PowerSlave Escreveu:Fungus Escreveu:Pois. É por gajos como tu pensarem que andam na cauda da Europa que esta merda qualquer dia vai mesmo lá parar. Acorda e repara que não há quase diferenças nenhumas, ó Zé. E fá-la num sítio onde a possas esconder, pois se não o fizeres, limitas largamente a tua possibilidade de arranjar empregos. Provavelmente não necessitas de trabalhar e a tua cabeça ainda não assimila o conceito "ganha pão". Não sejas fada madrinha.
Não percebo pq dizes isso se não me conheces!
Tenho mais idd q tu (provavelmente), emprego, filho, mulher e mtas contas para pagar! Portanto as minhas responsabilidades não são pequenas!
Mas não estou disposto a que quem quer que seja mande em mim! Eu faço com o meu corpo o que quiser e ng tem nada a ver com isso! Já ouvi bocas por ter tatuagens e a única coisa que perguntei foi se por ter a merda da tatuagem trabalhava pior...
E tu, ó Zé, vê lá como é q falas pq eu só falo de coisas que sei... as que não sei não falo!
Ah, e deixa de ser engraxador q não é assim q ganhas mais... Se queres viver o resto da vida a ser um pau mandado é contigo!
Eu não quero mudar a merda de mundo em que vivemos, mas não vou estar a privar-me duma coisa que gosto por causa dos outros... Se voçês se privam é com voçês... a merda é q só temos 1 vidinha pra gozar, e se n gozam, chapéu!
De qq maneira aceito q não faças tatuagens por causa dos outros e q tenhas medo de ser despedido ou qq coisa assim! E de qq maneira ficamos todos felizes... eu fico na minha e tu ficas na tua! Eu vou fazendo aquilo que gosto e tu vais sendo enrabado (sentido figurado, sem intenção de ofebder) pelo teu chefe (parto do princípio que trabalhes, claro)!
Como dizia o Ozzy:
"I don't wanna change the world, And I don't want the world to change me" (ou qq coisa assim)!
Amigo:
1 - Sou patrão e pago ordenados, contas, comida e tenho clientes. Provavelmente não sabes mesmo do que falas ou vives no mundo das fadas tal como eu desconfiava. Como sou patrão, parto do princípio que "enrabo" pessoal por não querer dar emprego ao pessoal cujo visual não ajuda a minha empresa, não é? Se posso ter pessoal cujo visual agrada melhor aos meus clientes, não vou escolher outros.
2 - Tens uma sociedade onde te podes ou não enquadrar. Está nas tuas mãos. Se não te enquadrares, complicas a vida para ti próprio. Tornas difícil o que pode ser fácil. Infelizmente, 75% do pessoal mais velho (clientes) não "digere" bem o facto de estares tatuado. Se tentares tirar o melhor dos dois mundos, podes ter tattoos para curtir e tapá-las para poderes ganhar o pão de cada dia mais facilmente. Lógico, não?...
3 - Ó "Zé", ainda não está comprovado que a idade corresponde à inteligência. Para além disso, para teres um puto basta a patroa não tomar a pílula ou tu não usares a borracha. Da última vez que reparei, ter um puto TAMBÉM não era sinónimo de fartura mental... Responsabilidades vêem com a vida. Tenho mais que tu. Não me venhas com conversa. Agora quem é o pau mandado?