[Rescaldo] SWR XIII

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Re: [Rescaldo] SWR XIII

Mensagempor xMAXx » quarta mai 05, 2010 8:45 pm

grind Escreveu:
UnderØath Escreveu:LOL.

e beneath the massacre? foi pesado? qtas cabeças partidas?

foi das melhores cenas que passaram naquele fest! headbang e mosh em doses bem repartidas e saudáveis!

x2,que fdp de concerto
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » quarta mai 05, 2010 9:03 pm

xMAXx Escreveu:
grind Escreveu:
UnderØath Escreveu:LOL.

e beneath the massacre? foi pesado? qtas cabeças partidas?

foi das melhores cenas que passaram naquele fest! headbang e mosh em doses bem repartidas e saudáveis!

x2,que fdp de concerto

Até deitaram a puta da luz abaixo com tanta destruiçao! :jam:

Postei dois videos potentes deles aqui! :metal:

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » quarta mai 05, 2010 10:41 pm

Grind-zé Escreveu:Quanto aos roubos eu fui roubado. O estranho é que os ladrões deixou-me €40 na carteira, não sei o que fez ao resto...

Oh Lampreia tu não foste roubado! Foste mas foi enrabado e esses 40€ foram o pagamento pelo serviço!

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quinta mai 06, 2010 12:32 am

antes de mais nunca e demais felicitar os veigas e toda a sua equipa pela dedicaçao e empenho para fazer mais um SWR!!!

o acampamento estava tao calminho este ano...nem parecia o swr caotico de ediçoes anteriores

gajo da corneta :metal:

sessoes de grindcore pela madrugada com testos de panelas garrafoes de agua garrafas de minis e baquetas de jucifer :metal:

ver passar o comboio das seis :metal:

bandas que gostei mais\tinha mais expectativas\vi mais atentamente\

-TRIPTYKON valeu principalmente pela procreation of the wicked. estive quase a entrar na hipnose mas havia birdflesh a seguir...
-BIRDFLESH e HAEMORRHAGE duas das minhas bandas de grind preferidas portanto diversao garantida...
-JUCIFER -potentissimo e contribuiu mais um bocado para o arruinar dos meus timpanos. pena algumas musicas antigas que faltaram e a voz da amber deveria tar mais alta. thanks pela baqueta edgar...foi o continuar do caos!

-KREATOR gostei mas para mim tocaram tempo a mais e quando cheguei ao ponto de satisfaçao vim ca pra fora.
-AURA NOIR a banda que mais expectativas tinha mas fiquei com a sensaçao que faltou ali qualquer coisa, e ate faltava mas nao foi so isso.
-GENERAL SURGERY death grind com sangue!!! outra das bandas que mais expectativas tinha em ver e nao desiludiram nada
-MORTE INCANDESCENTE que intensidade!!! havia pouco black metal no fest mas este concerto quase que fez esquecer isso.

UM HAIL AO PESSOAL COM QUEM PARTILHEI A DEMENCIA DE SEMPRE
Á AFTER HOUR DE DOMINGO Á NOITE BEM REGADA E BEM ROCKADA E

MERDA SO PARA A FALTA DE CASAS DE BANHO PARA OS COPOS DE CERVEJA PEQUENOS E PARA OS FILHOS DE TRINTA MIL PUTAS SEBOSAS QUE FORAM PRA LA PARA ROUBAR.

ah....foi priceless assistir la na esplanada á vitoria do FCporto contra o benfica...epico

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta mai 06, 2010 10:04 am

freezing_moon Escreveu:-JUCIFER -potentissimo e contribuiu mais um bocado para o arruinar dos meus timpanos. pena algumas musicas antigas que faltaram e a voz da amber deveria tar mais alta. thanks pela baqueta edgar...foi o continuar do caos!

Foi ela que pediu para a baixar... já o tinha feito no Porto, penso que deva ser uma forma qualquer do pessoal estar atento mais à música do que uma preferência pessoal :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta mai 06, 2010 10:43 am

OrDoS Escreveu:Foi ela que pediu para a baixar... já o tinha feito no Porto, penso que deva ser uma forma qualquer do pessoal estar atento mais à música do que uma preferência pessoal :)

Por norma fá-lo. Daí as músicas + soft não terem o mesmo impacto.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta mai 06, 2010 10:44 am

Nhec Escreveu:
OrDoS Escreveu:Foi ela que pediu para a baixar... já o tinha feito no Porto, penso que deva ser uma forma qualquer do pessoal estar atento mais à música do que uma preferência pessoal :)

Por norma fá-lo. Daí as músicas + soft não terem o mesmo impacto.

Em Barroselas não houve softiness instrumental nenhum... :mrgreen:

engraved
Participante
Registado: segunda mar 15, 2010 4:17 pm
Contacto:

Mensagempor engraved » quinta mai 06, 2010 11:11 am

Boas! Bem tb foi a minha primeira vez no SWR XIII, e em suma, não tenho queixas lol, foi mt bom, foi o segundo melhor festival onde ja tive :headbanger: . Qt às casas de banho eram sem duvida mt poucas pa quantidade de gente k estava presente, mas eu tb foi a pizzaria por isso n tive probs lol :D! Quanto as bandas gostei de praticamente tudo, umas mais que outras obvio. Triptykon teve uma boa mt prestacao, levou me msm "pa outro mundo" lol, no 1 dia n consegui ver tudo tambem pk tive de tar na fila de reservas e ainda demorou um bocado lol. O 2 dia também mt bom, com particular destaque para vomitory, ainda valeu umas valentes mochadas ehehe :headbanger: . E o 3 Dia fenomenal, com o contraste enorme k foi orphaned land p/ dying fetus, mt bom! E que venham mais edicoes :cheers:
"Wasting visions on a world of blinded fools"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta mai 06, 2010 11:16 am

Por acaso, a fila para as reservas foi algo de que me esqueci de falar, sabendo o número de reservas que tinham, podiam ter dado um reforço às meninas (já senhoras :mrgreen: ) da entrada para despachar aquilo...

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quinta mai 06, 2010 12:31 pm

Audiokollaps Escreveu:
Morbiddestiny Escreveu:Btw, aqueles putos que andavam lá, só rir xD (um ainda lhe dei um biqueiro, foi tão fofo ^^).

Estás a falar de um de 3 gajos que foram contra ti, mais ou menos a meio do recinto (mais perto da banda da cerveja) no concerto de Kreator?

Hummm...não me parece...eu estava bem longe da cerveja, por acaso... e não me lembro de ter levado com nenhum desses putos em cima...(e sim, em Kreator estava sóbria,lol)...ah!nem sequer estava muito a meio do recinto, estive muito sossegadinha este ano...até demasiado..aquele mosh estava tão apetitosoooooo *drools*
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quinta mai 06, 2010 1:10 pm

Como não tenho o vosso o tempo, vou apenas deixar um top dos 10 concertos que mais curti:

1- Immolation
2- Vomitory
3- Triptykon
4- Aura Noir
5- Haemorrhage
6- General Surgery
7- Kreator
8- Birdflesh
9- Impiety
10- Black Bombaim

Nota positiva para:

Prayers of Sanity. Parabéns! É merecido.
A Tasca da Ginja.
O Manel dos Rojões! Zé, foi a maior descoberta este ano.
A.D.B.
F.C.P.
Tendinha cá de fora, com concertos fora de horas.
After da última noite.

Notas negativas:

Roubos.
Os copos minis de cerveja.
A inexistencia de SB fora do recinto.
Horarios de banhos.
Poucas casas de banho.

Este ano não deixei lá tenda, mas tenho a certeza que para o ano lá estarei outra vez.

Fim de semana para mais tarde recordar. Grande SWR!!!

Antemortem
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Mensagempor Antemortem » quinta mai 06, 2010 1:17 pm

Ainda ninguém referiu a música do pingo doce no final dos concertos (num dos dias pelo menos)?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta mai 06, 2010 1:24 pm

Outra coisa de que me lembrei de colocar no meu post mas ficou por dizer:

Foi uma bela e sentida homenagem ao Jarder... :metal:

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » quinta mai 06, 2010 1:35 pm

Morbiddestiny Escreveu:
Audiokollaps Escreveu:
Morbiddestiny Escreveu:Btw, aqueles putos que andavam lá, só rir xD (um ainda lhe dei um biqueiro, foi tão fofo ^^).

Estás a falar de um de 3 gajos que foram contra ti, mais ou menos a meio do recinto (mais perto da banda da cerveja) no concerto de Kreator?

Hummm...não me parece...eu estava bem longe da cerveja, por acaso... e não me lembro de ter levado com nenhum desses putos em cima...(e sim, em Kreator estava sóbria,lol)...ah!nem sequer estava muito a meio do recinto, estive muito sossegadinha este ano...até demasiado..aquele mosh estava tão apetitosoooooo *drools*

OK!

É que eu assisti a uma cena mesmo lamentável.
Estavam 3 gajos a curtir kreator na deles, mesmo a minha frente e numa das musicas excitaram, uns empurrões e tal e como é normal num concerto de metal e empurram as pessoas a volta deles. Uma gaja que levou um empurrão, amarra num deles com uma raiva como eu nunca vi numa miúda, empurra-o para o meio e pelas costas enfia-lhe um biqueiro à força toda. Um dos amigos dela lá a veio acalmar.
Passados uns minutos foram os amigos dela a fazer o mesmo, mas ai ela já não se importou.

A sorte é que o gajo que levou tamanho biqueiro, ou não sentiu ou não sem importou, mas até até mim me incomodou.

São estas merdas que despoletam confusão, se menina não queria ser incomodada saia do meio da multidão.
Se o gajo resolve responder, ia ser bonito.

PesteNegra
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » quinta mai 06, 2010 1:46 pm

OrDoS Escreveu:Foi uma bela e sentida homenagem ao Jarder... :metal:

sem dúvida..aquele momento ficou marcado :metal:
"commited to a life of slavery"

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes