Brutal Thrasher Escreveu:Para o ano vão ser 4 dias de degredo!
24 a 27 de Abril!
Podia era ser de 25 a 28, assim só roubava um dia de trabalho!
Desconfio que não vou conseguir ver as filarmónicas de barroselas

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Brutal Thrasher Escreveu:Para o ano vão ser 4 dias de degredo!
24 a 27 de Abril!
Certamente caro amigoCovenant Escreveu:Santyago Escreveu:Bem em princípio vou a este festival mas só no Sábado. Toca a praticar headbanging em Immortal e Hail of Bullets!
Depois diz algo.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
marouco Escreveu:Obrigado pessoal do Moshpit...a faixa de Omission nao é a Here we Stand mas sim day of your death arrives...uma instrumental que já tinha aparecido na primeria demo da banda...
Mais uma vez para quem estiver com frio na noite de sabado depois de Artillery vao ao palco 2 para aquecer um bocadinho..vai haver sangue fogo e cabedal.
Brutal Thrasher Escreveu:Também prefiro a banda que vai substituir, acho a voz do man de Hirax extremamente irritante e gosto imenso DAR.
Sir Sardine Escreveu:marouco Escreveu:Obrigado pessoal do Moshpit...a faixa de Omission nao é a Here we Stand mas sim day of your death arrives...uma instrumental que já tinha aparecido na primeria demo da banda...
Mais uma vez para quem estiver com frio na noite de sabado depois de Artillery vao ao palco 2 para aquecer um bocadinho..vai haver sangue fogo e cabedal.
Desculpem lá a confusão, por acaso tivemos alguma dificuldade em identificar a música e parece que ficou mal.
DarkCapricorn Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Também prefiro a banda que vai substituir, acho a voz do man de Hirax extremamente irritante e gosto imenso DAR.
isto.
Covenant Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Também prefiro a banda que vai substituir, acho a voz do man de Hirax extremamente irritante e gosto imenso DAR.
isto.
De dar o quê?
Covenant Escreveu:Eu tinha percebido, mas era de madrugada e quis fazer humor de baixa qualidade.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Covenant Escreveu:Eu tinha percebido, mas era de madrugada e quis fazer humor de baixa qualidade.
Sir Sardine Escreveu:Presente!
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes