Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Brutal Thrasher Escreveu:Spoiler: Mostrar
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Upcoming announcement for SWR BARROSELAS METALFEST XV on 06.02.2012
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Spoiler: Mostrar
Mais um update com a confirmação do dia da actuação de Immortal e Dragged Into Sunlight.
Enigma Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Spoiler: Mostrar
Mais um update com a confirmação do dia da actuação de Immortal e Dragged Into Sunlight.
Onde é que tiraste o dia de actuação dos Immortal?
Caxias Escreveu::| estou sem palavras.... fds cancelem la isto. eu n queria nada ir a isto este ano.
Sanguessuga Escreveu:Conhecem alguma pensao porreira,para passar esses 3 dias?
Nao consigo durmir em tendas,se eu nao durmir,ninguem me atura depois
aBisMo Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Conhecem alguma pensao porreira,para passar esses 3 dias?
Nao consigo durmir em tendas,se eu nao durmir,ninguem me atura depois
Um gajo como tu não consegue dormir em tendas!!! Campismo é trve bro, ainda para mais naquela bela mata... Se não conseguires dormir ligas a motoserra e aí vai disto
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes