Tatuagens

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Re: Tatuagens

Mensagempor Fungus » segunda jul 25, 2005 7:59 pm

PowerSlave Escreveu:
Fungus Escreveu:Pois. É por gajos como tu pensarem que andam na cauda da Europa que esta merda qualquer dia vai mesmo lá parar. Acorda e repara que não há quase diferenças nenhumas, ó Zé. E fá-la num sítio onde a possas esconder, pois se não o fizeres, limitas largamente a tua possibilidade de arranjar empregos. Provavelmente não necessitas de trabalhar e a tua cabeça ainda não assimila o conceito "ganha pão". Não sejas fada madrinha.

Não percebo pq dizes isso se não me conheces!

Tenho mais idd q tu (provavelmente), emprego, filho, mulher e mtas contas para pagar! Portanto as minhas responsabilidades não são pequenas!
Mas não estou disposto a que quem quer que seja mande em mim! Eu faço com o meu corpo o que quiser e ng tem nada a ver com isso! Já ouvi bocas por ter tatuagens e a única coisa que perguntei foi se por ter a merda da tatuagem trabalhava pior...
E tu, ó Zé, vê lá como é q falas pq eu só falo de coisas que sei... as que não sei não falo!

Ah, e deixa de ser engraxador q não é assim q ganhas mais... Se queres viver o resto da vida a ser um pau mandado é contigo!

Eu não quero mudar a merda de mundo em que vivemos, mas não vou estar a privar-me duma coisa que gosto por causa dos outros... Se voçês se privam é com voçês... a merda é q só temos 1 vidinha pra gozar, e se n gozam, chapéu!

De qq maneira aceito q não faças tatuagens por causa dos outros e q tenhas medo de ser despedido ou qq coisa assim! E de qq maneira ficamos todos felizes... eu fico na minha e tu ficas na tua! Eu vou fazendo aquilo que gosto e tu vais sendo enrabado (sentido figurado, sem intenção de ofebder) pelo teu chefe (parto do princípio que trabalhes, claro)!

Como dizia o Ozzy:
"I don't wanna change the world, And I don't want the world to change me" (ou qq coisa assim)!

Amigo:

1 - Sou patrão e pago ordenados, contas, comida e tenho clientes. Provavelmente não sabes mesmo do que falas ou vives no mundo das fadas tal como eu desconfiava. Como sou patrão, parto do princípio que "enrabo" pessoal por não querer dar emprego ao pessoal cujo visual não ajuda a minha empresa, não é? Se posso ter pessoal cujo visual agrada melhor aos meus clientes, não vou escolher outros.

2 - Tens uma sociedade onde te podes ou não enquadrar. Está nas tuas mãos. Se não te enquadrares, complicas a vida para ti próprio. Tornas difícil o que pode ser fácil. Infelizmente, 75% do pessoal mais velho (clientes) não "digere" bem o facto de estares tatuado. Se tentares tirar o melhor dos dois mundos, podes ter tattoos para curtir e tapá-las para poderes ganhar o pão de cada dia mais facilmente. Lógico, não?...

3 - Ó "Zé", ainda não está comprovado que a idade corresponde à inteligência. Para além disso, para teres um puto basta a patroa não tomar a pílula ou tu não usares a borracha. Da última vez que reparei, ter um puto TAMBÉM não era sinónimo de fartura mental... Responsabilidades vêem com a vida. Tenho mais que tu. Não me venhas com conversa. Agora quem é o pau mandado?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jul 25, 2005 8:43 pm

para teres um puto basta a patroa não tomar a pílula ou tu não usares a borracha

:lol: - fungus, quantos putos tens 8)

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Fungus » segunda jul 25, 2005 8:51 pm

Bronze Escreveu:para teres um puto basta a patroa não tomar a pílula ou tu não usares a borracha

:lol: - fungus, quantos putos tens 8)

Lol... Já sabia que alguém ia comentar essa frase, hahaha...

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » terça jul 26, 2005 12:07 am

O Fungus tem uma tattoo fixe no braço.

PowerSlave [RIP]

Re: Tatuagens

Mensagempor PowerSlave [RIP] » terça jul 26, 2005 7:47 am

@Fungus:
Podias ter dito que eras patrão logo de início, porque assim eu nem sequer tinha começado esta conversa: são pontos de vista muito diferentes e completamente opostos :twisted:

Mas pronto, ok, ficas na tua que eu fico na minha! Eu gosto de viver a minha vida a partir daquilo em que acredito! E aceito que os outros vivam a vida deles a partir daquilo em que acreditam (ou q são obrigados a acreditar)! Como até agora não me tenho dado nada mal, vou continuar!

Só acho que não se devia condicionar alguém que vêm pedir uma opinião acerca de tattoos, impingindo-lhe logo um ponto de vista retrógado!

Peace,

P.S.
Embora tu aches que ter um puto resume-se a 1 preservativo furado ou a uma falha na pilula, eu acho que é bem mais importante do que isso e, por isso, gosto de planear este tipo de coisas!

P.S. 2
Eu não me chamo Zé, embora ache o nome engraçado!

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Fungus » terça jul 26, 2005 11:00 am

Peace. :metal:

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça jul 26, 2005 12:40 pm

eu axo k tattoos e uma cena de alguem k nao bate bem....
...por isso e k tenho 5.....

depois da primeira o problema e mesmo parar!!!

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » terça jul 26, 2005 1:02 pm

razmataz Escreveu:eu axo k tattoos e uma cena de alguem k nao bate bem....
...por isso e k tenho 5.....

depois da primeira o problema e mesmo parar!!!

:lol: :lol: :lol: Tiveste bem, eu ainda nao fiz a minha mas espero nao me viciar :roll: :D
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Fungus » terça jul 26, 2005 6:59 pm

Vicia mesmo.

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » domingo jul 31, 2005 11:22 pm

Tenho 3 tattoos, e realmente o problema nao é começar mas sim parar!
Tenho uma tribal no homoplata (é assim que se escreve), uma biomecanica no braço esquerdo, e tenho o antebraço quase todo tatoado e estou a estudar completalo!
É provavel que o desenho ou venha a ser uma ampulheta muito danificada com o tempo e em vez de areia a escorrer será sangue ou então uma cápsula futurista com um bicho lá dentro, resident evil style para quem conhece bem o jogo!
Dicas aceitam-se!

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quinta mar 16, 2006 8:23 am

Olha aqui a minha :)

Imagem
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta mar 16, 2006 11:07 am

Razor Escreveu:Olhem a tatuagem bem proeminente que um destes tipos tem http://www.bloatedgoatrecords.com/rk/images/rkgroup.jpg :twisted:

vai ser dificil encontrar emprego se a musica não der :lol: :lol: :lol:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mar 16, 2006 12:54 pm

É por causa de pessoas q tem tatuagens à mostra q vamos parar a cauda da Europa...Entao paises como a Holanda em q s ve policias tatuados na rua sao 3 mundo nao?

Portugal esta na cauda da Europa pq tem gente basica com ou sem tatuagem.

Tb nao é por se ser patrao q s sabe mais ou menos da vida,alias fora um patrao (nao portugues) q tive foram todos bastante basicos.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta mar 16, 2006 1:02 pm

No meu trabalho, tenho a responsabilidade de fazer permanências...para quem não sabe, em lojas grandes, hipermercados e afins, os chefes de secção e afins têm que fazer 1 ou 2 turnos por semana, em que durante esse turno, são os responsáveis de loja. Eu tenho um antebraço quase todo tatuado, e tatuagem no outro braço também, uso brincos, e tinha o cabelo grande [ cortei há uma semana ]. Agora imaginem a cara das pessoas, quando às vezes pediam para falar com o responsável de loja, e aparecia lá eu, de cabelo grande, brincos e tatuagens...acho que há caras e expressões de certas pessoas das quais nunca me irei esquecer na vida. Mas felizmente, aos poucos, as pessoas vão-se habituando que cada um vale por aquilo que é e faz, e não pelo facto de usar gravata, terem tatuagens ou brincos ou ser filho de senhor x ou y.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta mar 16, 2006 1:27 pm

pjms Escreveu:ñ gosto nada de tatugens!
é dinheiro mal gasto.
conheço mts casos de ppl k se arrependeu.

COnheço mais casos de pessoal que não se arrependeu...
"Death Lives In Us"
Imagem

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante