grind Escreveu:Não me parece que a ordem esteja definida...
Achas mesmo que kasabian poderia ficar acima de h&h e alice in chains?
Tamos a falar de uma banda com uma década de existência ficar acima de uma das mais importantes bandas dos anos 90 e de uma formação composta por elementos dos Black Sabbath...
Desta organização eu já espero tudo. Só para dar um exemplo, o ano passado a Dave Matthews Band encerrava o palco principal do festival e tinha uma setlistzorra preparada, coisa para demorar à vontade 3h30. A meio do concerto a organização cortou as pernas à banda porque, imagine-se lá, havia uma criatura na tenda (Deadmau5) que não começava sem os outros acabarem. Estamos a falar de um corte valente ao Headliner desse dia em beneficio de um sujeito que ia actuar para meia duzia de pessoas! Curiosamente (ou não), a Dave Matthews Band fez uma tour Europeia neste inicio de ano e deixou Portugal de fora

Sinceramente, não sei mesmo o spot da banda, mas tenho receio que vá ser logo no inicio do dia. Basta ver que os Kasabian entram bem nesta moda do indie e que o festival está cheio desta m*rda. Por outro lado, se metem os H&H muito abaixo correm o risco que o pessoal que os quer ver não meta lá os pés e/ou vá vê-los a Espanha.