jalmeida Escreveu:Dava jeito saber em que dia tocam os Immortal...
Pois... não me dava muito jeito se fossem dia 30, e tou a ver ainda muito espaço vazio nesse dia...

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
jalmeida Escreveu:Dava jeito saber em que dia tocam os Immortal...
Evil Zelo Escreveu:jalmeida Escreveu:Dava jeito saber em que dia tocam os Immortal...
Pois... não me dava muito jeito se fossem dia 30, e tou a ver ainda muito espaço vazio nesse dia...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Evil Zelo Escreveu:jalmeida Escreveu:Dava jeito saber em que dia tocam os Immortal...
Não vás por aí man, o resto das bandas que não têm o dia certo confirmado até podem ser todas no dia 30, não vás por aí.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Pedro Web Escreveu:Quando é que confirmam Iced Earth?![]()
O final de Abril está livre na Tour deles!
Old_Skull Escreveu:Asphyx Candlemass Whiplash.... só MERDA!!!!
Quando anunciam uma bandinha mais, sei lá, moderna... para bailar?!?!?!?![]()
Pedro Web Escreveu:Quando é que confirmam Iced Earth?![]()
Miguel Linkin Escreveu:Pedro Web Escreveu:Quando é que confirmam Iced Earth?![]()
No SWR?
Miguel Linkin Escreveu:Pedro Web Escreveu:Quando é que confirmam Iced Earth?![]()
No SWR?
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante