PesteNegra Escreveu:OrDoS Escreveu:Foi uma bela e sentida homenagem ao Jarder...
sem dúvida..aquele momento ficou marcado
Indeed. Sentimos tod@s a falta dele, este ano, e ele mereceu o momento!
We all love him!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
PesteNegra Escreveu:OrDoS Escreveu:Foi uma bela e sentida homenagem ao Jarder...
sem dúvida..aquele momento ficou marcado
Audiokollaps Escreveu:
OK!
É que eu assisti a uma cena mesmo lamentável.
Estavam 3 gajos a curtir kreator na deles, mesmo a minha frente e numa das musicas excitaram, uns empurrões e tal e como é normal num concerto de metal e empurram as pessoas a volta deles. Uma gaja que levou um empurrão, amarra num deles com uma raiva como eu nunca vi numa miúda, empurra-o para o meio e pelas costas enfia-lhe um biqueiro à força toda. Um dos amigos dela lá a veio acalmar.
Passados uns minutos foram os amigos dela a fazer o mesmo, mas ai ela já não se importou.
A sorte é que o gajo que levou tamanho biqueiro, ou não sentiu ou não sem importou, mas até até mim me incomodou.
São estas merdas que despoletam confusão, se menina não queria ser incomodada saia do meio da multidão.
Se o gajo resolve responder, ia ser bonito.
OrDoS Escreveu:Outra coisa de que me lembrei de colocar no meu post mas ficou por dizer:
Foi uma bela e sentida homenagem ao Jarder...
AH.photo Escreveu:OrDoS Escreveu:Outra coisa de que me lembrei de colocar no meu post mas ficou por dizer:
Foi uma bela e sentida homenagem ao Jarder...
Penso que podia ter sido feita com mais calma, parecia que ainda ia continuar e acabou abruptamente porque a banda estava a começar.
AH.photo Escreveu:Penso que podia ter sido feita com mais calma, parecia que ainda ia continuar e acabou abruptamente porque a banda estava a começar.
PesteNegra Escreveu:AH.photo Escreveu:Penso que podia ter sido feita com mais calma, parecia que ainda ia continuar e acabou abruptamente porque a banda estava a começar.
creio que a ideia era essa. homenagem em jeito de introdução para o concerto dos cabeças de cartaz, quando o recinto esteve mais cheio.
AH.photo Escreveu:Assim causou impacto aos que se deram conta nos poucos segundos que esteve a passar, tens toda a razão.
PesteNegra Escreveu:prá próxima eles fazem um pré-aviso
Morbiddestiny Escreveu:Btw, aqueles putos que andavam lá, só rir xD (um ainda lhe dei um biqueiro, foi tão fofo ^^)
AH.photo Escreveu:eu penso que vi desde o início e pareceu-me bem menos.PesteNegra Escreveu:prá próxima eles fazem um pré-aviso
Não era preciso tanto.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes