Tens cabelo comprido?
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Tens cabelo comprido?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Que afro, rapaz!
Tinhas acabado de acordar ou que?

- Ladyastarte
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
- Contacto:
Fim do ano bou cortar o meu
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Venøm Escreveu:Que afro, rapaz!![]()
Nope...pus o cabelo prepositadamente em frente da cara para continuar semi-anónimo por aqui!

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Ladyastarte Escreveu:Fim do ano bou cortar o meu
E assim poupas 840€ por ano!

- Ladyastarte
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
- Contacto:
Sabes como e as pintelhices das mulheres...quem quer um cabelo bonito e assim lol
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
goncalobcunha Escreveu:Venøm Escreveu:Que afro, rapaz!![]()
Nope...pus o cabelo prepositadamente em frente da cara para continuar semi-anónimo por aqui!
Podias por uma mascara tipo Italian Spiderman, e depois uma caption em baixo da foto a dizer "Respetti le Donne!", ficava brutal!

- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
Pergunto sempre a mim própria, como é que os homens têm sempre um cabelo magnifico.... Invejo muita cabeleira masculina LOL
- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
Maldesoada Escreveu:Pergunto sempre a mim própria, como é que os homens têm sempre um cabelo magnifico.... Invejo muita cabeleira masculina LOL
Isso não é regra, nem pouco mais ou menos, mas sim concordo que existem por aí uns cabelos masculinos bastante... atractivos =)
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Maldesoada Escreveu:Pergunto sempre a mim própria, como é que os homens têm sempre um cabelo magnifico.... Invejo muita cabeleira masculina LOL
Tens toda a razão!
grrrrrrrr
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
uhum...

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
It's because of people like you that we can't have nice things!
BAWWWW!!!

BAWWWW!!!

- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
Regra base.... nós geralmente temos o cabelo muito mais forte q o vosso, pois cortamo-lo mais vezes, claro q há homens com cabelos fracos mas são excepção à regra.
O nosso cabelo desde putos q é cortado mais vezes, muitas vezes até vai um "pente 0" ou geralmente até ao "pente 4"....
Outra das coisas é q geralmente nós ñ andamos com grandes pintelhices no cabelo, sejam côres, ou ondular ou alisar o cabelo, são coisas q estragam sem dúvida o cabelo, mesmo qnd feitas poucas vezes.
Até os tiques de mexer no cabelo ñ são saudáveis, conhece pessoal (eles e elas) q devem ter algum problema com as "roscas" pois andam sempre a enrolar uma ponta qualquer do cabelo, depois partem-no

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
ORIS Escreveu:Maldesoada Escreveu:Pergunto sempre a mim própria, como é que os homens têm sempre um cabelo magnifico.... Invejo muita cabeleira masculina LOL
Regra base.... nós geralmente temos o cabelo muito mais forte q o vosso, pois cortamo-lo mais vezes, claro q há homens com cabelos fracos mas são excepção à regra.
O nosso cabelo desde putos q é cortado mais vezes, muitas vezes até vai um "pente 0" ou geralmente até ao "pente 4"....
Outra das coisas é q geralmente nós ñ andamos com grandes pintelhices no cabelo, sejam côres, ou ondular ou alisar o cabelo, são coisas q estragam sem dúvida o cabelo, mesmo qnd feitas poucas vezes.
Até os tiques de mexer no cabelo ñ são saudáveis, conhece pessoal (eles e elas) q devem ter algum problema com as "roscas" pois andam sempre a enrolar uma ponta qualquer do cabelo, depois partem-noe é o fim do Mundo...

Essa ideia do cabelo mais forte em homens a mim parece-me mais um mito que outra coisa, até que o ppl macho que conheço tem tudo cabelos...nha
Mais a sério, o meu dermatologista disse-me que os shampoos, amaciadores, produtos liquidos para meter no casco, rapar cabelos, cortar em lua cheia, etc, não tem NADA a ver com a qualidade do cabelo, nem com o facto de virmos ou não a ser calvos. A razão é que isso vem com o nosso código genético. Claro que se metermos amaciador ou cortarmos as pontas tem um aspecto mais saudavel, mas não quer dizer que esteja mais saudavel.
Disse-me também que a única coisa que se conhece e que pode evitar a calvicie é uma cena chamada finasteride, que custa 30€ por mês, e que resulta em cerca de 80 % dos casos se fôr usada a tempo. Como mexe com o sistema hormonal, há o risco de as mamas crescerem um bocado e de o semen sair em menor quantidade, mas isto verifica-se em menos de 1% dos casos. Este produto é o que as estrelas da tv usam. Isto ou implantes capilares.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes