2010.07.08 - Heaven & Hell (CANCELADO) + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: 2010.07.08 - Heaven & Hell + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!

Mensagempor UnknownOne » sexta abr 02, 2010 1:33 pm

grind Escreveu:Não me parece que a ordem esteja definida...
Achas mesmo que kasabian poderia ficar acima de h&h e alice in chains?
Tamos a falar de uma banda com uma década de existência ficar acima de uma das mais importantes bandas dos anos 90 e de uma formação composta por elementos dos Black Sabbath...

Desta organização eu já espero tudo. Só para dar um exemplo, o ano passado a Dave Matthews Band encerrava o palco principal do festival e tinha uma setlistzorra preparada, coisa para demorar à vontade 3h30. A meio do concerto a organização cortou as pernas à banda porque, imagine-se lá, havia uma criatura na tenda (Deadmau5) que não começava sem os outros acabarem. Estamos a falar de um corte valente ao Headliner desse dia em beneficio de um sujeito que ia actuar para meia duzia de pessoas! Curiosamente (ou não), a Dave Matthews Band fez uma tour Europeia neste inicio de ano e deixou Portugal de fora :roll:

Sinceramente, não sei mesmo o spot da banda, mas tenho receio que vá ser logo no inicio do dia. Basta ver que os Kasabian entram bem nesta moda do indie e que o festival está cheio desta m*rda. Por outro lado, se metem os H&H muito abaixo correm o risco que o pessoal que os quer ver não meta lá os pés e/ou vá vê-los a Espanha.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2010.07.08 - Heaven & Hell + Faith No More + Alice In Chains - Optimus Oeiras Alive!

Mensagempor Kustu Rica » sexta abr 02, 2010 1:39 pm

UnknownOne Escreveu:Sinceramente, não sei mesmo o spot da banda, mas tenho receio que vá ser logo no inicio do dia. Basta ver que os Kasabian entram bem nesta moda do indie e que o festival está cheio desta m*rda. Por outro lado, se metem os H&H muito abaixo correm o risco que o pessoal que os quer ver não meta lá os pés e/ou vá vê-los a Espanha.

Merda dirão a malta do indie de H&H. :wink:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » sexta abr 02, 2010 2:17 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Sinceramente, não sei mesmo o spot da banda, mas tenho receio que vá ser logo no inicio do dia. Basta ver que os Kasabian entram bem nesta moda do indie e que o festival está cheio desta m*rda. Por outro lado, se metem os H&H muito abaixo correm o risco que o pessoal que os quer ver não meta lá os pés e/ou vá vê-los a Espanha.

Merda dirão a malta do indie de H&H. :wink:

Por isso mesmo, tendo em conta que o festival está cheio disso e que é o principal grupo alvo deste ano, a probabilidade de H&H vir para os primeiros spots do dia é alta :?
Última edição por UnknownOne em sexta abr 02, 2010 2:58 pm, editado 1 vez no total.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta abr 02, 2010 2:35 pm

Raisparta a praga do indie. Fodasse!
Bem, agora que já têm o cartaz do palco Optimus fechado para esse dia, que tratem de mostrar o raio do alinhamento!

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » sexta abr 02, 2010 3:31 pm

grind Escreveu:Raisparta a praga do indie. Fodasse!
Bem, agora que já têm o cartaz do palco Optimus fechado para esse dia, que tratem de mostrar o raio do alinhamento!

Ainda falta Soundgarden ou Stone Temple Pilots para o dia de Pearl Jam. :lol:

Armageddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
Contacto:

Mensagempor Armageddon » sexta abr 02, 2010 5:13 pm

Estou admirado por ainda nenhum festival ter pegado em Animal Collective, depois do impacto que o Merriweather Post Pavilion teve...
Out there someone's dying...hopefully

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » sexta abr 02, 2010 9:32 pm

Armageddon Escreveu:Estou admirado por ainda nenhum festival ter pegado em Animal Collective, depois do impacto que o Merriweather Post Pavilion teve...

Ainda faltam algumas confirmações para o dia de Pearl Jam, mas cheira-me que isto vai pa Coura. :wink:

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Mensagempor Paulo » sábado abr 03, 2010 9:38 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Merda dirão a malta do indie de H&H. :wink:

Por essa malta da carneirada alternativa e comercial chamar merda aos H&H é que eu nunca gostei de ver bandas de metal em festivais idiotas iguais a R.I.R. pois esses festivais são só para todos aqueles que julgam-se "superiores" aos outros apenas porque a porcaria que ouvem vende 1000000000000000000 de unidades! :awesome:

H&H deviam era tocar no Pavilhão Atlantico! :grim: :metal:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sábado abr 03, 2010 9:57 pm

Paulo Escreveu:

Por essa malta da carneirada alternativa e comercial chamar merda aos H&H é que eu nunca gostei de ver bandas de metal em festivais idiotas iguais a R.I.R. pois esses festivais são só para todos aqueles que julgam-se "superiores" aos outros apenas porque a porcaria que ouvem vende 1000000000000000000 de unidades! :awesome:

H&H deviam era ir para o Rock in Rio, juntamente com AiC. Tirava-se Rammstein e Soulfly e BAM! H&H, Megadeth, Motorhead e AiC. E podia morrer feliz.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado abr 03, 2010 10:02 pm

Como se os big boss's venham ao metal funderground. :roll:

Continuem para aí a lamentarem-se.

:beer:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sábado abr 03, 2010 10:02 pm

Death Sailor Escreveu:
Paulo Escreveu:

H&H deviam era ir para o Rock in Rio, juntamente com AiC. Tirava-se Rammstein e Soulfly e BAM! H&H, Megadeth, Motorhead e AiC. E podia morrer feliz.

Assim já fazia um esforço para ir ao RiR :mrgreen:

Armageddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
Contacto:

Mensagempor Armageddon » domingo abr 04, 2010 11:57 am

Paulo Escreveu:

Eu acho é que, quem muitas vezes demonstra essa "superioridade", é aquele dito "pessoal do metal". Não esquecer que bandas como Metallica, Iron Maiden, AC/DC, só para falar em algumas, venderam milhões e milhões de discos. Não tenho dúvidas que certas bandas de metal venderam, e continuam a vender, muito mais que a "malta da carneirada alternativa e comercial". Farto destas conversas do que é comercial ou não. Seguindo aquilo a que costumam designar de tal, o metal parece-me que o é mesmo, e já há algum tempo.

Pelo que li na Blitz, os Faith No More serão os cabeças de cartaz do dia 8.
Out there someone's dying...hopefully

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » domingo abr 04, 2010 4:20 pm

Que os faith no more são cabeças já toda a gente sabe :P o que falta saber é o resto do alinhamento!

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » terça abr 06, 2010 4:37 pm

Alinhamento segundo o novo site do Alive:

Faith No More
Kasabian
Alice in Chains
Heaven & Hell
Biffy Clyro
Phoenix

Ou seja, grande m*rda.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » terça abr 06, 2010 4:46 pm

Estou-me a ver tão a não ir... Ir lá para ver H&H e AiC e voltar para casa às 10h30... THIS IS NOT WIN!

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes