SWR XIII - [ 30 abril - 2 maio 2010 ] - Barroselas, PORTUGAL

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Re: SWR XIII - [ 30 abril - 2 maio 2010 ] - Barroselas, PORTUGAL

Mensagempor HuoR » quinta jan 21, 2010 9:18 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:Se vale a pena ver Kreator de novo, claro que vale depende é do preço do bilhete.....
Vai ser a 6 vez que vejo ao vivo (sim fui contar), não são mais porque não calhou, ainda nem fez um ano em que vi no sá da bandeira pela ultima vez, dai a minha duvida...

Esta é edição XIII sabendo do trabalho que dá para organizar um evento destes, a unica coisa que pergunto é não merecemos outra coisa diferente??
É assim tão dispendioso trazer uma destas bandas, meshuggah, six feet under, Ram-Zet, Gojira, The 11th Hour, Asphyx, Atheist, Egoist, Neurosis, sadus, oomph, hail of bullets ou o regresso dos morbid angel, satyricon, brutal truth, amorphis, Unleashed, septic flesh, treponem pal, the dillinger escape plan, my dying bride, gorefest, anthrax, Hypocrisy, nenhuma destas bandas tem o cachet igual ou inferior ao de kreator?? certamente que têm seguidores e o publico iria aderir ao evento na mesma.....

Falo de forma privilegiada, já vi a maior parte delas, falo de kreator, como falo de metallica, machine head, sepultura e outros que acamparam no nosso pais, faço este reparo em relação a barroselas, como faço a outros eventos, achava que viria algo de novo mas, bem sei que se quiser ver algo de novo , tenho de fazer à estrada e ir ao hellfest ou outro para ver isso, enquanto posso e tenha disponibilidade para isso, para as outras pessoas que não o podem fazer, tenham paciência, melhores dias virão......

Deixo uma palavra de apreço e respeito à organização, que fazem tudo para evoluir e ter as melhores condições possíveis de forma estável e duradoura.....

Sabendo que Satyricon estão a fazer uma pausa, Gorefest acabaram (outra vez), Hypocrisy vão estar nos USA em tour, e metade das que falaste não têm metade da popularidade dos Kreator, e 1/4 das restastes não dão assim tantos concertos quanto isso, resta o quê? Talvez Six Feet Under, Morbid Angel, Amorphis, Unleashed, the dillinger escape plan, Anthrax (além de achar uma perda de tempo ver estes gajos desde que saiu o Belladona)...

Eu penso que a organização quando contra as principais bandas pensa em duas coisas: cachet e popularidade, e digamos que até são bastante populares. A mesma coisa com Sodom o ano passado, que a tenda ficou completamente abarrotar.

Além disso, basta ver estes comentários todos de contentamento em relação a Kreator.

metalpuro [RIP 2012/08/26]

Mensagempor metalpuro [RIP 2012/08/26] » quinta jan 21, 2010 9:23 pm

KREATORRRRRRRRRRRRRR!
vou mais uma vez marca presença em barroselas. No ano passado com Evile, The Haunted e SOdom foi muito bom. Metam mais Thrash e o festival so tem a ganhar.

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » quinta jan 21, 2010 10:39 pm

Confesso que ao ler Immolation desejei ler Immortal :( mas uma coisa é garantida é para já um excelente cartaz.
Espero ouvir musicas do novo album de Orphaned Land, apesar apreciar em demasia o 1 album!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

DreamyB
Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor DreamyB » quinta jan 21, 2010 10:48 pm

Nunca mais é Abril! :x
My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta jan 21, 2010 11:10 pm

Grind-zé Escreveu:
Zombie_ Escreveu::mrgreen:

Ah, nao sabia, o Barroselas do ano passado foi o meu primeiro. Pff, Finntroll é giro, não sabes o que perdes ¬¬

Ao Barroselas espero ir, mas primeiro tenho que ver se tenho práticas de quinta a segunda para trocar (e se as consigo trocar).
Ao Caos duvido, já que o mais provável é ter que fazer Física em Setembro...

E tu?

O Expresso do Grind deve fazer outra vez a viagem para Raboselas. Desta vez, já estamos a armazenar mendoins e minis para que o nazgul não fique mal servido.

PS: Os Mijatory tem concorrencia este ano. Uma banda nova que se iniciou em Vagos, alimentada a Vodka preta e minis \m/

Aww, amenoins ;___; Se eu for ainda não sei como fazer, porque tenho a tenda e o saco-cama em Lisboa e isso é uma g'anda bolta.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta jan 21, 2010 11:47 pm

Fogo, não sabia que Orphaned Land estavam confirmados! Vai ser mesmo fixe rever esses gajos! :D
You would trade every truth for hollow victories.

Carnal
Participante
Registado: quarta nov 19, 2008 12:11 pm

Mensagempor Carnal » sexta jan 22, 2010 12:32 am

Que cartaz fantástico... em termos de cabeças de cartaz podemos sempre pedir mais e mais de acordo com os gostos de cada um..
Mas confesso que a mim já me começa a encher as medidas e ainda faltam anunciar bandas.. :)
Immolation, Aura Noir, Trypticon, Dying Fetus, Kreator e Mithras. Grandes bandas.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sexta jan 22, 2010 12:51 am

Zombie_ Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

Ah, nao sabia, o Barroselas do ano passado foi o meu primeiro. Pff, Finntroll é giro, não sabes o que perdes ¬¬

Ao Barroselas espero ir, mas primeiro tenho que ver se tenho práticas de quinta a segunda para trocar (e se as consigo trocar).

E tu?

O Expresso do Grind deve fazer outra vez a viagem para Raboselas. Desta vez, já estamos a armazenar mendoins e minis para que o nazgul não fique mal servido.

PS: Os Mijatory tem concorrencia este ano. Uma banda nova que se iniciou em Vagos, alimentada a Vodka preta e minis \m/

Aww, amenoins ;___; Se eu for posso dormir na tua tenda? tenho a tenda e o saco-cama em Lisboa e isso é uma g'anda bolta.

:o :o

Ricardo Reis
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » sexta jan 22, 2010 1:26 am

um grande obrigado à organização por decidirem apostar nos Orphaned Land :metal:
farei por ir! :headbanger:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » sexta jan 22, 2010 1:50 am

metalpuro Escreveu:KREATORRRRRRRRRRRRRR!
vou mais uma vez marca presença em barroselas. No ano passado com Evile, The Haunted e SOdom foi muito bom. Metam mais Thrash e o festival so tem a ganhar.

Estou contigo camarada.... :metal:
Thrash till Death....

MNXXXLIL
Participante
Registado: domingo jan 17, 2010 4:43 pm

Mensagempor MNXXXLIL » sexta jan 22, 2010 2:58 am

Ate agora Archgoat / Aura Noir e Kreator já são nomes que me puxam muito para as terras minhotas... mas mais uma Banda de BM era cool não?
' :beer:

metzlimoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Contacto:

Mensagempor metzlimoon » sexta jan 22, 2010 4:14 am

tudo bem que Kreator tem vindo cá QUASE todos os anos mas quem gosta, gosta a sério e estes senhores não irão desapontar, reve-los com Orphaned Land e Immolation é do crl, pois todos se portaram bem em palco da ultima vez.
mais Aura Noir, Vomitory, Impiety e General Surgery preenchem o meu "cartaz pessoal" mas podiamos apostar em mais uma banda de Thrash, visto que o ano passado foram seis (sim, eu sei que ainda falta muito para o fest e surgirão mais nomes e cancelarão outros)...

mas já somos muitos a pedir muita coisa e cada um por si e todos se queixam ou todos aplaudem e não quero ser mais uma a fazer parte dos queixosos, portanto resta-me desejar boa sorte a organização e os meus parabéns.
Credere Oboedire Contendere

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » sexta jan 22, 2010 8:46 am

Os Kreator este ano fazem o 25º aniversário e por isso, segundo o que disseram no site oficial, eles irão tocar uma setlist old school nesta tour.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jan 22, 2010 10:22 am

Jotunheim Escreveu:Os Kreator este ano fazem o 25º aniversário e por isso, segundo o que disseram no site oficial, eles irão tocar uma setlist old school nesta tour.

Awesome!
You would trade every truth for hollow victories.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jan 22, 2010 12:00 pm

Caxias Escreveu:
Zombie_ Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

E tu?

Aww, amenoins ;___; Se eu for posso dormir na tua tenda? tenho a tenda e o saco-cama em Lisboa e isso é uma g'anda bolta.

:o :o

Se for como no ano passado, ficava apertada: a tenda nem saiu do carro.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes