[Rescaldo] SWR XIII
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Morbiddestiny
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
- Contacto:
Re: [Rescaldo] SWR XIII
Faço bem em relação a quê?
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
LOL.
e beneath the massacre? foi pesado? qtas cabeças partidas?
e beneath the massacre? foi pesado? qtas cabeças partidas?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Shadows Fear
- Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm
Morbiddestiny Escreveu:E os meus parabéns aos Revolution Within e Suffochate que fizeram um grande espectaculo
Obrigada Vânia!!!Nunca mais me cruzei contigo por lá mas aproveito agora pra agradecer teres tado lá a frente como prometido a apoiar-nos!haha

SURVIVE THE WASTELAND
http://www.facebook.com/survivethewasteland
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Cyberquake Escreveu:Assim como te desapareceu Jagermeister da garrafa?
Ya! E eram garrafas

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Morbiddestiny Escreveu:E os meus parabéns aos Revolution Within e Suffochate que fizeram um grande espectaculo
Obrigado pelas palavras e pelo apoio! Uma beijoca grande para ti!
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Eu apenas estive no Sábado e só tenho uma palavra para descrever o dia: BRUTAL!!!
Grande ambiente, muitas caras conhecidas, muito público! Assim deviam ser todos os festivais!
Não tenho nenhuma crítica a fazer... A haver melhorias tenho a certeza que a organização saberá evoluir de ano para ano!
O nosso concerto correu bem. Não estava à espera de tanta gente a essa hora nem de tanta aderência por parte do público! RESPECT
Das bandas apenas queria destacar os grandes KREATOR! Deram alto concerto!
See Ya!!!
Grande ambiente, muitas caras conhecidas, muito público! Assim deviam ser todos os festivais!
Não tenho nenhuma crítica a fazer... A haver melhorias tenho a certeza que a organização saberá evoluir de ano para ano!
O nosso concerto correu bem. Não estava à espera de tanta gente a essa hora nem de tanta aderência por parte do público! RESPECT

Das bandas apenas queria destacar os grandes KREATOR! Deram alto concerto!
See Ya!!!
- Morbiddestiny
- Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
- Contacto:
Shadows Fear Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:E os meus parabéns aos Revolution Within e Suffochate que fizeram um grande espectaculo
Obrigada Vânia!!!Nunca mais me cruzei contigo por lá mas aproveito agora pra agradecer teres tado lá a frente como prometido a apoiar-nos!haha
Por acaso...E foi curioso porque fui com o pessoal de matosinhos e estava a acampar lá ao lado xD
revolutionwithin Escreveu:Obrigado pelas palavras e pelo apoio! Uma beijoca grande para ti!
De nada

"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Nando Escreveu:No entanto era bom continuar a melhorar o aspecto das casas de banho. Este ano só tinham três (?) junto ao recinto e estavam todas cagadas passado três horas de festival.
...e isso me envaidece!

Sorry.

- 5oNo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
- Contacto:
No meio de tantos concertos bons, torna-se difícil destacar os melhores momentos. Contudo, na minha opinião (Sab e Dom):
- General Surgery
- Vomitory
- Celeste
- Taint
- Black Bombaim (atendendo ao contexto)
- Zeni Geva
- Beneath the Massacre
- DYING FETUS
Mais uma edição e valeu, como é habitual.
Obrigado ao pessoal que apoiou Revolution Within e aos Veigas pela oportunidade.
- General Surgery
- Vomitory
- Celeste
- Taint
- Black Bombaim (atendendo ao contexto)
- Zeni Geva
- Beneath the Massacre
- DYING FETUS
Mais uma edição e valeu, como é habitual.
Obrigado ao pessoal que apoiou Revolution Within e aos Veigas pela oportunidade.
- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
nao sei como mta gente tem paciencia de vir paki escrever testamentos sobre o festival...
DECAYED, MORTE INCANDESCENTE, TRYPTICON, ARCHGOAT E AURA NOIR !
mais nao digo...
DECAYED, MORTE INCANDESCENTE, TRYPTICON, ARCHGOAT E AURA NOIR !
mais nao digo...
Sukk
- Iscarioth21
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo mai 17, 2009 2:54 pm
Só tenho uma coisa a dizer: quero mais 

"Se resistimos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas do que pela nossa força" François de La Rochefoucald
- Shadows Fear
- Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm
Morbiddestiny Escreveu:Shadows Fear Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:E os meus parabéns aos Revolution Within e Suffochate que fizeram um grande espectaculo
Por acaso...E foi curioso porque fui com o pessoal de matosinhos e estava a acampar lá ao lado xD
Pois..eu não acampei lá porque só fui mesmo no domingo!:/ mas mesmo assim domingo nunca mais te vi

SURVIVE THE WASTELAND
Fui apenas sábado essencialmente por Kreator.
Vomitory, Aura Noir curti larguete, das outras bandas gostei bastante dos Revolution Within.
Kreator, como estava á espera foi alta pedrada.
Quanto ao resto, o habitual, malta a fazer a festa á sua maneira, seja com alcool, drogas, fresky de maçã, cambalhotas pelo chão, pilas ou dedos em orificios entre outros, o que interessa é que toda a gente se divirta.
Vomitory, Aura Noir curti larguete, das outras bandas gostei bastante dos Revolution Within.
Kreator, como estava á espera foi alta pedrada.
Quanto ao resto, o habitual, malta a fazer a festa á sua maneira, seja com alcool, drogas, fresky de maçã, cambalhotas pelo chão, pilas ou dedos em orificios entre outros, o que interessa é que toda a gente se divirta.

“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”
Estava a ver era que o discurso da Flag Of Hate não acabava...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes