se trata de uma "droga de concurso"* ou não![]()
*sotaque brasileiro
Spooky Escreveu:Pessoalmente, e como elemento de uma das bandas a "concurso", não concordo que bandas representadas por uma editora (mesmo que "apenas" com contrato verbal) participem lado a lado com bandas de garagem que procuram, com esta participação, aparecer e competir de igual para igual por um lugar de destaque.
SE já pertencem a uma editora, se já têm álbuns editados pela mesma, se aparecem como artistas pertencentes à editora no site oficial, deveria ser uma das funções dessa editora proporcionar a participação de ditas bandas num festival desta envergadura.
Pertencendo aos Damien's trail of blood, participo na eliminatória que tem sido alvo de muitos comentários aqui, na qual também participam os WAKO. Se está feito para eles, não sei nem o posso confirmar, ou desmentir. Espero que seja uma eliminatória justa e que as bandas sejam avaliadas imparcialmente, mesmo que o técnico de som seja o João Lopes (técnico de som de WAKO, que acumula funções como técnico de som do Side-B) e que o mesmo seja (segundo dizem) um dos júris da eliminatória.
No que diz respeito a dtob, vamos para fazer um bom concerto.
Mesmo que de pouco sirva.
Abraços
paparazzi Escreveu:Boa noite
Caro amigo seven rastilho diz te alguma coisa ou e mais um nome comum para o teu vocabulario?
Explora melhor essa editora e certifica te de quem la anda e as bandas que la fazem parte.
Sera que existem outros wako banda de garagem?hummmm....sera?
CarlosPreto Escreveu:Spooky Escreveu:Pessoalmente, e como elemento de uma das bandas a "concurso", não concordo que bandas representadas por uma editora (mesmo que "apenas" com contrato verbal) participem lado a lado com bandas de garagem que procuram, com esta participação, aparecer e competir de igual para igual por um lugar de destaque.
SE já pertencem a uma editora, se já têm álbuns editados pela mesma, se aparecem como artistas pertencentes à editora no site oficial, deveria ser uma das funções dessa editora proporcionar a participação de ditas bandas num festival desta envergadura.
Pertencendo aos Damien's trail of blood, participo na eliminatória que tem sido alvo de muitos comentários aqui, na qual também participam os WAKO. Se está feito para eles, não sei nem o posso confirmar, ou desmentir. Espero que seja uma eliminatória justa e que as bandas sejam avaliadas imparcialmente, mesmo que o técnico de som seja o João Lopes (técnico de som de WAKO, que acumula funções como técnico de som do Side-B) e que o mesmo seja (segundo dizem) um dos júris da eliminatória.
No que diz respeito a dtob, vamos para fazer um bom concerto.
Mesmo que de pouco sirva.
Abraços
Se foi o caso de um dos juri ter funções na banda , neste caso como aqui falado, como tecnico de som... enão algo está mesmo mal...
atenção que eu disse SE FOI O CASO...
Quanto ao concurso que no regulamento diz , bandas sem contrato, então o que os wako têm? acho que se chama contrato, nem que seja de distribuição....
Se for caso deles ganharem e forem a banda escolhida para ir ao waken... então isto ta mesmo mau pois quanto a mim e pelo 3 concertos que vi deles não achei nada de jeito ... o vocalista tem uma grande presença e o guitarrista jonny tambem mas os outros eram estatuas e pelo que a mim diz respeito e como baterista , o baterista que toca com eles agora devia primeiro aprender as musicas e ter cuidado com os bombos pois aquilo e uma embrulhada geral de pés... sinceramente wako mereciam melhor baterista mas se calhar sou eu que sou muito exigente ou então tive azar e nos 3 concertos que vi ele tava com problemas de saude loool....
como aqui foi falado por alguns ... tambem partilho da ideia de os wako estarem a ser levados ao colo mas....
ja agora como o sideb é longe pra mim n fui ver quem ganhou???
pergunta da treta...............claro que foram os wako loool
portugal merecia melhor e não estou numa de criar guerras mas estou farto de ver sempre os mesmo na mo de cima so porque conhecem algumas pessoas influentes, isto parece politica lol
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
UnderØath Escreveu:CarlosPreto, essa historia tem contornos um bocado escuros... obtem la as fontes necessárias para isso ficar mais transparente..
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes