Grind-zé Escreveu:Nem que fosse na minha tenda.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Grind-zé Escreveu:Nem que fosse na minha tenda.
lucifer Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:E muito provavelmente os Immortal tocam dia 28, normalmente a banda mesmo cabeça de cartaz toca no sábado, para além de que o bilhete diário para sábado é mais caro que os restantes.
Sábado e Domingo...porque ainda falta aí (pelo menos) mais um GRANDE cabeça de cartaz.
Temari-san Escreveu:
Ui,isso era lindo
korpus Escreveu:Alguem me pode indicar se existe alguma pensão/residencial perto do festival? e se os comboios estão relativamente perto também?
Enigma Escreveu:A que distância do evento a que a organização costuma divulgar oficialmente os dias de actuação das bandas?
afonsoveiga Escreveu:O cartaz ainda não está fechado, pois não?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Enigma Escreveu:A que distância do evento a que a organização costuma divulgar oficialmente os dias de actuação das bandas?
Talvez um mês...
Enigma Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Enigma Escreveu:A que distância do evento a que a organização costuma divulgar oficialmente os dias de actuação das bandas?
Talvez um mês...
Thanks.Nesse caso, ainda terei algum tempo para me decidir.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
cannabis Escreveu:Comprei o último pack disponível na loja mas a T-shirt é XXL, será possível trocar por uma L no barroselas?
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes