Tatuagens

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor UnderØath » quinta mai 08, 2008 2:04 pm

Diaaabo Escreveu:50€. Fiz em Évora, penso que a loja se chama Tribal Art ou algo assim, é lá ao pé do Teatro. A foto tá muito brilhante porque a tattoo tinha sido acabada de fazer quando a fotografei, mas por 50€ está óptima, e até está grandinha.

não me leves a mal, mas eu nao dava nem 10 euros por uma tatoo dessas! mas é o meu gosto pessoal ,apenas! respeito o teu! queria so ter 1 ideia de qto custaria um "salpico" desses!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta mai 08, 2008 2:09 pm

50€ é o preço mínimo que tu pagas por uma tatuagem num studio, pelo menos em todas as lojas que conheço. A tatuagem tem cerca de 6x7cm, não é uma coisa grande mas pelo preço mínimo acho que está boa. Mas uma coisa é certa, se querem tatuagens e piercings baratos, é tentar arranjar contactos porque em lojas paga-se sempre mais. Um amigo meu da Polónia leva cerca de 10-20€ por tatuagem, e os piercings não chegam a 10€, quando lá for de certeza que me vou adornar :)
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta mai 08, 2008 2:11 pm

Diaaabo Escreveu:50€ é o preço mínimo que tu pagas por uma tatuagem num studio, pelo menos em todas as lojas que conheço. A tatuagem tem cerca de 6x7cm, não é uma coisa grande mas pelo preço mínimo acho que está boa. Mas uma coisa é certa, se querem tatuagens e piercings baratos, é tentar arranjar contactos porque em lojas paga-se sempre mais. Um amigo meu da Polónia leva cerca de 10-20€ por tatuagem, e os piercings não chegam a 10€, quando lá for de certeza que me vou adornar :)

pelo menos não te precisas de preocupar com a falta de higiene, é tudo desinfectado a

Imagem
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta mai 08, 2008 2:19 pm

Ahahahah! A vodka realmente serve para tudo. Mas eu compreendo-te, claro que se não houver condições de higiene não faria nada. Condições essas que nos estúdios têm de estar a 100%, claro. Ainda assim, se houver um mínimo de confiança com o tatuador e se a higiene for decente, I'd go for it.
- Nada...

a divinis
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor a divinis » quinta mai 08, 2008 2:32 pm

Desculpa meter-me mas eu tenho uma tatuagem +/- com esse tamanho, feita na Dirty Pig Tattoos em Coimbra (que não é conhecida por ser o sítio mais barato cá do burgo...), e que me custou 30€, que era o preço base.
Acho que 50€ já é abusar um bocadinho por uma coisa assim pequena... :?

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta mai 08, 2008 2:40 pm

Eu vi 3 lojas em Lisboa, uma em Sintra, outra na Ericeira e outra em Évora, todas tinham preço mínimo de 50€, isto no Verão passado. Agora também já está, paciência :P
- Nada...

a divinis
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor a divinis » quinta mai 08, 2008 2:56 pm

Estava só a fazer um reparo... Sinceramente, não sei se o Leitão entretanto não terá também aumentado os preços. Esta tatuagem de que falo já foi feita à uns 2 ou 3 anos (já nem sei bem quando foi... lol).

De qualquer maneira, quando se quer mesmo até se paga um balurdio, se for preciso, né? :wink:

Eu que o diga... :mrgreen:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta mai 08, 2008 3:13 pm

Então está explicado, a inflacção fez das suas entretanto :P lá pro final do ano começo a fazer uma vaquinha pra tatuar o ankh, isto se não houver mais meia centena de concertos apelativos como tem havido ultimamente...
- Nada...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta mai 09, 2008 1:56 pm

Imagem

A minha acho que é bem maior que a tua, e deve dar mais trabalho, uma vez que tem mais pormenor e sem ter a certeza se foram 50 € ou 60 €, sei que não foi mais que isso...
Essa por 50 € parece-me ser assim ó pró carita...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

arschlocke
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
Contacto:

Mensagempor arschlocke » sexta mai 09, 2008 4:05 pm

death in geres Escreveu:
A minha acho que é bem maior que a tua, e deve dar mais trabalho, uma vez que tem mais pormenor e sem ter a certeza se foram 50 € ou 60 €, sei que não foi mais que isso...

onde fizeste essa tattoo? tá porreira... e esse preço O_O na spider tattos por 3 letras pediram-me 65€.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta mai 09, 2008 4:54 pm

Foi em Braga no Miro Speed Tatoo Studio...
Fiquei satisfeito com o trabalho dele, e o preço foi mesmo excelente!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Malgven
Turista
Registado: sexta jun 08, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor Malgven » sábado mai 10, 2008 11:09 am

Athanais Escreveu:Imagem

hey! depois de mais de um mês passado, aqui está a minha tatuagem, feita dia 7 de Março!! Doeu imenso, mas valeu a pena... ADORO a minha tatuagem :D

melhor prenda de anos que o meu pai me poderia ter oferecido...

edit: ah sim, desculpa a má foto, mas foi tirada por uma amiga ontem e ela estava um bocadinho bebeda:P

Está muito gira sim parabéns!
Fiz lá o outline da minha e embora tenha ficado contente com o resultado não gostei de ele ter "inventado" um pouco precisamente nos sítios que eu queria que ficassem iguais ao desenho. Penso que se levamos um desenho já feito e é aquilo que queremos mesmo acho que isso deve ser respeitado dentro do possível... vou lá fazer as sombras esta semana e depois posto o resultado :wink:
Para quem está a pensar fazer sim doi mas também depende muito da sensibilidade da pele de cada um.
Imagem

All_Gore
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
Contacto:

Mensagempor All_Gore » sexta mai 16, 2008 12:32 am

vou fazer a minha 1ª tattoo no dia 31 na lisboa ink,depois ponho foto aqui.vai ser uma cena simples... ganhei coragem para marcar a sessão,espero nao me arrepender com o medo da dor loooool
dead girl don't say no...

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta mai 16, 2008 12:39 am

Isso a dor é relativa, depende de pessoa para pessoa e depende da zona do corpo que vais tatuar. A minha não me doeu praticamente nada, tinha ideia que doesse muito mais :P fico à espera da foto então ;)
- Nada...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta mai 16, 2008 1:24 am

death in geres Escreveu:Imagem

BRUTAL!!!

simplesmente fenomenal a 50€... é mesmo barato. :|

nunca a faria era no ombro... se ouvesse espaço fazia no antebraço mas... parabens ficaste aí com uma cena que tenho inveja ahah
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante