[Rescaldo] SWR XIII
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Re: [Rescaldo] SWR XIII
á concertos e concertos.
nos concertos de punk/punk rock ou hardcore/hatecore que ia quando era mais puto era normal haver mesmo cotovelada e selo na tromba, um gajo fartava-se de ver sobrolhos abertos e o crlh. tives-te no concerto de tara perdida com criminal waste e helvis on fire na SFUP em 2003/2004 praí?
se em beneath massacre fizessem as merdas do hardcore tambem nao era indedito porque tem muitas influencias.
agora mosh de brutal nao é para deixar marcas na cara nem andar lá aos rotativos eheh
mas se por acaso tou errado, eu tambem so lhe mandei 2 selos na nuca quem anda por lá sabe que é uma coisa que pode acontecer ...
nos concertos de punk/punk rock ou hardcore/hatecore que ia quando era mais puto era normal haver mesmo cotovelada e selo na tromba, um gajo fartava-se de ver sobrolhos abertos e o crlh. tives-te no concerto de tara perdida com criminal waste e helvis on fire na SFUP em 2003/2004 praí?
se em beneath massacre fizessem as merdas do hardcore tambem nao era indedito porque tem muitas influencias.
agora mosh de brutal nao é para deixar marcas na cara nem andar lá aos rotativos eheh
mas se por acaso tou errado, eu tambem so lhe mandei 2 selos na nuca quem anda por lá sabe que é uma coisa que pode acontecer ...
- PesteNegra
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
pois. nos concertos de hatecore é normal que haja milho velho. eu apoio.
"commited to a life of slavery"
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
[BR11] Escreveu:já que abriram o tópico dos "furtos no SWR", podiam agora abrir o do "mosh no SWR"...
pois eu andei "tudo lá dentro" durante todo o set de kreator e ninguém me tocou...
Nem a mim, que também lá estive. E ainda houve uma alma caridosa que me pagou um fino, antes que eu morresse desidratado!
Mosh sem confusão, só na pré primária...e mesmo assim... se não também não tinha piada. quem vai à guerra dá e leva, desde que se esteja na boa.Se levar demais manifeste-se. Ainda hoje descobri umas mazelas no abdómen....e nem andei lá muito tempo...
Curtido foi o man que foi pó palco em Setherial à espera que alguém se pusesse a jeito de o agarrar cá em baixo. como toda a gente se chegou pó lado e cagou na cena, o gajo..pufff...desceu de palco....
Curtido foi o man que foi pó palco em Setherial à espera que alguém se pusesse a jeito de o agarrar cá em baixo. como toda a gente se chegou pó lado e cagou na cena, o gajo..pufff...desceu de palco....

.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Aqui vai o meu rescaldo...
Mais uma grande excursão do grande Jó
Direito a Barroselas com uma ganda directa ehehehe
Chegar la, ver onde se metia as tendas e por onde andava o pessoal...
A familia estava toda la, mosh pit army
Valentes mosh pits e stage/crowd
Vamos la aos concertos:
Perdi Caedere que queria tanto ver, por causa das trocas de ultima hora e não sabia de nada.
Por isso acabei por ver Karnak Seti a pensar que ia tocar Caedere, aconteceu a mim e ao nasal, mas Karnak Seti que nem é mau de todo...
Concertos de Sexta - Immolation e Trigger The Bloodshed
Perdi Birdflesh e Triptykon que tambem tanto queria ver, mas ja tava morto...
Tambem tinha curiosidade em Archgoat e Jucifer mas acabei por não ver...
Concertos de Sabado - Vomitory, General Surgery, Decrepidemic, Nashgul e Revolution Within...
Tambem curti Mithras apesar do som mau, mas era banda que so conhecia uma ou outra musica, por isso é banda a ouvir...
Perdi Kreator, Aura noir e Haemorrhage que tambem queria tanto ver, mas mais uma vezes tava morto...
Tambem tinha curiosidade em Setherial, Impiety mas acabei por não ver...
Concertos de Domingo -Dying Fetus, Beneath the Massacre, Defeated Sanity e Cerebral Bore...
Perdi Putrid Pile, Men Eater e Suffochate que tambem tanto queria ver...
Ouvi Andralls ca de fora e pareceu-me porreiro, banda a ouvir
Alto after party ate nos mandarem embora, tivemos crowd surf e stage dive, rugby com o garrafão de vinho do standa, a malta toda reunida, mesmo brutal...
Resumindo o fest, acabei por ver so mesmo as bandas que me interessavam mais e foi brutal, mosh pit e stage/crowd com fartura, mas marcas ainda perduram neste corpor, os braços todos negros e ontem ainda tava todo dorido, mas são marcas do oficio
O pessoal de sempre e para sempre abraço a todos...
E AO CABRÃO QUE FICOU COM O MEU GUITOE DE MAIS PESSOAL QUE CONHEÇO, QUE APROVEITE BEM O GUITO, SE TE APANHO FODO-TE
Po ano ha mais, e levo um cofre para por os meus pertences
Po ano mais brutal death se não for pedir muito eheheh
Mais uma grande excursão do grande Jó

Direito a Barroselas com uma ganda directa ehehehe
Chegar la, ver onde se metia as tendas e por onde andava o pessoal...
A familia estava toda la, mosh pit army

Valentes mosh pits e stage/crowd
Vamos la aos concertos:
Perdi Caedere que queria tanto ver, por causa das trocas de ultima hora e não sabia de nada.
Por isso acabei por ver Karnak Seti a pensar que ia tocar Caedere, aconteceu a mim e ao nasal, mas Karnak Seti que nem é mau de todo...
Concertos de Sexta - Immolation e Trigger The Bloodshed
Perdi Birdflesh e Triptykon que tambem tanto queria ver, mas ja tava morto...
Tambem tinha curiosidade em Archgoat e Jucifer mas acabei por não ver...
Concertos de Sabado - Vomitory, General Surgery, Decrepidemic, Nashgul e Revolution Within...
Tambem curti Mithras apesar do som mau, mas era banda que so conhecia uma ou outra musica, por isso é banda a ouvir...
Perdi Kreator, Aura noir e Haemorrhage que tambem queria tanto ver, mas mais uma vezes tava morto...
Tambem tinha curiosidade em Setherial, Impiety mas acabei por não ver...
Concertos de Domingo -Dying Fetus, Beneath the Massacre, Defeated Sanity e Cerebral Bore...
Perdi Putrid Pile, Men Eater e Suffochate que tambem tanto queria ver...
Ouvi Andralls ca de fora e pareceu-me porreiro, banda a ouvir
Alto after party ate nos mandarem embora, tivemos crowd surf e stage dive, rugby com o garrafão de vinho do standa, a malta toda reunida, mesmo brutal...
Resumindo o fest, acabei por ver so mesmo as bandas que me interessavam mais e foi brutal, mosh pit e stage/crowd com fartura, mas marcas ainda perduram neste corpor, os braços todos negros e ontem ainda tava todo dorido, mas são marcas do oficio

O pessoal de sempre e para sempre abraço a todos...
E AO CABRÃO QUE FICOU COM O MEU GUITOE DE MAIS PESSOAL QUE CONHEÇO, QUE APROVEITE BEM O GUITO, SE TE APANHO FODO-TE

Po ano mais brutal death se não for pedir muito eheheh
Última edição por Brutal Devastation em quinta mai 06, 2010 7:13 pm, editado 1 vez no total.
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Brutal Devastation Escreveu:E AO CABRÃO QUE FICOU COM O MEU GUITOE DE MAIS PESSOAL QUE CONHEÇO, QUE APROVEITE BEM O GUITO, SE TE APANHO FODO-TE
ahah é mesmo assim saka!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Nasal Penetration Escreveu:Brutal Devastation Escreveu:E AO CABRÃO QUE FICOU COM O MEU GUITOE DE MAIS PESSOAL QUE CONHEÇO, QUE APROVEITE BEM O GUITO, SE TE APANHO FODO-TE
ahah é mesmo assim saka!
Ha pois é meu...
Um gajo ficar logo sem guito na sexta é fodido...
Ao mustkill ja não sei se foi no sabado ou no domingo...
cabrões de merda fodax, ainda tou revoltado com essa merda...
Brutal Devastation Escreveu:Ao mustkill ja não sei se foi no sabado ou no domingo...
Foi no Sabado, depois de ter acabado Kreator fui comprar 10€ em fichas e depois meti o dinheiro na carteira e fui para a esplanada das reloutes e foi aí que eu perdi o dinheiro, estava lá todo estatelado nas cadeiras a descançar e acabei por perder a carteira, fui até á tenda pa me esticar um bocado e tirei tudo dos bolsos e foi aí que reparei que tinha perdido a carteira!

Mas atenção nao culpo ninguem de eu ter perdido o dinheiro, que fique bem claro, eu é que devia ter mais cuidado com estas coisas!
O que me safou durante a noite da after hour foi eu ainda ter fichas ainda por gastar e algum pessoal pagar-me uns copos, senao tava bem fudido, fiquei acordado até ás 7h da manhã ainda deu para curtir bastante a noite!

Mas para a proxima vou ter mais cuidado com o dinheiro, é mesmo foda perder aquela contia fdx!
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
lucifer Escreveu:Curtido foi o man que foi pó palco em Setherial à espera que alguém se pusesse a jeito de o agarrar cá em baixo. como toda a gente se chegou pó lado e cagou na cena, o gajo..pufff...desceu de palco....
Estava tão concentrado no som e no headbang violento nesse (grande) concerto que nem vi essa figura!

- madeiras_
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 26, 2008 5:25 pm
OrDoS Escreveu:Outra coisa de que me lembrei de colocar no meu post mas ficou por dizer:
Foi uma bela e sentida homenagem ao Jarder...
Sim...foi uma grande ideia. Mas não sei se vocês sabem, mas os Kreator tiveram muito mal nesse aspecto.
A Homenagem ao Jarder era pa ser feita antes do concerto dos Kreator, mas por serem umas vedetas, feitos palhaços cagaram pa cena....Daí a homenagem só ter sido feita no fim de Haemorrhage, sim porque esses senhores não se importaram de perder 4min do Gig.
Enfim...
Bandas do palco secundário melhores que as do palco principal (tirando Vomitory, Dying Fetus, Immolation)

Para o ano recomendo (aposto que concordam todos cmg) no fim de cada noite, um Dj (Fora o Freitas). Aquele after domingo foi altamente!!
SWR até po ano!

- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Retirado do fórum oficial dos Vomitory!
Vomitob Escreveu:I can only agree with you. The crowd was amazing! We couldn't really asked for a better welcome from the fans, on this our first portuguese show ever! That guy in the picture a few posts up, obviously did some killer stage dives during our show, and we were like "fuck yeah" on stage when the crowd went bananas. We want to thank you all who were there, making this something nice to remember! :bow:
Found a few more clips on the tube from our show:
Under Clouds Of Blood
Ripe Cadavers (another one)
We had a great time at the festival, hanging out with the killer guys of General Surgery, drinking some nice beer in the Portugal sun. Our travel went very smooth too, which is of great importance too when you're getting as old as we are, haha. The accommodation was absolutely killer too! You can see the pictures below and judge yourself.Unfortunately no pictures from our show though, but if anyone have any, or any links to some, just go ahead and post them here! We'd really appreciate that.
That's what a nice weekend in Portugal looks like, boys n' girls!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
OrDoS Escreveu:
Sinceramente, não sei qual é a diferença entre levar uma banda satânica, uma banda de folk judeu e uma banda de folk pagão...Mas pronto...
Mortification e Zao no próximo SWR e não se fala mais nisso

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- the anthropophobe
- Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
- Contacto:
engraved Escreveu:A música do pingo doce foi de sonho ahahahaah, o que vale e k ja tava todo "enjardado"
Tocaram essa? Deus me valha que não dei por nada de tal ordem era a sarda...
Por outro lado DARSOMBRA abriu com um tema famoso por musicar a cena da procissão de auto-flageladores no filme do INGMAR BERGMAN "the seventh seal"... e que curiosamente também é usada por DEUTSCH NEPAL na cover "no rule" dos punks LADERNNUNAN.
- PesteNegra
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
também não me apercebi de nada. para a próxima bebo menos.
NOT!!!!!!!!!!!~~
NOT!!!!!!!!!!!~~

"commited to a life of slavery"
-
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
Eu fui no Sábado, em relação às bandas que vi:
Decrepidemic - Boa prestação, deu para estar ali a abanar a carola.
Morte Incandescente - Gostei, mas prefiro de longe os Corpus Christii.
Decayed - 1990-2010 já significa muito. Atitude e presença, black metal lusitano a ser exemplarmente debitado. "Fuck Your God".
Setherial - Uma das bandas da noite. Black Metal sueco agressivo, sem espaço para respirar. Nota para as vocalizações soberbas do senhor Infaustus. Excelente.
Vomitory - Outras das grandes actuações de Sábado. Death Metal sem paneleirices.
Aura Noir - Boa actuação destes nórdicos. Black/Thrash sempre a dar-lhe.
Kreator - Actuação excelente desta máquina alemã de fazer Thrash Metal. Não faltaram as pérolas "Extreme Agression", "Tormentor" ou "Pleasure to Kill".
Cumprimentos ao pessoal com quem estive
Decrepidemic - Boa prestação, deu para estar ali a abanar a carola.
Morte Incandescente - Gostei, mas prefiro de longe os Corpus Christii.
Decayed - 1990-2010 já significa muito. Atitude e presença, black metal lusitano a ser exemplarmente debitado. "Fuck Your God".
Setherial - Uma das bandas da noite. Black Metal sueco agressivo, sem espaço para respirar. Nota para as vocalizações soberbas do senhor Infaustus. Excelente.
Vomitory - Outras das grandes actuações de Sábado. Death Metal sem paneleirices.
Aura Noir - Boa actuação destes nórdicos. Black/Thrash sempre a dar-lhe.
Kreator - Actuação excelente desta máquina alemã de fazer Thrash Metal. Não faltaram as pérolas "Extreme Agression", "Tormentor" ou "Pleasure to Kill".
Cumprimentos ao pessoal com quem estive

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante