Brutal Thrasher Escreveu:lucifer Escreveu:Mas acima de tudo está com zero black
Zero zero já não é, tem Primigenium, Balmog e pode-se considerar Luctus black também.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Brutal Thrasher Escreveu:lucifer Escreveu:Mas acima de tudo está com zero black
Zero zero já não é, tem Primigenium, Balmog e pode-se considerar Luctus black também.
Death Sailor Escreveu:4 dias -> 4 A's, 4 R's, 4 Q's, 4 J's
Faz sentido, não estou a ver a serem confirmados Jokers. A não ser que sejam para sábado e domingo, como "super-cabeças-de-cartaz". Mas... algo superior a Pentagram? Isso existe?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Até ficaste paneleiro dos olhos!
Mak Escreveu:A par de Possessed será, até ver, o concerto do fest. Esperemos que o senhor se mantenha inteiro até aos mesmo LOL se bem que parece que assentou e acalmou aquela cabeça.
Tyrannosaurus Rex Escreveu:Exactamente até quando se podem comprar aqueles bilhetes mágicos que trazem cerveja e mais alguma tralha?
Tojo Bravo Escreveu:Alguém leu a LOUD? confirmaram secrets of the moon. ou assim me disseram
Tojo Bravo Escreveu:Falaram-me de Secrets of the Moon, não encontro nada, alguém viu alguma coisa ou é mesmo boato?
Tojo Bravo Escreveu:Tojo Bravo Escreveu:Falaram-me de Secrets of the Moon, não encontro nada, alguém viu alguma coisa ou é mesmo boato?
Tue Dec 04, 2012 7:56 pm
Comecem a confiar
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes