Costa_Maggot Escreveu:A minha ida ainda não está 100% certa, mas para lá caminha.
Se calhar tenho é aulas na 6ª![]()
Se for o caso, provavelmente irei dar uma faltazita...
Que assim seja!

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Costa_Maggot Escreveu:A minha ida ainda não está 100% certa, mas para lá caminha.
Se calhar tenho é aulas na 6ª![]()
Se for o caso, provavelmente irei dar uma faltazita...
blood_lust Escreveu:Este ano não fiz por menos... Marquei logo férias para 5a, 6a, 2a e terça-feira.
Pintelho Escreveu:DreamyB Escreveu:Que m*rda, eu tenho aulas no dia 3..
Eu já fiz melhor, no SWR X, que foi de Sábado a terça (Terça era feriado) tive aulas na Segunda e fui ao fest Domingo, aulas Segunda, e fest Segunda:D
Sir Sardine Escreveu:O ano passado acho que foi mesmo uns dias antes que divulgaram...
blood_lust Escreveu:Se a memória não me falha, foi mesmo só na vespera ou dois dias antes.
Gabrielle-Yeats Escreveu:Bem não será este ano que me vou estrear em Barroselas...
Para quem for que se divirta muito e beba ainda mais
Gabrielle-Yeats Escreveu:Bem não será este ano que me vou estrear em Barroselas...
Para quem for que se divirta muito e beba ainda mais
engraved Escreveu:EHehe ja so faltam 2 semanas![]()
Morbiddestiny Escreveu:Pintelho Escreveu:DreamyB Escreveu:Que m*rda, eu tenho aulas no dia 3..
Eu já fiz melhor, no SWR X, que foi de Sábado a terça (Terça era feriado) tive aulas na Segunda e fui ao fest Domingo, aulas Segunda, e fest Segunda:D
Eu ainda fiz melhor... Nesse ano, na segunda tinha aulas e uma frequência...Fiquei no fest, o tempo todo![]()
(fofo foi o prof não achar que ir para Barroselas fosse desculpa para eu fazer noutra data, portanto lá lhe disse "Então, até para o ano" e lá foi.. no ano seguinte lá repeti a cadeira xD)
E agora no estágio, troquei os dias de "folga" devido à queima por 6ª e 2ª. (morte à queima das fitas, anyway)
toninho Escreveu:Vamos ver se o vulcão da Islândia, não nos trás cancelamentos de última hora...
toninho Escreveu:Vamos ver se o vulcão da Islândia, não nos trás cancelamentos de última hora...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes