Tens cabelo comprido?

Tens cabelo comprido?

Sim
435
48%
Não
286
31%
Já tive
188
21%

Total de votos: 909

ScDaymon [RIP]

Re: Tens cabelo comprido?

Mensagempor ScDaymon [RIP] » sábado jun 14, 2008 8:50 pm

Venøm Escreveu: Isso acontece a todos, tens que ser paciente, o capacete estelar é a fase de admição de qualquer metaleiro de cabelo comprido, também passei por isso, o cabelo em crescimento passa por montes de fases. Acho que isso com um bocadinho de gel passa até crescer.

A derrota de um Metaleiro, Parte 1

Agradeço o conselho, e aliás, invejo-te...mas já passei a fase em que poderia deixar crescer o cabelo!
Aliás... estou em crer que nunca tive a possibilidade de a ter.

Primeiro, enquanto vivia com os meus pais, de facto tentei (mas desisti, pelas razões acima apontadas), mas suponho que se o cabelo tivesse realmente crescido em condições, então receberia um ultimato dos meus pais do gênero: "Sob este tecto, não se aceitam semelhantes guedelhas...ou cortas ou vais já de gás trabalhar para as obras!!!"

Depois, quando entrei para a faculdade sopus que fosse ter um pouco mais de liberdade em tudo o que é relativo a essas questões. Mas a experiência veio provar-me, que se apresentasse um estilo mais "rebaldaria" do que o padrão, então os Sôres Dôtores chumbavam-me nos exames de provas orais, sem hipotese de argumentação.

Agora que terminei o curso, já percebi também que tenho obrigatoriamente de ter um "look" o mais conservador possivel... caso contrário, ninguém me dava emprego, e conseguindo-o...estou obrigado a manter o hipócrita estatuto que me liga a camisinhas por dentro das calças de vinco e coiso!

Por último, sonho com a altura em que esteja finalmente reformado, e possa fazer o que me dá na real gana...
Mas muito provavelmente nessa altura, já não terei cabelo para deixar crescer; ou então o instituto de segurança social da zona em que viverei, fará depender a minha reforma (já de si, mísera), da apresentação que tiver.

Portanto, fora a minha assinatura aqui no MU, e a música que ouço, não passo de um alienado total... sem a minima hipótese de rebelia.

:help:

DeadMeatGrinder
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 8:22 pm
Contacto:

Mensagempor DeadMeatGrinder » sábado jun 14, 2008 9:08 pm

Pelos ombros.
Imagem

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado jun 14, 2008 9:12 pm

ScDaymon Escreveu:

Depois, quando entrei para a faculdade sopus que fosse ter um pouco mais de liberdade em tudo o que é relativo a essas questões. Mas a experiência veio provar-me, que se apresentasse um estilo mais "rebaldaria" do que o padrão, então os Sôres Dôtores chumbavam-me nos exames de provas orais, sem hipotese de argumentação.

É só estudar, fazer rabo de cavalo, enfrentar os touros/dôtores pelos cornos com seriedade, e eles passam-te, sem hipótese de argumentação. Been there durante 6 anos, e durante dezenas de orais!

E depois de tanta merda, cortei-o! :metal:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado jun 14, 2008 9:59 pm

Evil Zelo Escreveu:Venom, há quanto tempo estás a deixar crescer o cabelo?

Ando com a estranha sensação de que o meu anda a crescer um pouco devagar de mais

Ora estou agora a acabar o 11º ano, comecei a deixar crescer no final do 1º periodo do ano passado.

Sim, é estranho o meu tem espaços de tempo em que crece muito de vagar quase nada, depois quando dou conta e olho-me ao espelho, já tenho mais uns notáveis centimetros, mas o meu é infelizmente escadeado, tenho que lhe cortar uns 2 dedos atraz.

E para crecer mais rapido deves cortar as pontas de vez em quando, para ficares com ele forte e não espigado. Coisa que não tenho feito já ha algum tempo.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado jun 14, 2008 10:03 pm

ScDaymon Escreveu:
Venøm Escreveu: Isso acontece a todos, tens que ser paciente, o capacete estelar é a fase de admição de qualquer metaleiro de cabelo comprido, também passei por isso, o cabelo em crescimento passa por montes de fases. Acho que isso com um bocadinho de gel passa até crescer.

A derrota de um Metaleiro, Parte 1

Agradeço o conselho, e aliás, invejo-te...mas já passei a fase em que poderia deixar crescer o cabelo!
Aliás... estou em crer que nunca tive a possibilidade de a ter.

Primeiro, enquanto vivia com os meus pais, de facto tentei (mas desisti, pelas razões acima apontadas), mas suponho que se o cabelo tivesse realmente crescido em condições, então receberia um ultimato dos meus pais do gênero: "Sob este tecto, não se aceitam semelhantes guedelhas...ou cortas ou vais já de gás trabalhar para as obras!!!"

Agora que terminei o curso, já percebi também que tenho obrigatoriamente de ter um "look" o mais conservador possivel... caso contrário, ninguém me dava emprego, e conseguindo-o...estou obrigado a manter o hipócrita estatuto que me liga a camisinhas por dentro das calças de vinco e coiso!

Por último, sonho com a altura em que esteja finalmente reformado, e possa fazer o que me dá na real gana...
Mas muito provavelmente nessa altura, já não terei cabelo para deixar crescer; ou então o instituto de segurança social da zona em que viverei, fará depender a minha reforma (já de si, mísera), da apresentação que tiver.

Portanto, fora a minha assinatura aqui no MU, e a música que ouço, não passo de um alienado total... sem a minima hipótese de rebelia.

:help:

Sempre tens o Gel, e quando o tiveres depois maior fazes um rabo de cavalo, mas fazes bem em teres cabelo curto, alias, tmb há desvantagens em ter cabelo comprido.

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » domingo jun 15, 2008 12:28 am

Venøm Escreveu:

Ando com a estranha sensação de que o meu anda a crescer um pouco devagar de mais

Ora estou agora a acabar o 11º ano, comecei a deixar crescer no final do 1º periodo do ano passado.

Sim, é estranho o meu tem espaços de tempo em que crece muito de vagar quase nada, depois quando dou conta e olho-me ao espelho, já tenho mais uns notáveis centimetros, mas o meu é infelizmente escadeado, tenho que lhe cortar uns 2 dedos atraz.

E para crecer mais rapido deves cortar as pontas de vez em quando, para ficares com ele forte e não espigado. Coisa que não tenho feito já ha algum tempo.

pois, tou a deixar crescer a aproximadamente o mesmo tempo.. não está tao curto como devo ter dado a entender, mas não tá tão comprido como o teu

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo jun 15, 2008 12:40 am

Conversa de cabelos costuma ser um pouco afeminada...
mas um conselho:
seja de verão ou inverno, ñ laves o cabelo com água mt quente, aliás antes de acabares tenta passar a cabeça com a água mais fria possível ou q aguentares visto q ñ é toda a gente q chega ao inverno e faz isso.
Outro conselho é nunca...mas nunca saias com o cabelo mt molhado e para n piorar ñ o prendas se for o caso. Pq 1.º por estar mt molhado pode apodrecer a raíz do cabelo, e se o apanhas acabas por o fragilizar ainda mais.
Daí mta gente dizer q lhe cai mt cabelo, é normal a queda de cabelo ou mesmo cabelo partido, mas nunca e repito nunca é normal chegar a um duche e tirar uma molha de cabelo, ou o cabelo está fraco ou doente.

De inverno...ou mesmo no resto do ano um conselho, perder um bocado de tempo com o secador ñ custa e aconselha-se desde q ñ "queimes" o cabelo em si. Há raparigas q têm o cabelo todo assassinado por o porem liso mtas vezes ;)

E isto já dá para veres o teu cabelo a crescer mais rápido, depois tem em conta pontas espigadas.

Conselho final e mesmo à típica gaja: Champô Pantene, Condicionador, e condionador de manutenção e nutrição e tá feito :wink:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo jun 15, 2008 12:41 am

ScDaymon Escreveu:

Não teriam coragem, como os meus não tiveram

Em que raio de universidade andaste, nunca senti nenhuma descriminação

Aí cortei, mas hoje ando como me apetece

Apocalyptico
Participante
Registado: sexta jun 13, 2008 1:15 pm
Contacto:

Mensagempor Apocalyptico » domingo jun 15, 2008 12:43 am

ORIS Escreveu:

Conversa de cabelos costuma ser um pouco afeminada...
mas um conselho:
seja de verão ou inverno, ñ laves o cabelo com água mt quente, aliás antes de acabares tenta passar a cabeça com a água mais fria possível ou q aguentares visto q ñ é toda a gente q chega ao inverno e faz isso.
Outro conselho é nunca...mas nunca saias com o cabelo mt molhado e para n piorar ñ o prendas se for o caso. Pq 1.º por estar mt molhado pode apodrecer a raíz do cabelo, e se o apanhas acabas por o fragilizar ainda mais.
Daí mta gente dizer q lhe cai mt cabelo, é normal a queda de cabelo ou mesmo cabelo partido, mas nunca e repito nunca é normal chegar a um duche e tirar uma molha de cabelo, ou o cabelo está fraco ou doente.

De inverno...ou mesmo no resto do ano um conselho, perder um bocado de tempo com o secador ñ custa e aconselha-se desde q ñ "queimes" o cabelo em si. Há raparigas q têm o cabelo todo assassinado por o porem liso mtas vezes ;)

E isto já dá para veres o teu cabelo a crescer mais rápido, depois tem em conta pontas espigadas.

Conselho final e mesmo à típica gaja: Champô Pantene, Condicionador, e condionador de manutenção e nutrição e tá feito :wink:

:shock: :shock: :shock:

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » domingo jun 15, 2008 12:50 am

Cabelo preto,comprido ate ao rabo,e lisinho eheheheheheheheheh
Apenas com umas gotinhas de serum,dia sim dia nao :mrgreen:

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo jun 15, 2008 12:55 am

Ladyastarte Escreveu:Cabelo preto,comprido ate ao rabo,e lisinho eheheheheheheheheh
Apenas com umas gotinhas de serum,dia sim dia nao :mrgreen:

Acredito piamente, já usei tbm bio-seivas.
Aliás tenho o cabelo ñ mt grande hoje em dia, mas há uns bons anos ( onde é eles já vão...era tão novo ) , consegui ter o cabelo pelo rabo em apenas 2 anos...o q pra mim já foi mt bom...(nunca tive uma conversa tão fútil neste fórum :awesome: )
Última edição por ORIS em domingo jun 15, 2008 12:57 am, editado 1 vez no total.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

ScDaymon [RIP]

Mensagempor ScDaymon [RIP] » domingo jun 15, 2008 12:56 am

Vooder Escreveu:
ScDaymon Escreveu:

Não teriam coragem, como os meus não tiveram

:arrow: Ah tinham, tinham!!!

Em que raio de universidade andaste, nunca senti nenhuma descriminação

:arrow: Andei na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. E "descriminação" é uma palavra muito forte. Talvez um certo "je ne sais quois" de olhar de lado. A FD-UC, é muitissimo conservadora!

Aí cortei, mas hoje ando como me apetece

:arrow: Granda sortudo!

:cheers:
Última edição por ScDaymon [RIP] em domingo jun 15, 2008 1:00 am, editado 1 vez no total.

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » domingo jun 15, 2008 12:59 am

Mas para o ter impecavel,e a puta da trabalheira,ha dias pintei o,gastei 3frascos...so em produtos para o cabelo gasto em media 70e por mes

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo jun 15, 2008 1:00 am

Ladyastarte Escreveu:Mas para o ter impecavel,e a puta da trabalheira,ha dias pintei o,gastei 3frascos...so em produtos para o cabelo gasto em media 70e por mes

:awesome:

ScDaymon [RIP]

Mensagempor ScDaymon [RIP] » domingo jun 15, 2008 1:02 am

Ladyastarte Escreveu:para o cabelo gasto em media 70e por mes

Bem, bem... mas que feliz eu estou por ter o cabelo curtinho!!! :mrgreen:

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes