grind Escreveu:lucifer Escreveu:SATANIC WARMASTER teve 40 minutos de intensidade sublime. Apresentação de palco muito superior ao que esperava, bom som e, ainda que se fosse eu a escolher tivesse mudado um bocado o setlist, facto é que foi de facto muito bom. Não esperava tanto confesso. Em frente ao palco estava tudo possuído e isso diz tudo. Foram sensações admiráveis….Se a cena da miúda foi bem feita, a cover de manowar foi como que um atentado terrorista. Das duas uma: ou ele era mesmo amigo do gajo de manowar que morreu e fez questão de lhe dedicar aquilo (mas daí porquê em Portugal e no SWR), ou é mesmo fã de Manowar, com as necessárias consequências a nível de reputação de trve e evil one (será neste caso mais um menino de couro frustrado) ou então foi mesmo numa de Kvarfoth “acham-se tão trves de ouvirem Satanic Warmaster? Então agora quero-vos ver aí feitos conas a curtirem Manowar…” em qualquer um dos casos, foi uma conice. Enquanto seguidor do som deste gajo há vários anos não consigo conceber que Satanic Warmaster seja fã, ou sequer idealize tocar uma música de uma banda como manowar. Não me venham com merdas: ou se é uma coisa ou se é outra fodasse!
Essa crítica ao facto de eles terem tocado uma cover de manowar é absolutamente ridícula. É ridículo que hoje em dia ainda hajam pessoas tão fechadas, e é muito por isso que as barreiras entre géneros demoraram tanto a diluir-se. Achar que alguém do black só pode gostar de black é de um elitismo mesmo refundido.
O engraçado é que grande partes fos "trve" fans de black metal idealizam os seus ídolos com base numa concepção só deles. Acham que quem faz black metal só ouve black metal? É quase ingénuo achar isso. A verdade é que grande parte do povo de grandes bandas de black metal, felizmente, são bons entendedores de música e, como tal, sabem bem apreciar outros géneros e têm uma mente bem mais aberta do que os próprios fans "trves".
Cover de manowar? Foi cereja no topo do bolo
Espero não criar mais uma merda.
Mas Lucifer desculpa lá mas se és realmente fan de Satanic Warmaster deves conhecer certamente Armour.
A cover de Manowar não me chocou nada, pode não ter nada a ver com SW mas a nivel de som ou tributo acredita que o finlandês gosta mais daquela coisa (banda) do que dá a entender.
Ás vezes antes de falarem tentem usar a cabeça antes de escrever certas coisas.
Fica aqui uma faixa para ouvires: