Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta mar 31, 2006 11:07 am
Eu já tive o meu comprido. Desde os meus 12 anos que deixava crescer o cabelo. Cortava-o de vez em quando, até que deixei-me disso e o resultado foi até ligeiramente abaixo do meio das costas (com ele seco encaracolava). Molhado chegava ao fundo das costas. Cortei-o em fevereiro (ou março?) de 2005. Estava assim:
Skellington Escreveu:Curto e a tentar constantemente fazer algo diferente. Resultado: nenhum ou ridiculo. Vou deixar crescer. Até me fartar.
foi o q me aconteceu, fartei-me de tar sempre a desviar o cabelo e a ter cuidados de limpeza cócós com ele. e assim se acabou o cabelo comprido para mim
Este tópico é muito interessante,faz-me pensar na revista Maria,pela qual terei de responder : não,não tenho cortado o cabelo recentemente mas rapei os pentelhos dos colhões,será que conta ?!
Já o tive comprido há quase uma década, mas tive que o cortar como, digamos, "pagamento de uma dívida"... (sim, acreditem que a expressão não é desadequada...)
Posteriormente, cheguei a encetar algumas tentativas de o deixar crescer novamente, mas infelizmente o meu cabelo - noutros tempos forte e vigoso - enfraqueceu com o passar dos anos, tornando-se quebradiço quanto baste e caíndo com alguma veemência, ao ponto de hoje já ter uma "coroa" de razoáveis proporções e umas "valentes" entradas que me deixam sem grande margem de manobra...
E por falar em calvície, parece-me pertinente aproveitar este tópico de temática capilar para saber junto dos membros do fórum padecendo da mesma maleita(?), que tipo de produtos (naturais ou compostos) costumam experimentar para tentar neutralizar esse problema que tanto atormenta a auto-estima de muito "headbanger" e qual o sucesso obtido...
Pessoalmente, nunca experimentei, mas ouço falar muito de aloé e gengibre... Alguém aí pode aferir da viabilidade dos mesmos? E as famosas ampolas da Kerastase (passe a publicidade)? Sempre produzem algum efeito ou não?
Se alguém aí me puder ajudar, agradeço...
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...