|rescaldo| SWR XIV

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta mai 04, 2011 2:44 pm

Então e ninguém diz ao Satanic Tyrant Werewolf que Barroselas não é na Lusitania?
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Exorsismorum
Turista
Registado: quarta mai 04, 2011 2:47 pm

Mensagempor Exorsismorum » quarta mai 04, 2011 3:00 pm

lucifer Escreveu:Não me sinto nem nunca sentirei trve e não tenho ídolos, portanto nesse aspecto fico-me por aí.

Sabia que ele tinha um projecto speed metal, mas, também aí, o que é que uma banda speed (com influências de bandas como Hirax ou até Venom, em muito mais do que apenas o registo sonoro) tem a ver com uma banda que toca power metal e, ademais, são os reis da posaria foleirona com que todos passam a vida a gozar? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Eu estive lá. Vivi e senti aqueles 40 minutos. Acredita que logo a seguir apanhar com aquilo foi de imenso mau gosto. A roçar o ofensivo. E pior, senti que foi uma atitude cona, tomada de propósito. Não deixou se ser 1 concerto brutal mas esta situação ñ pode, a meu ver, passar incólume.

são os reis da posaria foleirona, mas eu gostava de saber qual das bandas de black metal existentes no mundo enchiam um pavilhão, no caso de portugal o campo pequeno, e queria ver qual dessas bandas fazia com que o público não se fosse embora mesmo tendo a banda saído do palco. então por essa ordem de ideias achas que a banda não passa de uma grande foleirada porque a maior parte das pessoas, sem cultura musical suficiente, acha isso. ainda bem que o metal em Portugal se resume a pessoas assim.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » quarta mai 04, 2011 4:10 pm

:roll: Dimmu Borgir (na 1ªparte Amon Amarth) coliseu dos recreios, lisboa, cheio em 2007.

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quarta mai 04, 2011 4:18 pm

JVELHAGUARDA Escreveu::roll: Dimmu Borgir (na 1ªparte Amon Amarth) coliseu dos recreios, lisboa, cheio em 2007.

Acho que a maioria não era para ver o cabeça de cartaz
Imagem

PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » quarta mai 04, 2011 4:44 pm

Imagem

Jornal Foz do Lima, 02/Maio/2011 :metal:
"commited to a life of slavery"

PesteNegra

Mensagempor PesteNegra » quarta mai 04, 2011 4:46 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Então e ninguém diz ao Satanic Tyrant Werewolf que Barroselas não é na Lusitania?

xiiiuuuuuuuuuuuu! essas questões históricas não importam nada. assim como as aulas de inglês a que ele faltou... :D

PesteNegra

Mensagempor PesteNegra » quarta mai 04, 2011 4:47 pm

the anthropophobe Escreveu:
------- NEGATIVO ----------------
Demasiada droga

e é mau? :roll:

Lord Mordred
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
Contacto:

Mensagempor Lord Mordred » quarta mai 04, 2011 4:50 pm

lucifer Escreveu:
SATANIC WARMASTER teve 40 minutos de intensidade sublime. Apresentação de palco muito superior ao que esperava, bom som e, ainda que se fosse eu a escolher tivesse mudado um bocado o setlist, facto é que foi de facto muito bom. Não esperava tanto confesso. Em frente ao palco estava tudo possuído e isso diz tudo. Foram sensações admiráveis….Se a cena da miúda foi bem feita, a cover de manowar foi como que um atentado terrorista. Das duas uma: ou ele era mesmo amigo do gajo de manowar que morreu e fez questão de lhe dedicar aquilo (mas daí porquê em Portugal e no SWR), ou é mesmo fã de Manowar, com as necessárias consequências a nível de reputação de trve e evil one (será neste caso mais um menino de couro frustrado) ou então foi mesmo numa de Kvarfoth “acham-se tão trves de ouvirem Satanic Warmaster? Então agora quero-vos ver aí feitos conas a curtirem Manowar…” em qualquer um dos casos, foi uma conice. Enquanto seguidor do som deste gajo há vários anos não consigo conceber que Satanic Warmaster seja fã, ou sequer idealize tocar uma música de uma banda como manowar. Não me venham com merdas: ou se é uma coisa ou se é outra fodasse!

Isto vindo de um gajo chamado Lucifer tb so podia vir merda. E sim é prefeitamente normal que um gajo como o werewolf goste de ManOwaR, pois é uma banda que inspira que qualquer verdadeiro fã de verdadeiro metal a seguir em frente com a sua vida, de cabeça levantada! Mas como é normal, os atrasados do suposto trve black metal mais parecem goticos com emos, pois enfiam se em casa misantropos, de cabeça baixa a cortarem se todos. normal que nao suportem uma musica como a figthing the world.
Enfim, vai mas é deprimir pa caverna enquanto cortas os pulsos.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » quarta mai 04, 2011 4:58 pm

Se estavam ou não, a ver a banda suporte ou o cabeça de cartaz, mantiveram-se até ao fim do concerto.

(e dimmu, para mim, deram o melhor concerto de sempre cá dentro, set list irrepreensível)

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quarta mai 04, 2011 5:11 pm

Exacto. Nunca se saberá.
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta mai 04, 2011 5:21 pm

JVELHAGUARDA Escreveu::roll: Dimmu Borgir (na 1ªparte Amon Amarth) coliseu dos recreios, lisboa, cheio em 2007.

Ela disse black metal :D

/2007
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta mai 04, 2011 5:24 pm

PesteNegra Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Então e ninguém diz ao Satanic Tyrant Werewolf que Barroselas não é na Lusitania?

xiiiuuuuuuuuuuuu! essas questões históricas não importam nada. assim como as aulas de inglês a que ele faltou... :D

Se calhar tocou manowar porque achava que estava a tocar para lusitanos que, segundo os padrões da terra dele, são tipo ciganos/árabes/pretos. Se ele soubesse que estava na Gallaecia celta se calhar tocava covers do agrado do Grande Bode 8)

Devouring
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Mensagempor Devouring » quarta mai 04, 2011 5:24 pm

Uma cover é sempre uma cover. Até podia ser uma cover de Britney Spears! Não tem nada a ver os géneros com as cover's. O interessante é ver como a cover melhora e muito quando a nossa banda preferida ou género de música preferido a toca! :P
Pessoal não se passem já. Estamos todos no mesmo barco. Acho que essas bocas são desnecessárias. Podem opinar uns com os outros mas não faltem ao respeito uns com os outros. É feio ver isso num fórum e se querem ser uns senhores não lavem roupa suja na net que está exposta a tudo o mundo!

Lord Mordred
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
Contacto:

Mensagempor Lord Mordred » quarta mai 04, 2011 6:07 pm

Imagem

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta mai 04, 2011 6:25 pm

Exorsismorum Escreveu:são os reis da posaria foleirona, mas eu gostava de saber qual das bandas de black metal existentes no mundo enchiam um pavilhão, no caso de portugal o campo pequeno, e queria ver qual dessas bandas fazia com que o público não se fosse embora mesmo tendo a banda saído do palco. então por essa ordem de ideias achas que a banda não passa de uma grande foleirada porque a maior parte das pessoas, sem cultura musical suficiente, acha isso. ainda bem que o metal em Portugal se resume a pessoas assim.

Esse argumento é um bocado falível. Se a qualidade das bandas se medir pela quantidade de público e empenho do mesmo, então a Lady Gaga é mil vezes melhor que qualquer banda de metal...

E mais uma vez acho funneh um tópico de "rescaldo" de um concerto virar discussão de "a pila metálica da banda que eu curto é maior que a pila metálica da que tu gostas" :beer:

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes