mas eu ja vi um gajo com uma tattoo de uma lata de Super alterada: Punk Rock em vez de superbock. estava girita...mas nao a faria

diabox Escreveu:olha, o meu numero de piercings tambem anda a diminuir...parece que ja nem tenho idade para aquilo![]()
mas eu ja vi um gajo com uma tattoo de uma lata de Super alterada: Punk Rock em vez de superbock. estava girita...mas nao a faria
Diaaabo Escreveu:Eu piercings não tenho muitos: túnel 16mm, dois furos normais na orelha, um helix e um mamilo furado. Quero fazer venoms (dois na lingua), um industrial, mais uns helixes e no lábio. Mas como disse, a minha avó não gosta de tais coisas, e como é ela que me paga as propinas não posso fazer nada que ponha em risco a sua simpatia para comigo
Ataegina Escreveu:Diaaabo Escreveu:Eu piercings não tenho muitos: túnel 16mm, dois furos normais na orelha, um helix e um mamilo furado. Quero fazer venoms (dois na lingua), um industrial, mais uns helixes e no lábio. Mas como disse, a minha avó não gosta de tais coisas, e como é ela que me paga as propinas não posso fazer nada que ponha em risco a sua simpatia para comigo
Não percebi nada desses nomes estranhos, não é tudo buracos na mesma?
Diaaabo Escreveu:Ataegina Escreveu:Diaaabo Escreveu:Eu piercings não tenho muitos: túnel 16mm, dois furos normais na orelha, um helix e um mamilo furado. Quero fazer venoms (dois na lingua), um industrial, mais uns helixes e no lábio. Mas como disse, a minha avó não gosta de tais coisas, e como é ela que me paga as propinas não posso fazer nada que ponha em risco a sua simpatia para comigo
Não percebi nada desses nomes estranhos, não é tudo buracos na mesma?
São os nomes técnicos dos piercingshelix é na parte superior da cartilagem, industrial são aquelas barras que atravessam dois pontos da orelha, e venoms são dois na língua lado a lado.
http://wiki.bmezine.com/index.php/Category:Piercings
Esse site tem montes de informação sobre tudo e mais alguma coisa relativa ao body mod, dá uma vista d'olhos se te quiseres informar sobre algum piercing ou tatuagens or something
Ataegina Escreveu:Brigado, é mesmo só para não ser completamente ignorante no assunto. Para dor já me basta quando tenho de fazer a depilação
diabox Escreveu:diaaaaaabo...fraquinho
Diaaabo Escreveu:Ah! Fura um (a sangue frio, faxavor!) e depois falamos
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante