Tens cabelo comprido?
- Luna
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 10, 2008 11:45 pm
Re: Tens cabelo comprido?
Sim, e não pretendo cortá-lo. O pior é mesmo o dinheiro que se gasta em shampô, amaciador, cremes....
- Ladyastarte
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
- Contacto:
Ah pois e...e em gotas para o cabelo 

Vooder Escreveu:Essa ideia do cabelo mais forte em homens a mim parece-me mais um mito que outra coisa, até que o ppl macho que conheço tem tudo cabelos...nha
Mais a sério, o meu dermatologista disse-me que os shampoos, amaciadores, produtos liquidos para meter no casco, rapar cabelos, cortar em lua cheia, etc, não tem NADA a ver com a qualidade do cabelo, nem com o facto de virmos ou não a ser calvos. A razão é que isso vem com o nosso código genético. Claro que se metermos amaciador ou cortarmos as pontas tem um aspecto mais saudavel, mas não quer dizer que esteja mais saudavel.
E a alimentação e estilo de vida também influenciam.
Eu uso e abuso de descolorações, tintas e afins, fujo da tesoura o mais que posso e o meu cabelo continua saudável todos os dias

Confesso que, para sim e para não, também gasto muito dinheiro em produtos específicos para o meu cabelo. Mas lá está: é mais pelo aspecto do mesmo do que pela saúde em si.
A alimentação foi outro dos exemplos que ele me deu que nada tem a ver com o cabelo.
Basta sair à rua, ou todos nós conhecems pessoas saudáveis com cabelo fraco ou mesmo calvos e vice-versa.
As descolarações e outras cenas estragam o cabelo é certo, mas o que vai crescer vem bom.
Portanto, e acreditando na sua palavra, o cabelo de cada um está traçado, e a cena que pode evitar é a finasteride e é em 80% dos casos se for a tempo.
Agora com licença vou postar num tópico de barba rija e deixar de gayzices
Basta sair à rua, ou todos nós conhecems pessoas saudáveis com cabelo fraco ou mesmo calvos e vice-versa.
As descolarações e outras cenas estragam o cabelo é certo, mas o que vai crescer vem bom.
Portanto, e acreditando na sua palavra, o cabelo de cada um está traçado, e a cena que pode evitar é a finasteride e é em 80% dos casos se for a tempo.

Vooder Escreveu:A alimentação foi outro dos exemplos que ele me deu que nada tem a ver com o cabelo.
Portanto, e acreditando na sua palavra, o cabelo de cada um está traçado, e a cena que pode evitar é a finasteride e é em 80% dos casos se for a tempo.![]()

Por acaso todas as cabeleireiras com quem falei dizem que a alimentação influencia em muito, sendo que o cabelo também é nutrido. E isso é feito de dentro para fora e não vice-versa (como anunciam os senhores dos produtos capilares).
Mas pronto. Isos não é asusnto de interesse.

- Ladyastarte
- Contacto:
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
As secagens também fodem o cabelo todo
Venøm Escreveu:As secagens também fodem o cabelo todo
Existem produtos termo-protectores para esse fim.
Eu passo a vida de secador em punho e ferros de alisar ou encaracolar. Isto aliado aos excessos da descoloração e coloração.
Nem por isso o meu cabelo está mau. Antes pelo contrário.
- Ladyastarte
- Contacto:
Alguem do meu lado
snif snif

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Sim, mas não vamos entrar pelos lados dos cremes e amaciadores pk eu n uso isso. Desde que sirva para dar uns bons headbangs e que seja forte e nao caia, já é muito bom 

- Ladyastarte
- Contacto:
O teu cabelo quando tiver plo meio das costas,vai começar a fazer nos,como o meu faz,por isso que se usa o amaciador,uma das funxoes e exa
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Que se fodam os nós, ate la vou cortanto as pontas e tá a andar
- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
IgnotoDeo Escreveu:Vooder Escreveu:Essa ideia do cabelo mais forte em homens a mim parece-me mais um mito que outra coisa, até que o ppl macho que conheço tem tudo cabelos...nha
Mais a sério, o meu dermatologista disse-me que os shampoos, amaciadores, produtos liquidos para meter no casco, rapar cabelos, cortar em lua cheia, etc, não tem NADA a ver com a qualidade do cabelo, nem com o facto de virmos ou não a ser calvos. A razão é que isso vem com o nosso código genético. Claro que se metermos amaciador ou cortarmos as pontas tem um aspecto mais saudavel, mas não quer dizer que esteja mais saudavel.
Eu uso e abuso de descolorações, tintas e afins, fujo da tesoura o mais que posso e o meu cabelo continua saudável todos os dias![]()
Confesso que, para sim e para não, também gasto muito dinheiro em produtos específicos para o meu cabelo. Mas lá está: é mais pelo aspecto do mesmo do que pela saúde em si.
Pois lá está. Eu pinto o cabelo de preto uma vez por ano ou nem isso, uso só champô e amaciador, e corto as pontas quando vejo que está a ficar muito espigado. E antes de ter começado a pintar o cabelo, ele estava mesmo péssimo.. palha d'aço, até usava cremes e mais não sei quê para ver se 'acalmava', e agora que não uso nada dessas mariquices (

- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
IgnotoDeo Escreveu:Vooder Escreveu:Essa ideia do cabelo mais forte em homens a mim parece-me mais um mito que outra coisa, até que o ppl macho que conheço tem tudo cabelos...nha
Eu uso e abuso de descolorações, tintas e afins, fujo da tesoura o mais que posso e o meu cabelo continua saudável todos os dias![]()
Pois lá está. Eu pinto o cabelo de preto uma vez por ano ou nem isso, uso só champô e amaciador, e corto as pontas quando vejo que está a ficar muito espigado. E antes de ter começado a pintar o cabelo, ele estava mesmo péssimo.. palha d'aço, até usava cremes e mais não sei quê para ver se 'acalmava', e agora que não uso nada dessas mariquices (

Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes