[Rescaldo] SWR XIII

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: [Rescaldo] SWR XIII

Mensagempor Grind-zé » quarta mai 05, 2010 12:00 am

Ora bem, ressumindo as palavras aquilo que me levou ao Rabo Delas este ano, a música deixai-me dizer que fiquei surpreso com os seguintes artistas:

- Besta Bode (embora depois de Vomitory, Impiety e Kreator não estava em modo receptivo ao Noise, ja deu para abrir o apetite) ;
- Alto de Pêga (ainda há arestas a serem limadas);
- Beneath The Massacre (dou a mão à palmatória);
- Crysys (Festa!)

Outros concertos que me marcaram pela positiva, de uma forma ou doutra (sem qualquer ordem):
- Saviours
- Trigger The Bloodshed
- Archgoat
- Jucifer
- Tryptykon;
- Birdflesh
- Morte Incadescente
- Decayed
- General Surgery
- Vomitory
- Celeste (demorou a entrar no espirito)
- Impiety
- Kreator
- Haemorrhage (o mesmo que Celeste)
- Black Bombaim
- Prayers of Sanity
- Process of Guilt
- Zeni Geva
- Orphaned Land (good vibes)
- KK Null (de volta à terra)
- Dying Fetus

Do resto não vi, ou comecei a ver e fiquei sem paciencia para ver tudo. Só tenho pena de não ter visto Caedere, que tem um album bastante bom, para o estilo que tocam.

Ouvir "Mr. Brownstone", "I Wanna Be Somebody", "God of Thunder" e "Where Dead Angels Lie" no after show de domingo à noite.

Extra musical:
Cumprimentos a toda a gente com quem convivi.
Para aqueles que ficaram de ressaca à minha conta... Foi de proposito ;)

Quanto aos roubos eu fui roubado. O estranho é que os ladrões deixou-me €40 na carteira, não sei o que fez ao resto...
Última edição por Grind-zé em quarta mai 05, 2010 12:06 am, editado 1 vez no total.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » quarta mai 05, 2010 12:02 am

Cyberquake Escreveu:
morbid_faces Escreveu:
Cyberquake Escreveu:
Bom convívio como sempre. Até para o ano!

Esqueçeste-te de referir do teu Crowd, pó ano á mais e nao te vais escapar! :mrgreen:

Apanhaste-me desprevenido pá, assim não vale :p

Eu já estava a desviar-me quando ele fez aquele magnifico voo picado :twisted:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mai 05, 2010 12:28 am

Bem, este ano, ao contrário dos anteriores, fui para Barroselas sem ter ouvido praticamente nenhuma banda que conhecia e saí de lá agradavelmente surpreendido com bastantes cenas.

Bandas que adorei:

Sexta:

Jucifer - ROCK'N'HELL ON EARTH!!! FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE!!! Aquelas injecções de músicas antigas no meio do set BADALHOCO (baseado no novo album) que eles tocaram, isto é rock'n'roll!!! MAI NADA!!! Deviam vir cá todos os anos! Embora eu gostasse de ouvir um dia as músicas mais rock no tom dos albuns, não me importo de levar com estas descargas todos os anos! :twisted:
Saviours - Thrash/Heavy com uma alma, sim senhor! Vou pesquisar o trabalho deles, não conhecia nada!
Immolation - Que máquina destruidora! Não é preciso muito mais do que uma hora para as malhas destes senhores, até porque se torna aborrecido um concerto extenso deste tipo de bandas, mas foi impecável! As malhas do último album são potentes ao vivo! Groove e peso q.b. é o que se quer destas bandas, mesmo que não as ouça em album, ao vivo são completamente outra coisa!
Karnak Seti - Finalmente ouvi-os! O som estava mauzito, 1ª/2ª banda a tocar, nota-se sempre estas cenas, mas mesmo assim gostei. Pese a voz, de que não gosto muito, gostei q.b. para estar nos destaques.

Sábado:

Celeste - WTF?!?! Pós-black apocalíptico!?!?!? Parecia-me estar a ouvir uns Meshuggah do "lado negro" com uma injecção de black, que concerto fenomenal, luzes apagadas e as lanternas vermelhas a nadar... Vou dar-lhes uma nova oportunidade, já que não gostei muito daquilo que ouvi antes do Barroselas.
Taint - Apesar de estar na expectativa de um concerto mais esgalhado, decidiram focar-se no All Bees to The Sea, deixando o rock acelerado para outros concertos, foi um concerto excelente, eles rockam que é uma coisa tola! E ainda foi possível darem-nos um encore, mesmo com o Jimbob a dizer que não podia mais com a voz e não iam tocar mais, lá voltaram! É por estas bandas que eu vou a festivais!!!
Black Bombaim - Não gostei nada da demora para começarem a tocar, e já estava a meio caminho para a tenda quando começaram os 1ºs acordes, eu e o grind voltamos para ouvir o set e não nos arrependemos nada, acordei outra vez!!! Foi lindo!!! Que viagem! Meus amigos, é disto que precisamos mais para estas sessões! Stoner!!! E que stoner!!! Continuem assim, realmente, não precisam de nenhum vocalista, mas acho que podiam experimentar qualquer coisa com samples, para tornar a experiência ainda mais brutal! Continuem assim ;) Só tenho pena de não terem o CD do último album, o vinil não dá lá muito jeito, mas se tiver de ser, que remédio...
Besta Bode - WTF (parte 2)!?!?! Antes de Black Bombaim, foi um noise muito, muito estranho, mas com partes lá espectaculares! Houve lá uma cena mais espacial que me deixou completamente em transe, estava mesmo quase a babar-me, pois era como se estivesse a perder os sentidos acordado! :lol:
Kreator - Não sou fã de thrash alemão, mas tenho de dar a mão à palmatória, estes gajos deram um bom concerto, cheio de energia, e o público também estava enérgico.

Domingo:

Setherial - O mal personificado em palco!!! Das poucas bandas de black sempre a esgalhar que gosto de ouvir, e das primeiras desse tipo que me introduziram ao black mais obscuro, foi um concertaço daqueles enormes!!! Apesar de curto, acho que só faltava ali mais uma ou 2 músicas e tinha sido o set perfeito!
Morte Incandescente - Infelizmente não vi o concerto todo, cheguei a meio, mas adorei o que ouvi! Prometo que da próxima vez que tiver oportunidade, lá estarei para os ver.
Impiety - Como é que 3 gajos conseguem ter este tipo de som? Não os ouviria em disco, mas ao vivo é sempre a matar, o guitarrista tocava de uma forma hipnotizante e ainda vociferava as letras com uma precisão incrível! Grande concerto, embora o som pudesse ter estado um pouco melhor.
Zeni Geva - Estes japoneses dão-lhe bem! Grande técnica e um show do caraças, estava para não ir ver, pois as pernas já pediam reforma, mas fiquei muito satisfeito pelo que ouvi!
Crysys - Os putos supreenderam-me com um thrash influenciado pelo old school, o vocalista nem escondia as origens, t-shirt de Overkill, aspecto de Bobby Blitz e voz de Bobby Blitz! Mas o som estava uma merda... sinceramente, as guitarras mal se ouviam, péssima forma da mesa de som terminar os concertos, mas o que faltou de som, compensou em atitude e divertimento! Aquele puto era um diabo na guitarra, muhahahaha!
Dying Fetus - Tal como Immolation, não ouço, mas foda-se, que concertaço, que energia emanava daquelas cordas e da bateria!
Men Eater - Podia ter sido melhor, mas mesmo assim, e dada a nova formação, foi o rock!!! Achei o Vendaval menos bom comparado com o HellStone e tenho pena que não tenham levado merchandise oficial (se levaram ninguém dos que estavam comigo nem eu viram, o que é pena), talvez tivesse comprado o Vendaval ou uma t-shirt.
Beneath The Massacre - Massacre completo, não curto muito este tipo de brutalidade, prefiro a mistura de melodia com All Shall Perish (outra banda que podia vir!!!), mas foi giro e tal! A falta de electricidade a meio do concerto até foi um momento engraçado.

Desilusões:

Tryptikon - Eu gosto imenso de cenas arrastadas, mas não ouço Celtic Frost, nem nunca lhes dei oportunidade, só dei uma chance ao album de Tryptikon e achei secante, vi as 2 primeiras músicas, não me cativaram, vim cá para fora esperar pelo sono... :lol: Até pensei que o Demoniac fosse cascar no concerto, mas já vi que gostou, o que é estranho dado que para mim aquilo esteve tão enfadonho como o album novo, e mesmo cá de fora continuou sem me cativar :|
Aura Noir - Que desilusão... comparado com Destroyer 666 lá em Barroselas, isto foi um pouco secante. Dói-me ir com expectativas elevadas e dar com um concerto tão seco, tão "balofo", como já li aqui... É pena, saí a meio...

Não vi alguns concertos, Mithras estava cá fora, mas o som pareceu-me mauzito o suficiente para não tirar o cu da cadeira, Birdflesh já estava noutras viagens cá fora, completamente fora do normal e sob a forma de círculos mentais (depois dos comentários sobre o concerto, fiquei um pouco fodido por não ter ido ver) :lol: Prayers of Sanity, por já os ter visto 2 vezes (todas em Vieira do Minho :lol: ), não me cheguei lá, também porque tive de ir levantar dinheiro à vila... Mourning Belevoleth cheguei tarde, mas ainda deu para curtir um som muito bom, mas sabe a pouco meus amigos, faz lembrar o curto set de Saturnus aqui há uns 2 anos...

Curiosamente, quase todas as bandas que mais gostei este ano estiveram no palco secundário, enquanto que o primário reservou-me algumas desilusões... Oh well, c'est la vie...

Eu costumo aguentar a tripa durante 3/4 dias seguidos, por isso evito ir às casas de banho nesta altura, a não ser que tenha mesmo, mesmo, de ser. Felizmente que isso só aconteceu uma vez em Paredes de Coura, foi no último dia e não foi nada bonito... :lol:

De resto, a nível de críticas não percebo porque deixaram os holofotes do campismo de vez, um aqui e ali davam um jeitaço tremendo!

Kudos para:
- o pessoal com quem estive, aos que conheci e à surpresa por ver lá amigos que já naõ via há imenso tempo;
- a fogueira e os marshmallows no espeto no último dia, soube-me pela vida!!!!;
- o futebol de Barroselas, é sempre bom o clube quase sempre ganhar nos jogos que temos visto por lá, pelos vistos este último 3-1 foi importantíssimo! ;
- o pão com chouriço daquela espécie de camião/bar ambulante;
- a almofada para as costas (life saver!!!);
- o bongo&whisky! :lol:

E a pergunta final que se impõe é, para quando OVERKILL em Barroselas, caralho!??!? :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta mai 05, 2010 12:38 am

O jogo de Futebol tem sido tradição desde há uns 4 anos pra cá, e ainda bem que este ano calhou num sábado que ano passado ninguém tinha voz. Aquilo que não teve na hilariedade dos jogos dos bons velhos tempos (em que ninguém sabia quem era o barroselas e se torcia por quem estava a ganhar ou fazia mais asneiras), teve-o em festa.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta mai 05, 2010 12:43 am

Grind-zé Escreveu:Eu já estava a desviar-me quando ele fez aquele magnifico voo picado :twisted:

Não sejas má lingua, eu apenas desci o palco normalmente pá, não queria causar feridos :mrgreen:

Grind-zé Escreveu:Beneath The Massacre (dou a mão à palmatória)

Esqueci-me de falar nestes gajos, também gostei do que vi, apesar de ainda achar que... pronto. Prefiro de longe Necrophagist ou The Faceless. Pena por a luz ter ido abaixo, tho.

Grind-zé Escreveu:Quanto aos roubos eu fui roubado. O estranho é que os ladrões deixou-me €40 na carteira, não sei o que fez ao resto...

Também foste gamado ou estás a dar tanga? :o

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta mai 05, 2010 12:46 am

OrDoS Escreveu:Desilusões:

Tryptikon - Eu gosto imenso de cenas arrastadas, mas não ouço Celtic Frost, nem nunca lhes dei oportunidade, só dei uma chance ao album de Tryptikon e achei secante, vi as 2 primeiras músicas, não me cativaram, vim cá para fora esperar pelo sono... :lol: Até pensei que o Demoniac fosse cascar no concerto, mas já vi que gostou, o que é estranho dado que para mim aquilo esteve tão enfadonho como o album novo, e mesmo cá de fora continuou sem me cativar :|

É pq não ouves Celtic Frost....as novas são más ao vivo como são em álbum...ao vivo apenas ficam um nadinha melhor. Para mim ter ouvido a "Procreation of The Wicked","Circle of The Tyrants", "Babyllon Fell" e a "Synagoga Satanae" foi um verdadeiro mimo. Apenas fiquei com algum ódio a não terem tocado a "Necromantical Screams" (tocaram no Roadburn).

Muito pessoal ficou surpreendido de eles terem tocado as malhas antigas mais lentas. Eu já estava habituado pq das 2x que vi Celtic Frost foi a mesma coisa. Neste caso o baterista é que era mauzinho.... o outro coiso lá podia ser um verdadeiro parolo, mas tocava muito melhor que este.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » quarta mai 05, 2010 12:55 am

Cyberquake Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Beneath The Massacre (dou a mão à palmatória)

Esqueci-me de falar nestes gajos, também gostei do que vi, apesar de ainda achar que... pronto. Prefiro de longe Necrophagist ou The Faceless. Pena por a luz ter ido abaixo, tho.

Juro que não me lembro da luz ter ido abaixo. Sendo assim, se calhar o concerto não foi assim tão bom como eu me recordo...

Cyberquake Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Quanto aos roubos eu fui roubado. O estranho é que os ladrões deixou-me €40 na carteira, não sei o que fez ao resto...

Também foste gamado ou estás a dar tanga? :o

Err... o dinheiro desapareceu da minha carteira. If you know what i mean :evillol:

Occupy Metal.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta mai 05, 2010 1:08 am

Assim como te desapareceu Jagermeister da garrafa?

_Silver_Skull_
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
Contacto:

Mensagempor _Silver_Skull_ » quarta mai 05, 2010 1:19 am

WhoAmI Escreveu:Dying Fetus - Bons momentos misturados com alguns muito secantes!! A cover deles da 'Kill Your Mother, Rape Your Dog' foi muito boa, quando vi o Diniz em palco pensei que ele fosse cantar com eles :D

Tanto os Dead Meat como os Dying Fetus fazem cover de Sukk. LOL
Imagem

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quarta mai 05, 2010 1:31 am

Tempo para a minha review do SWR!

Gostaria de um tempo melhorzito e talvez mais pessoas, acho que o ano passado o recinto estava mais bem composto.

Prós imediatos:

* Ir com a moca ver o jogo de futebol dos putos, muito bom por acaso e nem gosto de futebol. Para o ano deviam haver mais jogos para ir alternando com os concertos e não me cansar.

* O fabuloso Mini-Preço, com algumas empregadas que apetecia levar pa tenda.

* Concertoszaços

* Gajas em palco! Jucifer, MI, Triptykon! (a gaja dos Morte Incandescente estava lindíssima antes da BM makeover. Foda-se, ficasses como estavas, o contraste seria mais penetrante)

Contras imediatos:

* Caralho pas bandas grind e brutal death que invadem o festival. Uma ou duas, bacano, agora mais de 5 enjoa.

* A equipa SWAT presente no Mini-Preço. Caralho, 'tava a ver que iam dizer a certo ponto: "321, gajo alto mete beringela ao bolso, unidade em alerta, over"

* Roubos? Foda-se! Não dei por nada e fui ao MOX umas quantas vezes. A pior coisa que me aconteceu lá foi tocar no sovaco suado de um gajo sem t-shirt.

Concertos:

Este ano fui cabrão, fui ver essencialmente o que queria ver e que sabia que ia apreciar. Assim:

DARSOMBRA: Pá, gosto muito de música experimental, mas 5 minutos depois, tornou-se chato. Interessante, no entanto.
GRAYCEON: FILHA DA PUTA! É isso! Até disse à violoncelista que eles fizeram com que o festival valesse a pena! Muitíssimo bom mesmo, hipnotizante, fascinante em todas as nuances. Vi-os das duas vezes.

IMMOLATION: Muito bem executado, não é bem a minha banda preferida mas gostei.
TRIPTYKON: Gosto muito da figura do Tomás Guerreiro, mas não sei porquê, não 'tava com demasiada pica para vê-los. A meio fui sentar-me pa perto do Spadzjel. Gostei da Procreation e do mantra negativo absoluto da Prolonging. As you perish, I shall live
ARCHGOAT Pensei que me fosse entusiasmar mais, acabou por se tornar previsível e dei comigo a pensar que fazia riffs melhores.
JUCIFER Bastante bom, pesado e claustrofóbico.
SAVIOURS Melódico e divertido.

KREATOR Provavelmente o melhor concerto. MOX excelente, Mille muito comunicativo e clássicos por todo o lado com setlist similar ao último concerto no Porto. Tive a sorte de apanhar a wristband que ele atirou!
IMPIETY Vi ao longe, gostava de ter visto com mais atenção, mas do que vi gostei.
SETHERIAL Grandes riffs.
DECAYED Muitíssimo bom mesmo. Peso e atitude, finalmente um bom frontman que não tem medo de se mostrar e dar um pouco de espectáculo. Mercyful Fate!!!!!!!
CELESTE Aparato visual e som denso, me likey.
MORTE INCANDESCENTE Excelente BM. Concerto divertido, se é que isto faz sentido. Deu-me vontade de ver os Cripta Oculta.

DYING FETUS Previsível mas não necessariamente mau.
ORPHANED LAND Curtíssimo. Mais tempo prolongaria intensidade à actuação. Gostava que o SWR convidasse mais bandas assim. Os guitarristas fazem mais que power chords. Choque para os trves!
ZENI GEVA Adorei o prog maluco, especialmente dos backing vocals do baterista e da música com semi-falsetto.
MOURNING BELOVETH Esperava mais, não foi algo tão íntimo e especial como o concerto dos Mournful Congregation há um ano atrás, mas lá esta, talvez os MB não sejam assim tão especiais.
CRYSYS Os chavalos! Pá comédia!
ALTO DE PÊGA Puta de baterista animal! Caralho que não apanhei os concertos todos neste palco... Queria ter viso os Besta Bode e os KK Null mas os horários estavam sempre mal, acho...ou então 'tava a ver alguma banda que me interessava também.
PRAYERS OF SANITY Bom thrash, já tinha visto no Ermal e não me importei de repetir.

Resumindo:

É isso. Bons concertos, outros não tão bons. Acho que se devia apostar ainda mais na diversidade. Queria ver teclados e mais coisas! Talvez uma banda noise que fizesse músicas pop de repente. Ou death metal com xilofone. Não sei. Mas é isso.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quarta mai 05, 2010 8:59 am

Obrigado a quem nos apoiou aqueles 40 mns, a quem nos pagou copos como gente pobre que somos.

Até à proxima.
Imagem

rakov
Participante
Registado: sábado out 24, 2009 4:08 pm

Mensagempor rakov » quarta mai 05, 2010 9:20 am

Talvez uma banda noise que fizesse músicas pop de repente.

Dying fetus no meu telemovel, no estilo aparece Rock/pop...
I am the prince of darkness since 1979

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quarta mai 05, 2010 9:37 am

Ora bem, quando a sexta-feira...Só tenho a dizer, o hospital de Viana do Castelo é muito calminho xD

Tipo, não vi uma unica banda...Excesso de mistura de alcool e nervos, deu para chamar o inem... Já agora, obrigadinha ao pessoal que teve comigo, que me acarretou e ao pessoal de Guimarães por me ter ido buscar ao hospital às 4 da manhã :p

Sábado: Só tenho a dizer, Kreator!!! Não desiludiram...gostava de ter tido a bandeira :p e mesmo após me terem magoado no peito, não resisti a wall of death...brutal!! Haemorrhage, dá-me pena não ter visto,mas já não aguentava :x

Domingo: Dying fetus!! Recordar...aiii, que saudades....Acabaram em beleza...e decidi que ia guardar o meu único voo para a Pissing In The Mainstream, e lá foi :p
Ahhh! E Orphaned Land também foi muito fofinho...fiquei com a ligeira sensação que deveria ser das poucas pessoas lá a ter praticado dança do ventre profissionalmente, mas prontos..deu para mexer :D

E os meus parabéns aos Revolution Within e Suffochate que fizeram um grande espectaculo ;)

Em suma: tinha bilhete para 3 dias, mas no total só devo ter visto umas 7 bandas xD, com tanto elogio do meu bolo, para o ano vendo :p
Btw, aqueles putos que andavam lá, só rir xD (um ainda lhe dei um biqueiro, foi tão fofo ^^) e já agora, para o ano, ponham mais WC!! porra..6cabines para tanta gente...não admira que fossemos ao mini preço e pizzaria...ao meio-dia já estavam "lindas"
Ahh! E foi impressionante, o facto de nem no último dia saber da minha tenda xD (apesar de estar perto daquela tenda fofinha à Barbie xD)
Btw, onde andou o Sully??? o_O

Edit: sim, ando aos bcados, ainda não repus o sono, e ainda tenho as botas empoeiradas à porta de casa, que ainda não me apeteceu limpar...
Última edição por Morbiddestiny em quarta mai 05, 2010 9:49 am, editado 2 vezes no total.
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quarta mai 05, 2010 9:45 am

Andvari Escreveu:

P.s: Quero agradecer a Morbid Destiny pela sua partilha de bebidas, aquela Zubrowska que parecia mijo dentro de uma garrafa de agua :lol: deu a melhor puta que se apanhou sem duvida alguma :jeroen:
Ao pessoal de Santo Tirso (se nao estou em engano) pelas cervejas e pelo convívio do ultimo dia !

Eu partilhei contigo?? Mas quem és?? o_O
Sim, aquela merda era potente!! :D Muahahah...ainda sobrou..depois de 6ª ficou tudo com medo daquilo...aquilo parecia mesmo alcool etilico xD (então um gole daquilo, outro de cerveja e junto com shots de ginjinha..uii, ka puta mesmo!
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

rakov
Participante
Registado: sábado out 24, 2009 4:08 pm

Mensagempor rakov » quarta mai 05, 2010 9:46 am

Morbiddestiny Escreveu:Ora bem, quando a sexta-feira...Só tenho a dizer, o hospital de Viana do Castelo é muito calminho xD

Tipo, não vi uma unica banda...Excesso de mistura de alcool e nervos, deu para chamar o inem... Já agora, obrigadinha ao pessoal que teve comigo, que me acarretou e ao pessoal de Guimarães por me ter ido buscar ao hospital às 4 da manhã :p

Sábado: Só tenho a dizer, Kreator!!! Não desiludiram...gostava de ter tido a bandeira :p e mesmo após me terem magoado no peito, não resisti a wall of death...brutal!! Haemorrhage, dá-me pena não ter visto,mas já não aguentava :x

Domingo: Dying fetus!! Recordar...aiii, que saudades....Acabaram em beleza...e decidi que ia guardar o meu único voo para a Pissing In The Mainstream, e lá foi :p
Ahhh! E Orphaned Land também foi muito fofinho...fiquei com a ligeira sensação que deveria ser das poucas pessoas lá a ter praticado dança do ventre profissionalmente, mas prontos..deu para mexer :D

Em suma: tinha bilhete para 3 dias, mas no total só devo ter visto umas 7 bandas xD, com tanto elogio do meu bolo, para o ano vendo :p
Btw, aqueles putos que andavam lá, só rir xD (um ainda lhe dei um biqueiro, foi tão fofo ^^) e já agora, para o ano, ponham mais WC!! porra..6cabines para tanta gente...não admira que fossemos ao mini preço e pizzaria...ao meio-dia já estavam "lindas"
Ahh! E foi impressionante, o facto de nem no último dia saber da minha tenda xD (apesar de estar perto daquela tenda fofinha à Barbie xD)

Edit: sim, ando aos bcados, ainda não repus o sono, e ainda tenho as botas empoeiradas à porta de casa, que ainda não me apeteceu limpar...

Fazes bem....
I am the prince of darkness since 1979

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes