Ladyastarte Escreveu:Lol,o meu exercicio e levantamento de copos e lançamento de beatas lol lol
ir a concertos a um headbangzito tbm e bom exercicio. pelo menos suo de krl xD
o pior e ke pa repor esses liquidos recorro sempre a cerveja

salut
Ladyastarte Escreveu:Lol,o meu exercicio e levantamento de copos e lançamento de beatas lol lol
myown_shad0w Escreveu:cabelo até pelo meio das costas. já o tive muito curto mas não resisti a deixa-lo crescer...
Déjà loin Escreveu:Nenhuma tesoura lhe toca há dois anos e meio, mas sou capaz de arriscar e cortar as pontas em agosto or so, que qualquer dia chega ao rabiosque...e as pessoas queixam-se nos concertos. Raios.
Diaaabo Escreveu:Déjà loin Escreveu:Nenhuma tesoura lhe toca há dois anos e meio, mas sou capaz de arriscar e cortar as pontas em agosto or so, que qualquer dia chega ao rabiosque...e as pessoas queixam-se nos concertos. Raios.
Eu queixo-me, ursa
Diaaabo Escreveu:Déjà loin Escreveu:Nenhuma tesoura lhe toca há dois anos e meio, mas sou capaz de arriscar e cortar as pontas em agosto or so, que qualquer dia chega ao rabiosque...e as pessoas queixam-se nos concertos. Raios.
Eu queixo-me, ursa
Já o tive comprido até aos ombros, fartei-me ai há meses. De momento uso uma espécie de mullet, ou seja, rapado mas deixei um bocado comprido atrás. Brevemente deixo-o crescer novamente.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes