DarkCapricorn Escreveu:rain or shine... é para curtir
Mas isso não há duvida!
A chuva só me incomoda porque como a minha tenda é velhinha, já não se aguenta tanto e depois fico com umas belas possas, e durante 6 dias...

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
DarkCapricorn Escreveu:rain or shine... é para curtir
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
PeiXotO Escreveu:Porra, chuva a mim não vem nada a calhar.
Os dois palcos principais são cobertos?
PesteNegra Escreveu:é tudo junto.. homens, mulheres e animais de estimação.
PesteNegra Escreveu:palco 1 e 2:
palco 3:
Brutal Thrasher Escreveu:Alguém que já tenha usado os chuveiros do festival pode me dizer se tem água quente, os horários e se são separados ou todos juntos?
Patricia Escreveu:Por acaso não existe alguém que só vá ao dia 28 seja de Lisboa e possa dar uma boleia?
Sanguessuga Escreveu:Patricia Escreveu:Por acaso não existe alguém que só vá ao dia 28 seja de Lisboa e possa dar uma boleia?
Se fosses do porto,era na boa
Indigente Escreveu:Viagens de grupo CP - SWR
Patricia Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Patricia Escreveu:Por acaso não existe alguém que só vá ao dia 28 seja de Lisboa e possa dar uma boleia?
Obrigada, mas sou mesmo de Lisboa.Indigente Escreveu:Viagens de grupo CP - SWR
Obrigada, por acaso era algo que estava a tentar evitar, até porque a ultima vez que andei de Comboio em vez de ir para Abrantes num IC Acabei por entrar num AP em direcção a Coimbra.
Patricia Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Patricia Escreveu:Por acaso não existe alguém que só vá ao dia 28 seja de Lisboa e possa dar uma boleia?
Obrigada, mas sou mesmo de Lisboa.Indigente Escreveu:Viagens de grupo CP - SWR
Obrigada, por acaso era algo que estava a tentar evitar, até porque a ultima vez que andei de Comboio em vez de ir para Abrantes num IC Acabei por entrar num AP em direcção a Coimbra.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes