cyber967 Escreveu:tenho pelos ombros. n o corto nem que a vaca tussa![]()
c[fal] Escreveu:Em crescimento... ando constantemente a ouvir o pessoal dizer "Quando cortas o cabelo?" ao que respondo "Podem dizer o que disserem que o cabelo não corto, não vale a pena, ainda ha-de ficar bem maior" e eles calam-se...
LorDrummeR Escreveu:O meu cabelo é muito encaracolado/carapinha, de maneira que não dá para tê-lo muito comprido...
vanser Escreveu: (tenho o cabelo bastante encaracolado entao demora a crescer)
De Profundis Escreveu:vanser Escreveu: (tenho o cabelo bastante encaracolado entao demora a crescer)
wtf? ....
ClassicRage Escreveu:c[fal] Escreveu:Em crescimento... ando constantemente a ouvir o pessoal dizer "Quando cortas o cabelo?" ao que respondo "Podem dizer o que disserem que o cabelo não corto, não vale a pena, ainda ha-de ficar bem maior" e eles calam-se...
quando o pessoal diz isso eu digo ''Das-me o money para ir cortar?!'' e eles calam-se!
Beto Metálico Escreveu:Um gajo aqui a ficar careca e vocês a falar em deixar crescer o cabelo, fds...
Converge Escreveu:pffff cabelo curtinho rocka! ah, e dá menos trabalho (então de verão, só de me imaginar a sair do chuveiro e depois a secar o cabelo enquanto o resto do corpo já suava blahhhhhhhhhhhhhhhhh)
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes