[Rescaldo] SWR XIII

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

internalsuffering
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 04, 2009 4:21 pm

Re: [Rescaldo] SWR XIII

Mensagempor internalsuffering » quinta mai 06, 2010 4:38 pm

Nasal Penetration Escreveu:exatamente, quem não quer ficar marcado não vá para lá.

mas á pessoal que exagera, anda com os cotovelos na altura dos queixos, isso tambem não admito, como aquele bacano que lhe mandei um selo em putrid pile... andava lá armado em bruce lee teve de perceber que toda a gente se aleija.

aquela cena foi PENOSA pela tua parte, ir contra um MENINO por um percance sem mas intençoes no meio do mosh, justo tu, que nao es a pessoa mais indicada para flar de nao exagerar nos pogos, eu pelo menos ja sufrí os teus joelhos, cotovelos e a ponta das tuas botas em mais de um pogo, e ja nao falemos de a tua forma de saltar de botas contra as cabeças da gente que nao está precisamente a te apanhar. Nao es o mais indicado... E preferivel ficar calado cuando as lecçoes que um dá sao justo a que ele mesmo nao utiliza.

O mais penos e justo vir agora cá a alardear de lhe ter dado um selo a UM MENINO por se estar a divertir no mosh... tens padrao duplo.

internalsuffering

Mensagempor internalsuffering » quinta mai 06, 2010 4:40 pm

Nao sei se a palabra penosa existe em portugues, digamos que foi uma cena nojenta, indigna. E vir agora a dar lecçoes de moral e como se executa um mosh correitamente segundo o teu criterio e totalmente falto de coherencia.

internalsuffering Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:exatamente, quem não quer ficar marcado não vá para lá.

mas á pessoal que exagera, anda com os cotovelos na altura dos queixos, isso tambem não admito, como aquele bacano que lhe mandei um selo em putrid pile... andava lá armado em bruce lee teve de perceber que toda a gente se aleija.

aquela cena foi PENOSA pela tua parte, ir contra um MENINO por um percance sem mas intençoes no meio do mosh, justo tu, que nao es a pessoa mais indicada para flar de nao exagerar nos pogos, eu pelo menos ja sufrí os teus joelhos, cotovelos e a ponta das tuas botas em mais de um pogo, e ja nao falemos de a tua forma de saltar de botas contra as cabeças da gente que nao está precisamente a te apanhar. Nao es o mais indicado... E preferivel ficar calado cuando as lecçoes que um dá sao justo a que ele mesmo nao utiliza.

O mais penos e justo vir agora cá a alardear de lhe ter dado um selo a UM MENINO por se estar a divertir no mosh... tens padrao duplo.

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » quinta mai 06, 2010 4:43 pm

Audiokollaps Escreveu:
Morbiddestiny Escreveu:
Audiokollaps Escreveu:
Morbiddestiny Escreveu:Btw, aqueles putos que andavam lá, só rir xD (um ainda lhe dei um biqueiro, foi tão fofo ^^).

Estás a falar de um de 3 gajos que foram contra ti, mais ou menos a meio do recinto (mais perto da banda da cerveja) no concerto de Kreator?

Hummm...não me parece...eu estava bem longe da cerveja, por acaso... e não me lembro de ter levado com nenhum desses putos em cima...(e sim, em Kreator estava sóbria,lol)...ah!nem sequer estava muito a meio do recinto, estive muito sossegadinha este ano...até demasiado..aquele mosh estava tão apetitosoooooo *drools*

OK!

É que eu assisti a uma cena mesmo lamentável.
Estavam 3 gajos a curtir kreator na deles, mesmo a minha frente e numa das musicas excitaram, uns empurrões e tal e como é normal num concerto de metal e empurram as pessoas a volta deles. Uma gaja que levou um empurrão, amarra num deles com uma raiva como eu nunca vi numa miúda, empurra-o para o meio e pelas costas enfia-lhe um biqueiro à força toda. Um dos amigos dela lá a veio acalmar.
Passados uns minutos foram os amigos dela a fazer o mesmo, mas ai ela já não se importou.

A sorte é que o gajo que levou tamanho biqueiro, ou não sentiu ou não sem importou, mas até até mim me incomodou.

São estas merdas que despoletam confusão, se menina não queria ser incomodada saia do meio da multidão.
Se o gajo resolve responder, ia ser bonito.

não sei se é a mesma pessoa,mas tambem vi no mosh em Trigger The Bloodshed uma miuda com o namorado,e o metal-man de sem querer,alguem o empurrou,foi contra ela,completamente possuida a dar pontapes pró ar,a querer ir tirar satisfações e o namorado dela a agarrar acho que ainda agarrou o metal-man mas ele e bem deu-lhe um "empurraozito" e afastou-a,fez-me tanta impressão essa merda...
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta mai 06, 2010 4:48 pm

Agora não vão andar a relatar cenas do mosh pois não?

O ano passado foi a implicar com os voadores e posers em palco, agora é com gajos que fizeram 'x' no meio do mosh... Resolvem a cena lá e siga o baile... Ou querem que ponham umas grandes a dividir a zona do mosh?

internalsuffering

Mensagempor internalsuffering » quinta mai 06, 2010 4:52 pm

Sir Sardine Escreveu:Agora não vão andar a relatar cenas do mosh pois não?

O ano passado foi a implicar com os voadores e posers em palco, agora é com gajos que fizeram 'x' no meio do mosh... Resolvem a cena lá e siga o baile... Ou querem que ponham umas grandes a dividir a zona do mosh?

Pois é, as veces é melhor ficar calado.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta mai 06, 2010 4:52 pm

xMAXx Escreveu:
Audiokollaps Escreveu:OK!

É que eu assisti a uma cena mesmo lamentável.
Estavam 3 gajos a curtir kreator na deles, mesmo a minha frente e numa das musicas excitaram, uns empurrões e tal e como é normal num concerto de metal e empurram as pessoas a volta deles. Uma gaja que levou um empurrão, amarra num deles com uma raiva como eu nunca vi numa miúda, empurra-o para o meio e pelas costas enfia-lhe um biqueiro à força toda. Um dos amigos dela lá a veio acalmar.
Passados uns minutos foram os amigos dela a fazer o mesmo, mas ai ela já não se importou.

A sorte é que o gajo que levou tamanho biqueiro, ou não sentiu ou não sem importou, mas até até mim me incomodou.

São estas merdas que despoletam confusão, se menina não queria ser incomodada saia do meio da multidão.
Se o gajo resolve responder, ia ser bonito.

não sei se é a mesma pessoa,mas tambem vi no mosh em Trigger The Bloodshed uma miuda com o namorado,e o metal-man de sem querer,alguem o empurrou,foi contra ela,completamente possuida a dar pontapes pró ar,a querer ir tirar satisfações e o namorado dela a agarrar acho que ainda agarrou o metal-man mas ele e bem deu-lhe um "empurraozito" e afastou-a,fez-me tanta impressão essa merda...

LOL!!! Eu também estava lá! Foi um pouco ridícula essa cena, já estava a ver é que ela lhe ia partir a perna... :|

PS- auf auf!!!! :evillol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta mai 06, 2010 4:56 pm

LOL, para o ano metam cadeiras e obriguem todos a descalçarem-se :)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

internalsuffering

Mensagempor internalsuffering » quinta mai 06, 2010 5:00 pm

UnderØath Escreveu:LOL, para o ano metam cadeiras e obriguem todos a descalçarem-se :)

LoL, sería altamente tudo o pessoal descalço, se ponhem cadeiras em vez de pogo jogaríase a roda da cadeira, conheces o jogo, e altamente, ao acabar a música ha que sentarse, e o qu enao fique sem sitio perde... o truque está em conhecer as músicas para nao ficar de pe ao acabar estas..........

acho que percebeste bem que o problema nao é os golpes no pogo, o problema e quem exige coisas que ele nao cumple.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta mai 06, 2010 5:02 pm

O problema é andar tudo armado em herói, mas depois só dão bicos aos putos ou pedem que os segurem no stagedive.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Mr Ron
Turista
Registado: sábado ago 30, 2008 12:36 am

Mensagempor Mr Ron » quinta mai 06, 2010 5:02 pm

Alto de Pêga @ SWR XIII, 2 de Maio, Palco 3

engraved
Participante
Registado: segunda mar 15, 2010 4:17 pm
Contacto:

Mensagempor engraved » quinta mai 06, 2010 5:07 pm

A música do pingo doce foi de sonho ahahahaah, o que vale e k ja tava todo "enjardado" :cheers:
"Wasting visions on a world of blinded fools"

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta mai 06, 2010 5:12 pm

internalsuffering Escreveu:um selo a UM MENINO

:shock:
de certeza que mais novo que eu não é. mas ele que diga aqui a sua idade se andar por aí.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

internalsuffering

Mensagempor internalsuffering » quinta mai 06, 2010 5:18 pm

Nasal Penetration Escreveu:

de certeza que mais novo que eu não é. mas ele que diga aqui a sua idade se andar por aí.

ese puto tinha 17 anos, e a vista salta que nao tem nem corpo para levalas, ha de pesar ahí uns 45-50 Kg, aparte de ser um puto claro... e aparte de apanhar sen sequer saber o porqué, pois era obvio que ele só estaba a curtir, se no lugar de lhe mandar un selo, vas e lhe dizes as coisas, de segurança que te pedia esculpas. Percebes? mas nao, tu fuiste para ele colhesteo por detrás e soltastelhe 3 punhadas, só porque ficaste ofendido... e repito TU, nao es o mais indicado para dar lecçoes.

A cena foi muito triste pela tua parte, mas nao tería dito nada se pelo menos nao vinheses cá a dar lecçoes, as veces vale mais ficar calado, que andar a dicir aulas que logo um mesmo nao utiliza para sim mesmo.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta mai 06, 2010 5:25 pm

internalsuffering Escreveu: ir contra um MENINO por um percance sem mas intençoes no meio do mosh, justo tu, que nao es a pessoa mais indicada para flar de nao exagerar nos pogos, eu pelo menos ja sufrí os teus joelhos, cotovelos e a ponta das tuas botas em mais de um pogo.

1º ele a mim só me passou de raspão tive foi atento ao como ele andava no meio do mosh, e já era a 3ª ou 4ª vez que me vinham comentar que ele andava a dar cotoveladas nas fases.

2º eu ainda tou todo marcado do barroselas, a questão nao é levar cotoveladas/ponta pés/ empurroes etc. mas sim, onde é que nos acertam porque tudo o que for pescoço e e superior para mim conta como uma agressão a não ser que seja um azar.
por exemplo fiquei marcado de um dos saltos do diniz porque me acertou com a bota... normal.
eu a fazer "pé de ladrão" ao bloodlust para ele fazer crowd surf ele acertou me com o joelho no olho... etc, etc. quem anda neste ambiente sujeita-se a isto.

mas pronto já chega deste tipo de discuções e conversas pelo forum, da minha parte, o que me quizeres dizer dizes-me pessoalmente. eu não mordo.
:cheers:

só ouço BRUTAL DEATH...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta mai 06, 2010 5:28 pm

internalsuffering Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:

ese puto tinha 17 anos, e a vista salta que nao tem nem corpo para levalas, ha de pesar ahí uns 45-50 Kg, aparte de ser um puto claro... e aparte de apanhar sen sequer saber o porqué, pois era obvio que ele só estaba a curtir, se no lugar de lhe mandar un selo, vas e lhe dizes as coisas, de segurança que te pedia esculpas. Percebes? mas nao, tu fuiste para ele colhesteo por detrás e soltastelhe 3 punhadas, só porque ficaste ofendido... e repito TU, nao es o mais indicado para dar lecçoes.

A cena foi muito triste pela tua parte, mas nao tería dito nada se pelo menos nao vinheses cá a dar lecçoes, as veces vale mais ficar calado, que andar a dicir aulas que logo um mesmo nao utiliza para sim mesmo.

lê o que escrevi aseguir.

eu tambem nao sou nenhum santo. mas nao acerto NUNCA na cara.

além do mais, eu depois fui falar com ele. e dizer-lhe porque o fiz. podias ter aproveitado o momento e ter vindo falar comgio.

só ouço BRUTAL DEATH...

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes