napron Escreveu:Realmente, lá que tens uma costela de Benny Hill já toda a gente sabe.

porque dizes isso!!!???
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
MysticCosmoS Escreveu:Demoniac Escreveu:the anthropophobe Escreveu:Demoniac Escreveu:tava eu a curtir de caralho inquisition....completamente maluco e o que é que eu vejo...uma otária a fazer bolinhas de sabão ao que lhe disse "Paras com essa merda ou não ? E que senão levas uma cabeçada, sendo gaja ou não"....ela so me respondeu mostrando os dentes porcos dela e desaparecendo dps.
Era a Claudia Dinamarca! Esse foi o ponto alto do concerto de MERRIMACK! Genial... bolinhas de sabão é G-E-N-I-A-L!!! Ela queixou-se que um brutamontes do black metal lhe queria bater...![]()
sorte que isso não aconteceu senão o polaco de 2 metros que é namorado dela não ia ficar muito contente!
Tamanho é irrelevante.......... não deixa de ser parvo!
Mas comigo não foi bem em Merrimack foi em Inquisition. Se vamos por aqui eu em Sodom levo serpentinas e mais merdas de carnaval para atirar para o ar. Mas que giro!
Acho que para além de uma falta de respeito para com os musicos, é uma falta de respeito para quem gosta da banda e está a ver.
Só mesmo em portugal isto!
Pah...
Há quem vá pra lá fumar ganza e há quem vá para lá fazer bolinhas de sabão... preferia que estivessem todos a fazer bolinhas de sabão que andarem a infestar o ar com o caralho da ganza.
the anthropophobe Escreveu:quem não gosta de ganza ou de bolinhas de sabão já sabe...
pa próxima não vai...
Mindwalker Escreveu:Barroselas é terra sem lei.
grind Escreveu:o senhore tiko aka metaltiko, gritou durante a noite, passado ja varios minutos de silencio: "COME UM CÃO!!!!". Ou pelo menos foi isso k eu ouvi. Essa intervenção marcou a minha vida.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes