demonseed Escreveu:Pentagram
Saint Vitus
Podem fechar.
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
demonseed Escreveu:Pentagram
Saint Vitus
ButterflyGi Escreveu:Porra! sou a unica a querer Melechesh ca?
Que miseria.... -_-"
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Que miseria.... -_-"
demonseed Escreveu:E que tal Septic Flesh...
Que miseria.... -_-"
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Urutu Escreveu:Primordial!!!!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Acho que nem vai haver, no site do SWR não está lá indicado na sua agendaBrutal Thrasher Escreveu:Urutu Escreveu:Primordial!!!!
Por falar em Primordial... e Bracara?
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Enigma Escreveu:ButterflyGi Escreveu:Porra! sou a unica a querer Melechesh ca?
Que miseria.... -_-"
Claro que não! Posso perguntar por onde andava a menina quando eles vieram abrir para Samael em Corroios?
ButterflyGi Escreveu:De certeza k estava encafuada em casa a jogar World of Warcraft...e como nao podia sair nao fui... e nem se quer sabia k tinham ca vindo! xD k miseria!
BTW....quero-os ca em Raboselas :3
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante