SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor AssassIIn » segunda mai 04, 2009 10:20 pm

Wanderer Escreveu:Alguem comprou, ou conhece alguem que tenha comprado baby bodies do fest?

Eu conheço! ehehe

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda mai 04, 2009 10:22 pm

Há black metal mais introspectivo, como por exemplo Corpus Christi, e black metal mais abrasivo, tal como Urgheal, Absu, Nifelheim, por aí fora.
Em todos estes concerto estive lá para a frente a curtir a mosharia e não era o único, por algum motivo foi...
Agora se o pessoal se pusesse a fazer mosh em Cristalyne Darkness aí sim, chamava-se o Chico para oferecer a fardimenta hospitaleira a essa criatura!!
:beer:

IX_Equilibrium
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 05, 2008 1:16 pm

Mensagempor IX_Equilibrium » segunda mai 04, 2009 10:23 pm

Urgehal apenas foi mais propicio ao mosh que Nahemah, vi ambos, gostei de ambos ao vivo, e apesar de ambas serem BM, as sonoridades eram bem diferentes.

O mosh em Urgehal foi brutal, tava la no meio e foi bem curtido, fora umas cenas mais lamentaveis de ppl que lá estava.

Mas quanto ao mosh em concertos de bm, podia haver mais, basta alguem "puxar" por quem lá está, mas nem sempre corre bem.
"The god of man is a failure"

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » segunda mai 04, 2009 10:26 pm

Concertos que mais gostei por ordem de preferencia: Rectal Smegma, Absu, Ingrowing, Legacy Of Brutality, Grog, Rompeprop, Sodom, Origin, Corpus Christii, Urgehal, We Are The Damned, Nehëmah, Alcoholocaust, Theriomorphic, Dead Meat, Gama Bomb.

Os Echidna levam um "LOL" pelo concerto, fartei-me de rir a ver aqueles gajos em palco.

Desilusões pois estava à espera de melhor: Crystalline Darkness, Morbid Death, Akercocke, Machetazo e The Ransack.

Felizmente não choveu e teve um tempinho bom. E tal como já disse lá em cima, Black Metal com mosh é outra historia, dá para curtir bem mais.

Mas isto tudo foi só o que eu achei!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda mai 04, 2009 10:26 pm

Também vi isso mesmo ao pé de mim, ás vezes basta dar 2 dedos de conversa com o pessoal mais raivoso que a cena volta mais ou menos ao normal.
É impressionante como numa altura de festa máxima, haja pessoal mais virado para a violência... são vidas!!!

Edit: o que eu não curti mesmo nada foi ver este pessoal das Caldas a deitar-se depois de um gajo e a acordar já com garrafas de Visque na mão... viva o Hélio Bárbaro!!!

:beer:
Última edição por nazgul em segunda mai 04, 2009 10:28 pm, editado 1 vez no total.

Demonized
Turista
Registado: quinta fev 08, 2007 12:32 am

Mensagempor Demonized » segunda mai 04, 2009 10:27 pm

epa é de mim ou ninguem viu o concerto de Insidious Decrepancy crl??? Fds o gajo é um mestre... pralem disto Absu, Ad Hominem, Corpus, The haunted tb jeitosinho, Grog, Torture Squad e sodom é sodom pronto.
crl ma foda que nao vi nehemah ahhhgrrrrr

unluckzor
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo fev 10, 2008 7:32 pm
Contacto:

Mensagempor unluckzor » segunda mai 04, 2009 10:29 pm

só sei que saí de barroselas com ferimentos, nódoas negras e sei lá mais o que mas não tenho pena nenhuma! só a tenho é de quem não foi!

todos os concertos que vi foram muito bons apenas não vi algumas bandas portuguesas que já tinha visto e uma ou outra que não me atraiem.

de resto, parabéns á organização e para o ano estarei lá outra vez! :metal:

PS: zombie esqueceste-te dos morangos na nossa tenda ahah :lol:

IX_Equilibrium

Mensagempor IX_Equilibrium » segunda mai 04, 2009 10:29 pm

Ainda apanhei um gajo na "sua" no meio do pit e logo que levava um empurrao desatava aos kicks a quem se aproxima-se.Ora quem nao gosta de ser empurrado vá curtir o seu concerto noutro lugar, nao estar a fazer headbang no meio do pit.

EDIT - Yup, o gajo de insidious era brutal, o projecto peca um bocado ao vivo por ele nao ter ninguem com ele, mas ele toca pa caralho.Mas juro que ja joguei Guitar Hero com uma daquelas!!
Última edição por IX_Equilibrium em segunda mai 04, 2009 10:31 pm, editado 2 vezes no total.

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » segunda mai 04, 2009 10:30 pm

Não achei Nehemah nada de mais, aliás até achei que o som estava um bocado foleiro...
No Stage 2 de facto Grog e Torture Squad foi rebentar tudo!

Edit:
IX_Equilibrium Escreveu:Ainda apanhei um gajo na "sua" no meio do pit e logo que levava um empurrao desatava aos kicks a quem se aproxima-se.Ora quem nao gosta de ser empurrado vá curtir o seu concerto noutro lugar, nao estar a fazer headbang no meio do pit.

É isso e meterem-se lá no meio com copos cheios de cerveja. :mrgreen:
Última edição por Hominus Nocturna em segunda mai 04, 2009 10:31 pm, editado 1 vez no total.

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » segunda mai 04, 2009 10:31 pm

Ó bronco, não mintas que o que mais gostaste foi das bandas DOOOOM, ahahah.
Anywhere out of this world...

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » segunda mai 04, 2009 10:33 pm

ABGRUND Escreveu:Ó bronco, não mintas que o que mais gostaste foi das bandas DOOOOM, ahahah.

Não desgostei de todo, deu paar vir ca fora, descansar, beber uma águinha e pôr a conversa em dia 8)
Podiam era pôr sempre uma banda DOOOOOOM às horas do jantar.

IX_Equilibrium

Mensagempor IX_Equilibrium » segunda mai 04, 2009 10:37 pm

Hominus Nocturna Escreveu:Não achei Nehemah nada de mais, aliás até achei que o som estava um bocado foleiro...
No Stage 2 de facto Grog e Torture Squad foi rebentar tudo!

Edit:
IX_Equilibrium Escreveu:Ainda apanhei um gajo na "sua" no meio do pit e logo que levava um empurrao desatava aos kicks a quem se aproxima-se.Ora quem nao gosta de ser empurrado vá curtir o seu concerto noutro lugar, nao estar a fazer headbang no meio do pit.

É isso e meterem-se lá no meio com copos cheios de cerveja. :mrgreen:

Mas isso tem piada, isso e o ppl que entra la a dançar e a fazer palhaçadas, dou por mim a levar porrada mas com alte sorriso ahah

Sentido de humor, everyone should have some.

Fencewalker
Participante
Registado: domingo mar 15, 2009 3:07 am

Mensagempor Fencewalker » segunda mai 04, 2009 10:37 pm

Hominus Nocturna Escreveu:É isso e meterem-se lá no meio com copos cheios de cerveja. :mrgreen:

Vi acho que no segundo dia um gajo com 4 finos na mão a atravessar o mosh do stage #1. Foram todos com o caraças, voltou para comprar mais e voltou a passar pelo mesmo sítio. Não sei se restou algum :lol:

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » segunda mai 04, 2009 10:37 pm

nazgul Escreveu:Também vi isso mesmo ao pé de mim, ás vezes basta dar 2 dedos de conversa com o pessoal mais raivoso que a cena volta mais ou menos ao normal.
É impressionante como numa altura de festa máxima, haja pessoal mais virado para a violência... são vidas!!!
:

o problema e k por vezes aparece pessoal que parece que nao fala a mesma lingua, gente k aparece por la apenas para incomodar os outros e para distribuir porrada.

nao e mosh, n e crowd surfing, e apenas descarga de raiva em quem aparece a frente. pois da bem para diferenciar as coisas e perceber a atitude das pessoas quando se trata de mosh ou de distribuir fruta...

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda mai 04, 2009 10:39 pm

freezing_moon Escreveu:
nao e mosh, n e crowd surfing, e apenas descarga de raiva em quem aparece a frente. pois da bem para diferenciar as coisas e perceber a atitude das pessoas quando se trata de mosh ou de distribuir fruta...

Podes crer. Distingue-se muito bem até.
Valfar, ein Windir

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes