Nasal Penetration Escreveu:internalsuffering Escreveu: ir contra um MENINO por um percance sem mas intençoes no meio do mosh, justo tu, que nao es a pessoa mais indicada para flar de nao exagerar nos pogos, eu pelo menos ja sufrí os teus joelhos, cotovelos e a ponta das tuas botas em mais de um pogo.
1º ele a mim só me passou de raspão tive foi atento ao como ele andava no meio do mosh, e já era a 3ª ou 4ª vez que me vinham comentar que ele andava a dar cotoveladas nas fases.
2º eu ainda tou todo marcado do barroselas, a questão nao é levar cotoveladas/ponta pés/ empurroes etc. mas sim, onde é que nos acertam porque tudo o que for pescoço e e superior para mim conta como uma agressão a não ser que seja um azar.
por exemplo fiquei marcado de um dos saltos do diniz porque me acertou com a bota... normal.
eu a fazer "pé de ladrão" ao bloodlust para ele fazer crowd surf ele acertou me com o joelho no olho... etc, etc. quem anda neste ambiente sujeita-se a isto.
mas pronto já chega deste tipo de discuções e conversas pelo forum, da minha parte, o que me quizeres dizer dizes-me pessoalmente. eu não mordo.
26 de Junho
e sim, sao coisas que e melhor falar em pessoa diante de umas jolas, por forum até paresce uma peleja... e ja digo, nao tinha dito nada se nao tiveses falado tu.