Brutal Thrasher Escreveu:Então se só assim der para ter o pack, vou tentar ir à Carbono em Lisboa, não sei como se vai para lá, mas vou tentar me desenrascar...
Dá para ires para lá de metro até a Estação Avenida
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Brutal Thrasher Escreveu:Então se só assim der para ter o pack, vou tentar ir à Carbono em Lisboa, não sei como se vai para lá, mas vou tentar me desenrascar...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Já tive a falar com a minha senhora e parece que ela sabe ir lá ter. eheh
Mas obrigado na mesma!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Audiokollaps Escreveu:Eu já não falho um barroselas há muitos anos, mas 85 euros? Fdx... a pensar até lá.
Devouring Escreveu:E aqui no Porto onde se pode arranjar o pack? No piranha dá?
Trv Escreveu:Devouring Escreveu:E aqui no Porto onde se pode arranjar o pack? No piranha dá?
Lost Underground.
Devouring Escreveu:Trv Escreveu:Devouring Escreveu:E aqui no Porto onde se pode arranjar o pack? No piranha dá?
Lost Underground.
Obrigado.
Boas entradas.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes