|rescaldo| SWR XIV

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Syrus
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm

Re: |rescaldo| SWR XIV

Mensagempor Syrus » quarta mai 04, 2011 6:46 pm

Devouring Escreveu:Uma cover é sempre uma cover. Até podia ser uma cover de Britney Spears! Não tem nada a ver os géneros com as cover's. O interessante é ver como a cover melhora e muito quando a nossa banda preferida ou género de música preferido a toca! :P
Pessoal não se passem já. Estamos todos no mesmo barco. Acho que essas bocas são desnecessárias. Podem opinar uns com os outros mas não faltem ao respeito uns com os outros. É feio ver isso num fórum e se querem ser uns senhores não lavem roupa suja na net que está exposta a tudo o mundo!

hihi quero a cover de britney spears em children amanha... :mrgreen:
Sangue e Cinzas....

Exorsismorum
Turista
Registado: quarta mai 04, 2011 2:47 pm

Mensagempor Exorsismorum » quarta mai 04, 2011 6:49 pm

Ishkur Escreveu:Esse argumento é um bocado falível. Se a qualidade das bandas se medir pela quantidade de público e empenho do mesmo, então a Lady Gaga é mil vezes melhor que qualquer banda de metal...

E mais uma vez acho funneh um tópico de "rescaldo" de um concerto virar discussão de "a pila metálica da banda que eu curto é maior que a pila metálica da que tu gostas" :beer:

eu não me estava a referir directamente à qualidade das bandas, mas sim à falta de dois dedos de testa por parte de algumas pessoas, que dizem que é inadmissível uma banda de black ter tocado uma cover de heavy metal, que mais do que tudo foi uma homenagem.
mas enfim, não se pode gostar de tudo, mas também não é preciso ser troll ao ponto de dizer mal de uma banda que não se conhece nada.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » quarta mai 04, 2011 7:33 pm

EduardoMarinho Escreveu:desde que vou ao Barroselas, nunca vi tantas bandas a cancelarem em cima da hora. Foram 6: Dragged into Sunlight, Tinner, Birushanah, Purgatory, Sourvein e Frontal.

Lá isso é verdade, nunca vi tanto cancelamento junto num só dia, claro que a organização não teve culpa.

Além de terem cancelado Inhume a duas semanas do fest (que fiquei logo fudido), ainda tinham que cancelar Purgatory a cima da hora, bem, se aquilo já tinha pouco Death/Brutal, atão com estes cancelamentos é que estragaram tudo (pra mim como é obvio) que eram as bandas que mais queria ver e umas das razoes de ir este ano, se não fosse morria de tédio com tanta falta de brutalidade.
-Só nao gostei foi porem uma banda de black metal a substituir os Purgatory, já que eram as bandas de Braga (e que desde já digo que tiveram muito bem) a safar as bandas canceladas, para isso tinha substituido por uma banda de Death, (e voçes sabem bem que banda eu tou a falar!)

No geral, nos dois dias que fui, só posso dizer que este ano, foi o ano mais fraquinho de todos para mim.
E só tenho mais uma coisa negativa a dizer: podiam ter deixado os DISGORGE tocarem mais tempo, são uns moços humildes e notava-se que eles estavam ali cheios de forças para tocarem, para o final de contas só tocarem 20min, além disso eles no fim pediram à organização para tocarem mais uma e voçes não deixaram, acho que voçes não iam morrer por mais uma, posso dizer mesmo que fiquei fudido com isso. (mas prontos sem ressentimentos :wink:)

NOTA: Já que para o ano vai ser 4 ou 5 dias (pelo que eu ouvi dizer) façam lá o favor de trazerem mais Grind/Goregrind & Brutal Death como há uns anos atraz, que a malta agradeçe.
Não é só trazerem bandas cabeças de cartaz como: Venom, Ratos de Porão, Voivod, Sodom, The Haunted e por aí fora...
Há muitas boas bandas de Brutal Death que podem ser perfeitamente serem cabeças de cartaz, (como o ano passado os Dying Fetus!)

Devouring
Registado: quarta mai 19, 2010 3:10 pm

Mensagempor Devouring » quarta mai 04, 2011 8:11 pm

mustkill Escreveu:
EduardoMarinho Escreveu:desde que vou ao Barroselas, nunca vi tantas bandas a cancelarem em cima da hora. Foram 6: Dragged into Sunlight, Tinner, Birushanah, Purgatory, Sourvein e Frontal.

Lá isso é verdade, nunca vi tanto cancelamento junto num só dia, claro que a organização não teve culpa.

Além de terem cancelado Inhume a duas semanas do fest (que fiquei logo fudido), ainda tinham que cancelar Purgatory a cima da hora, bem, se aquilo já tinha pouco Death/Brutal, atão com estes cancelamentos é que estragaram tudo (pra mim como é obvio) que eram as bandas que mais queria ver e umas das razoes de ir este ano, se não fosse morria de tédio com tanta falta de brutalidade.
-Só nao gostei foi porem uma banda de black metal a substituir os Purgatory, já que eram as bandas de Braga (e que desde já digo que tiveram muito bem) a safar as bandas canceladas, para isso tinha substituido por uma banda de Death, (e voçes sabem bem que banda eu tou a falar!)

No geral, nos dois dias que fui, só posso dizer que este ano, foi o ano mais fraquinho de todos para mim.
E só tenho mais uma coisa negativa a dizer: podiam ter deixado os DISGORGE tocarem mais tempo, são uns moços humildes e notava-se que eles estavam ali cheios de forças para tocarem, para o final de contas só tocarem 20min, além disso eles no fim pediram à organização para tocarem mais uma e voçes não deixaram, acho que voçes não iam morrer por mais uma, posso dizer mesmo que fiquei fudido com isso. (mas prontos sem ressentimentos :wink:)

NOTA: Já que para o ano vai ser 4 ou 5 dias (pelo que eu ouvi dizer) façam lá o favor de trazerem mais Grind/Goregrind & Brutal Death como há uns anos atraz, que a malta agradeçe.
Não é só trazerem bandas cabeças de cartaz como: Venom, Ratos de Porão, Voivod, Sodom, The Haunted e por aí fora...
Há muitas boas bandas de Brutal Death que podem ser perfeitamente serem cabeças de cartaz, (como o ano passado os Dying Fetus!)

Completamente e totalmente apoiado!!!

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Mensagempor cannabis » quarta mai 04, 2011 8:16 pm

Devouring Escreveu:
mustkill Escreveu:

Completamente e totalmente apoiado!!!

x2

Grim Reaper
Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
Contacto:

Mensagempor Grim Reaper » quarta mai 04, 2011 8:27 pm

Isto vindo de um gajo chamado Lucifer tb so podia vir merda.
i lol'ed
E sim é prefeitamente normal que um gajo como o werewolf goste de ManOwaR, pois é uma banda que inspira que qualquer verdadeiro fã de verdadeiro metal a seguir em frente com a sua vida, de cabeça levantada! Mas como é normal, os atrasados do suposto trve black metal mais parecem goticos com emos, pois enfiam se em casa misantropos, de cabeça baixa a cortarem se todos. normal que nao suportem uma musica como a figthing the world.
Enfim, vai mas é deprimir pa caverna enquanto cortas os pulsos.

Word.
"Oculto é o caminho dos homens
Que não temem os Deuses da Terra
Lutando com bravura pelos seus
Atirando-se para o Abismo irreversível."

Imagem

Lord Mordred
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
Contacto:

Mensagempor Lord Mordred » quarta mai 04, 2011 8:28 pm

Por nao ter quase brutal death nenhum é que adorei o alinhamento. Mas Há espaço para todos, e tb é preciso horas so pa beber.

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » quarta mai 04, 2011 8:30 pm

... e até pagava para os ver tocar essa cover de uma banda que não gosto nada.

Devouring

Mensagempor Devouring » quarta mai 04, 2011 8:39 pm

Achei que o 1º dia do fest não teve muito a ver com o fest que todos estão habituados a ter. Não sei se isso é mau ou bom para a organização, se da mais dinheiro ou não, talvez sim! Mas por mim se o fest começar a parecer-se com os outros fests que Portugal tem, terei que fazer uma viagem de avião/comboio até Alemanha ou quê e dispensar Barroselas e Portugal. Os outros dias foram razoáveis mas mesmo assim faltava ali aquela essência que só o swr tem ou tinha. Se é para ficar igual aos outros fests de Portugal acho que não vale a pena, porque já existe o vagos ou o caos (que foi cancelado no passado,não sei como fica este ano).
Fica a minha critica mais pesada para o estrutura organizacional do Barroselas :twisted: e o resto do pessoal que se foda!

schemattic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » quarta mai 04, 2011 10:21 pm

Devouring Escreveu:Achei que o 1º dia do fest não teve muito a ver com o fest que todos estão habituados a ter. Não sei se isso é mau ou bom para a organização, se da mais dinheiro ou não, talvez sim! Mas por mim se o fest começar a parecer-se com os outros fests que Portugal tem, terei que fazer uma viagem de avião/comboio até Alemanha ou quê e dispensar Barroselas e Portugal. Os outros dias foram razoáveis mas mesmo assim faltava ali aquela essência que só o swr tem ou tinha. Se é para ficar igual aos outros fests de Portugal acho que não vale a pena, porque já existe o vagos ou o caos (que foi cancelado no passado,não sei como fica este ano).
Fica a minha critica mais pesada para o estrutura organizacional do Barroselas :twisted: e o resto do pessoal que se foda!

Era fixe que o Barroselas fosse sempre dentro de uma caverna com bandas que só 120 pessoas conhecem e que só lançaram uma k7 em 1997 8) .

Gostava de saber onde é que o Barroselas está parecido com o Vagos, por exemplo. De resto, é normal haver bandas parecidas em todos os festivais. Mas se calhar se fores pra Alemanha, lá é que é bué diferente :D

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta mai 04, 2011 10:26 pm

Devouring Escreveu:Achei que o 1º dia do fest não teve muito a ver com o fest que todos estão habituados a ter. Não sei se isso é mau ou bom para a organização, se da mais dinheiro ou não, talvez sim! Mas por mim se o fest começar a parecer-se com os outros fests que Portugal tem, terei que fazer uma viagem de avião/comboio até Alemanha ou quê e dispensar Barroselas e Portugal. Os outros dias foram razoáveis mas mesmo assim faltava ali aquela essência que só o swr tem ou tinha. Se é para ficar igual aos outros fests de Portugal acho que não vale a pena, porque já existe o vagos ou o caos (que foi cancelado no passado,não sei como fica este ano).

lol
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta mai 04, 2011 10:53 pm

Não me fodo nada. E depois, que tem o Vagos a ver com este super festival? São 14 anos a trazer para cá do melhor que se vai fazendo lá fora. Faltou suinices? Malhão-malhão? Se foi isso, eu agradeço. E se a próxima edição trouxer çenas ao nível de Menace Ruine ou Today is the Day, melhor se tornará o fest.

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » quinta mai 05, 2011 12:27 am

pois essas bandas... immolation, dying fetus, archgoat etc apenas 120 pessoas conhecem?? loool

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » quinta mai 05, 2011 12:31 am

a verdade é que concertos/festivais com maioritariamente bandas tipo today is the day (atenção que não tenho nada contra esta banda) não faltam por aí, já não se pode dizer o mesmo de concertos/festivais de death/black. O barroselas era o único que preenchia esse espaço, mas este ano não esteve tão bem

Devouring

Mensagempor Devouring » quinta mai 05, 2011 1:02 am

lol

Tem calma rapaz das suinices!

Ao que isto chegou...

até para o ano que a conversa já está azedar!

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante