Venøm Escreveu: Isso acontece a todos, tens que ser paciente, o capacete estelar é a fase de admição de qualquer metaleiro de cabelo comprido, também passei por isso, o cabelo em crescimento passa por montes de fases. Acho que isso com um bocadinho de gel passa até crescer.
A derrota de um Metaleiro, Parte 1
Agradeço o conselho, e aliás, invejo-te...mas já passei a fase em que poderia deixar crescer o cabelo!
Aliás... estou em crer que nunca tive a possibilidade de a ter.
Primeiro, enquanto vivia com os meus pais, de facto tentei (mas desisti, pelas razões acima apontadas), mas suponho que se o cabelo tivesse realmente crescido em condições, então receberia um ultimato dos meus pais do gênero: "Sob este tecto, não se aceitam semelhantes guedelhas...ou cortas ou vais já de gás trabalhar para as obras!!!"
Depois, quando entrei para a faculdade sopus que fosse ter um pouco mais de liberdade em tudo o que é relativo a essas questões. Mas a experiência veio provar-me, que se apresentasse um estilo mais "rebaldaria" do que o padrão, então os Sôres Dôtores chumbavam-me nos exames de provas orais, sem hipotese de argumentação.
Agora que terminei o curso, já percebi também que tenho obrigatoriamente de ter um "look" o mais conservador possivel... caso contrário, ninguém me dava emprego, e conseguindo-o...estou obrigado a manter o hipócrita estatuto que me liga a camisinhas por dentro das calças de vinco e coiso!
Por último, sonho com a altura em que esteja finalmente reformado, e possa fazer o que me dá na real gana...
Mas muito provavelmente nessa altura, já não terei cabelo para deixar crescer; ou então o instituto de segurança social da zona em que viverei, fará depender a minha reforma (já de si, mísera), da apresentação que tiver.
Portanto, fora a minha assinatura aqui no MU, e a música que ouço, não passo de um alienado total... sem a minima hipótese de rebelia.