Tatuagens

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Re: Tatuagens

Mensagempor Baalrech » quarta ago 06, 2008 2:36 am

Evil Zelo Escreveu:
ClassicRage Escreveu:
Evil Zelo Escreveu:Fiz hoje uma com o nome da minha namorada, espero que seja algo forte para ela amanha não acabar comigo quando lhe disser que a trai :oops:

tas a brincar! :lol:

He wins :mrgreen:

:lol: We dare you :lol:

CFH66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor CFH66613 » quarta ago 06, 2008 4:03 am

Ele Escreveu:Odeio tatuagens.Principalmente em gajas boas.

u must hate ana malhoa :D :D
Imagem
I'm not a gynecologist, but I'll take a look...

tattoolover
Turista
Registado: segunda ago 11, 2008 8:45 am

Mensagempor tattoolover » segunda ago 11, 2008 9:03 am

Ha uma loja em Matosinhos , na rua brito capelo e dizem bem do tatuador , o tipo tem muito talento a loja tem boas condiçoes um ambiente simpatico , chama-se tattoo power ele tem bons trabalhos gostei..

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta ago 22, 2008 6:47 pm

Esta é a minha segunda tatuagem e fiz ontem. Está um pouco torta, será retocada dentro de umas semanas mas pronto... é no que dá servir de cobaia pra uma amiga que começou a tatuar no mês passado... mas como foi de borla...

Imagem
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta ago 22, 2008 7:12 pm

Diaaabo Escreveu:.. é no que dá servir de cobaia pra uma amiga que começou a tatuar no mês passado... mas como foi de borla...

:shock: tou sem palavras, é preciso coragem, lol :beer:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta ago 22, 2008 7:17 pm

Ele Escreveu:Odeio tatuagens.Principalmente em gajas boas.

Olha, eu é precisamente o contrario, tenho ca um fetish com a Maria Brink, vocalista dos In This Moment e com as teclistas de Bleeding Through e Winds Of Plague, :naughty:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta ago 22, 2008 7:20 pm

Kustu Escreveu:
Diaaabo Escreveu:.. é no que dá servir de cobaia pra uma amiga que começou a tatuar no mês passado... mas como foi de borla...

:shock: tou sem palavras, é preciso coragem, lol :beer:

Como foi um desenho simples, lá arrisquei. Mesmo assim fodi-me que ficou torta e com os traços irregulares no topo, depois do Caos lá vou eu novamente ter com ela pra me ajeitar isto, ela entretanto vai tatuando mais umas pessoas e mais uns pedaços de carne de porco pra treinar e pode ser que me safe :lol:
- Nada...

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta ago 22, 2008 7:24 pm

Conheci um gajo, ke tatuava nele proprio, ofereceram-lhe uma maquina pa tatuar, e la se entretia ele, para além de furar os seus proprios piercings. :shock:

Por acaso nunca reparei muito bem nas tatoos dele, como nao tinha muita confiança com ele.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta ago 22, 2008 7:35 pm

Esta minha amiga tamem treina nela própria, tem as pernas todas tatuadas, quase preenchidas. É natural, quase toda a gente que conheço que anda nesse meio se tatua a si mesmo :P
- Nada...

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » domingo ago 24, 2008 6:27 pm

Evil Zelo Escreveu:Fiz hoje uma com o nome da minha namorada, espero que seja algo forte para ela amanha não acabar comigo quando lhe disser que a trai :oops:

a tua namorada não frequenta o MU,pois não?acho que não muito boa ideia falares de cenas assim aqui... :roll:

on-topic:se há tatoos que não fazia de certeza é tatoos com nome de outras pessoas...

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo ago 24, 2008 6:41 pm

Necrophilvs Escreveu:

a tua namorada não frequenta o MU,pois não?acho que não muito boa ideia falares de cenas assim aqui... :roll:

on-topic:se há tatoos que não fazia de certeza é tatoos com nome de outras pessoas...

Sobretudo nomes de namoradas :?
- Nada...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo ago 24, 2008 7:42 pm

Necrophilvs Escreveu:

ele tava no gozo...apanham as conversas a meio...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » domingo ago 24, 2008 10:41 pm

Ainda bem que a minha namorada tem um nome giro: non serviam.

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » sexta ago 29, 2008 3:08 am

Diaaabo Escreveu:Esta é a minha segunda tatuagem e fiz ontem. Está um pouco torta, será retocada dentro de umas semanas mas pronto... é no que dá servir de cobaia pra uma amiga que começou a tatuar no mês passado... mas como foi de borla...

Imagem

Pelo k da para ver a tatoo é pequena, se kiseres podes sempre fazer uma cover up com alguma facilidade.
Eu proprio tou a pensar em fazer uma cover up de uma tatoo k fiz á 8 anos, n pk esteja muito má lol, mas pk apenas esta má para o k eu pretendo de uma tatuagem, na altura tavame a fuder keria era uma tatuagem fixe, vi um dragao engraçado la tatuei akela merda... A cabra k m tatoou nem era tatuadora era uma esteticista, a tatuagem ficou bastante identica ao desenho original, mas pronts s fosse num estudio d tatuagens decente a coisa era outra, a minha irma fex uma tatoo noutra esteticista e eu ja vi 2 pessoas com a mesma tatuagem, o k axo k é o degredo...
Ha bem pouco tempo resolvi tatuar algo com pes e cabeça, algo k sabia bem o k tava a fazer, e ja tinha pensado sobre o assunto á culhoes, fui a um tatoador profissional, ja tinha amigos k foram la tatuar, ja tinha boas referencias de la, vi trabalhos dele e no dia 5 de Agosto tatoei um "CFH" totalmente persolalizado e sei k esta é so minha e n vou encontrar um parolo com uma igual, certamente k ha mais gente com o logo de pantera do cowboys from hell mas igual ao meu, nao 8)
Strength Beyond Strength

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » quinta set 11, 2008 3:15 pm

Andava há anos a querer fazer uma tatoo, mas nunca surgiu a oportunidade, não sabia ao certo do que queira tatuar e sabia que o compromisso era grande.
Terminei esta semana a minha Koi Dragão na parte inferior da perna e ficou excelente (ainda não tenho fotos do trabalho terminado).
Para o pessoal da MS aconselho o Gury Tatoo no CC D'Amora. Bom traço, pessoal cinco estrelas e preços acessiveis (pelo menos para mim).
Já tenho pelo menos mais uma em mente e "gostava" de preencher as costas (FF-Demanufacture? ou algo tipo postal da MS/LX), mas não tenho que pensar muito bem no assunto...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante