Quem tiver mais, mande PM ou mail para crystallinedarkness@gmail.com
PS: Sff continuem o circo do stage-diving e essas tretas que estão a atear fogo a isto.......pq as vezes não se encontram comédias na TV Cabo

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
UtopiaIsBanished Escreveu:
Johnny B Goode Escreveu:UtopiaIsBanished Escreveu:
raça maldita a dos fotografos![]()
sempre com o olho na mira e
o dedo no gatilho prontos a disparar tal snipers
AH.photo Escreveu:Sempre fui civil para com todos os outros que estão lá, seja em trabalho ou diversão e no "photopit" do SWR foi bom ver que todos os outros fotógrafos que lá estavam agiam da mesma forma.
Não fico muito tempo no mesmo local, para não incomodar quem possa estar atrás, nem tiro ninguém do sitio onde está, a menos que me ofereçam o lugar por uns momentos.
UtopiaIsBanished Escreveu:AH.photo Escreveu:Sempre fui civil para com todos os outros que estão lá, seja em trabalho ou diversão e no "photopit" do SWR foi bom ver que todos os outros fotógrafos que lá estavam agiam da mesma forma.
Não fico muito tempo no mesmo local, para não incomodar quem possa estar atrás, nem tiro ninguém do sitio onde está, a menos que me ofereçam o lugar por uns momentos.
Sinceramente, para mim o André é talvez o melhor fotografo de concertos que conheço. Uma referência. E é impressionante ver a sua humildade e camaradagem. Este sim, é o verdadeiro senhor! Cheers mate!
UtopiaIsBanished Escreveu:Sinceramente, para mim o André é talvez o melhor fotografo de concertos que conheço. Uma referência. E é impressionante ver a sua humildade e camaradagem. Este sim, é o verdadeiro senhor! Cheers mate!
[BR11] Escreveu:e preocupa-se connosco, avisa onde estão as brigadas da polícia, telefona a perguntar se estamos bem... é um amor
Heraklyon Escreveu:Virei fotógrafo amador há muito pouco tempo, tendo começado a tirar fotos minimamente aceitáveis há pouco mais de 6 meses, altura em que recebi a minha Nikon D100 em segunda mão.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes