Gentle Giant Escreveu:pestebranca Escreveu:Mas isso é diferente, lá por não gostares não quer dizer que sejam bandas de merda sem qualidade.
Olha que normalmente são.
Porquê?
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Gentle Giant Escreveu:pestebranca Escreveu:Mas isso é diferente, lá por não gostares não quer dizer que sejam bandas de merda sem qualidade.
pestebranca Escreveu:Gentle Giant Escreveu:pestebranca Escreveu:Mas isso é diferente, lá por não gostares não quer dizer que sejam bandas de merda sem qualidade.
Porquê?
Gentle Giant Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Todos os metaleiros que só vão ao Vagos e não apoiam as bandas e concertos locais.
Vá, ri te la ma is um bo ca do.
Já me estou a rir.
É que estou a imaginar concertos locais num local onde todas as bandas são uma merda... qualquer pessoa nessa localidade... ou apoiava bandas de merda, ou não era um metaleiro a sério? Priceless...
Old_Skull Escreveu:Alguém se apercebeu que confirmaram uma referência histórica do Metal Brazuca?!?!?!?
HEADHUNTER D.C.![]()
pestebranca Escreveu:Eu curtia era Rush nisto! Grande álbum o último deles. grande álbum.
BlueHurricane Escreveu:pestebranca Escreveu:Eu curtia era Rush nisto! Grande álbum o último deles. grande álbum.
lol
pestebranca Escreveu:Porque? Se nao me engano eles ja vieram na loud e gostava de os ver por cá...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Kustu Rica Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Todos os metaleiros que só vão ao Vagos e não apoiam as bandas e concertos locais.
Vá, ri te la ma is um bo ca do.
Já me estou a rir.
É que estou a imaginar concertos locais num local onde todas as bandas são uma merda... qualquer pessoa nessa localidade... ou apoiava bandas de merda, ou não era um metaleiro a sério? Priceless...
Quem entra para oferecer ao GG este natal?
pestebranca Escreveu:Eu curtia era Rush nisto! Grande álbum o último deles. grande álbum.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes