Mindwalker Escreveu:Boas notícias para quem não teve oportunidade de ver o concerto de The Firstborn no MusicBox e planeie estar em Barroselas no Sábado, dia 2, pelas 17h para assistir à nossa actuação:
Fotografia por Luís Pires
Excelente!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Mindwalker Escreveu:Boas notícias para quem não teve oportunidade de ver o concerto de The Firstborn no MusicBox e planeie estar em Barroselas no Sábado, dia 2, pelas 17h para assistir à nossa actuação:
Fotografia por Luís Pires
Ribeiro Escreveu:Pessoal...há alguém que me possa explicar como vou de transportes públicos de Gaia até Barroselas ?
Standa Escreveu:Ribeiro Escreveu:Pessoal...há alguém que me possa explicar como vou de transportes públicos de Gaia até Barroselas ?
É simples, faz como eu e vai de excursão...![]()
2 dias para destruição
PaTRiTxU Escreveu:internalsuffering Escreveu:PaTRiTxU Escreveu:Vamos ver se nao chove...![]()
Hoje, pelo menos no Porto, o dia tá feeeeio!
Wind Guru dize que nao vai chover, soamente quinta pela amanhá, mas depois ja nao da chuva...
mas em barroselas tem que chover, alomenos um día, caso contrario nao sería barroselas!!
vai nada chover, ta calado!
pensamento positivo...
inumater Escreveu:internalsuffering Escreveu:mas em barroselas tem que chover, alomenos um día, caso contrario nao sería barroselas!!
no ano passado nao choveu (pelo menos que eu desse conta xD)
3 dias...
Ribeiro Escreveu:Pessoal...há alguém que me possa explicar como vou de transportes públicos de Gaia até Barroselas ?
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante