grind Escreveu:UnderØath Escreveu:LOL.
e beneath the massacre? foi pesado? qtas cabeças partidas?
foi das melhores cenas que passaram naquele fest! headbang e mosh em doses bem repartidas e saudáveis!
x2,que fdp de concerto
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
grind Escreveu:UnderØath Escreveu:LOL.
foi das melhores cenas que passaram naquele fest! headbang e mosh em doses bem repartidas e saudáveis!
xMAXx Escreveu:grind Escreveu:UnderØath Escreveu:LOL.
x2,que fdp de concerto
Grind-zé Escreveu:Quanto aos roubos eu fui roubado. O estranho é que os ladrões deixou-me €40 na carteira, não sei o que fez ao resto...
freezing_moon Escreveu:-JUCIFER -potentissimo e contribuiu mais um bocado para o arruinar dos meus timpanos. pena algumas musicas antigas que faltaram e a voz da amber deveria tar mais alta. thanks pela baqueta edgar...foi o continuar do caos!
OrDoS Escreveu:Foi ela que pediu para a baixar... já o tinha feito no Porto, penso que deva ser uma forma qualquer do pessoal estar atento mais à música do que uma preferência pessoal
Nhec Escreveu:OrDoS Escreveu:Foi ela que pediu para a baixar... já o tinha feito no Porto, penso que deva ser uma forma qualquer do pessoal estar atento mais à música do que uma preferência pessoal
Por norma fá-lo. Daí as músicas + soft não terem o mesmo impacto.
Audiokollaps Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:Btw, aqueles putos que andavam lá, só rir xD (um ainda lhe dei um biqueiro, foi tão fofo ^^).
Estás a falar de um de 3 gajos que foram contra ti, mais ou menos a meio do recinto (mais perto da banda da cerveja) no concerto de Kreator?
Morbiddestiny Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:Btw, aqueles putos que andavam lá, só rir xD (um ainda lhe dei um biqueiro, foi tão fofo ^^).
Estás a falar de um de 3 gajos que foram contra ti, mais ou menos a meio do recinto (mais perto da banda da cerveja) no concerto de Kreator?
Hummm...não me parece...eu estava bem longe da cerveja, por acaso... e não me lembro de ter levado com nenhum desses putos em cima...(e sim, em Kreator estava sóbria,lol)...ah!nem sequer estava muito a meio do recinto, estive muito sossegadinha este ano...até demasiado..aquele mosh estava tão apetitosoooooo *drools*
OrDoS Escreveu:Foi uma bela e sentida homenagem ao Jarder...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes