Tens cabelo comprido?

Tens cabelo comprido?

Sim
435
48%
Não
286
31%
Já tive
188
21%

Total de votos: 909

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Re: Tens cabelo comprido?

Mensagempor metallady » segunda mar 17, 2008 9:42 am

diabox Escreveu:
metallady Escreveu:
não é preciso desenho nenhum, não tenho culpa que seja uma pessoa dispensavel!

nao tinha lido isto...mas nem vou comentar...

É melhor, pois são realidades diferentes!!!!

v170r [RIP]

Mensagempor v170r [RIP] » segunda mar 17, 2008 10:52 am

nunca tive nem hei-de ter 8)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mar 17, 2008 11:05 am

v170r Escreveu:nunca tive nem hei-de ter 8)

E vais morrer sem saber um que é um bom headbanging, a fazer os cabelos voar de alegria? 8)

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » terça mar 18, 2008 1:02 am

diabox Escreveu:
metallady Escreveu:E o que interessa que olhem de lado? Não consegues viver com isso?
:metal:

explicar de novo: se a pessoa que me olha de lado for aquele que me emprega...desculpa mas nao da para ignorar lol

nao sei - nem quero saber - que fazes da vida, mas se tens um patrao que nao se importa se andas de amarelo ou com pulseiras de picos...olha, bom para ti! infelizmente nem toda a gente tem essa sorte!

over and out...enough and thank you :)

Completamente de acordo com as tuas palavras, Diabox. A primeira imagem que uma pessoa tem de nós conta muito. Seja um potencial patrão ou o que quer que seja. Basta viver em sociedade. Basta um olhar para se criar um preconceito ou um rótulo.
Quando somos adolescentes talvez isso não conte muito porque somos sustentados pelos nossos pais e temos uma imagem de individualidade irreverente e diferente a "defender" na escola, no bairro, no grupinho de amigos e colegas; mas no "mundo dos adultos" as coisas não se passam bem assim. Fora do "mundo de Peter Pan", além de pessoas, somos cidadãos e somos profissionais. E como cidadãos esperamos que as pessoas que desempenham uma determinada tarefa ou profissão se comportem ou vistam de determinada forma. Porque é que os advogados, por exemplo, andam sempre vestidos de fato e gravata? Isso transmite credibilidade e seriedade, atributos que fazem a diferença para um advogado que queira chegar ao fim do mês e ter guito para pagar as contas. Goste-se ou não.
Se um gajo advogado quando chega a casa e/ou aos fins de semana se veste de preto, vai para o mosh nos concertos, ou tem uma banda é outra coisa. E uma não impede/anula a outra.

Os papéis que cada um de nós desempenha na sociedade ditam bastante da forma como te apresentas no quotidiano, porque é isso que a sociedade espera de ti. Claro que existe muito mais flexibilidade ou outro tipo de requisitos se trabalhares num atelier de tatuagens do que como assistente de dentista, só para dar dois exemplos extremos. Mas mesmo num atelier de tatuagens espera-se que tenhas piercings, tatuagens etc. e não que andes por lá diariamente vestido de smoking, de vestido de gala, ou de "menino/a de coro". Logo, ya, a imagem em sociedade conta muito e convém que conte de ti o que a sociedade espera de ti.

v170r [RIP]

Mensagempor v170r [RIP] » terça mar 18, 2008 11:05 am

Vooder Escreveu:
v170r Escreveu:nunca tive nem hei-de ter 8)

E vais morrer sem saber um que é um bom headbanging, a fazer os cabelos voar de alegria? 8)

yap, nao curto, ja tentei deixar crescer varias vezes acabo sempre por cortar porque me mete confusao quando começa a passar das orelhas. por isso nunca hei-de ter cabelo comprido :)

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça mar 18, 2008 11:23 am

Cathy Escreveu:
diabox Escreveu:
metallady Escreveu:E o que interessa que olhem de lado? Não consegues viver com isso?

explicar de novo: se a pessoa que me olha de lado for aquele que me emprega...desculpa mas nao da para ignorar lol

nao sei - nem quero saber - que fazes da vida, mas se tens um patrao que nao se importa se andas de amarelo ou com pulseiras de picos...olha, bom para ti! infelizmente nem toda a gente tem essa sorte!

Completamente de acordo com as tuas palavras, Diabox. A primeira imagem que uma pessoa tem de nós conta muito. Seja um potencial patrão ou o que quer que seja. Basta viver em sociedade. Basta um olhar para se criar um preconceito ou um rótulo.
Quando somos adolescentes talvez isso não conte muito porque somos sustentados pelos nossos pais e temos uma imagem de individualidade irreverente e diferente a "defender" na escola, no bairro, no grupinho de amigos e colegas; mas no "mundo dos adultos" as coisas não se passam bem assim. Fora do "mundo de Peter Pan", além de pessoas, somos cidadãos e somos profissionais. E como cidadãos esperamos que as pessoas que desempenham uma determinada tarefa ou profissão se comportem ou vistam de determinada forma. Porque é que os advogados, por exemplo, andam sempre vestidos de fato e gravata? Isso transmite credibilidade e seriedade, atributos que fazem a diferença para um advogado que queira chegar ao fim do mês e ter guito para pagar as contas. Goste-se ou não.
Se um gajo advogado quando chega a casa e/ou aos fins de semana se veste de preto, vai para o mosh nos concertos, ou tem uma banda é outra coisa. E uma não impede/anula a outra.

Tens o caso do Adolfo Luxuria Canibal, entre outros.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça mar 18, 2008 11:24 am

Cathy Escreveu:
diabox Escreveu:

Tens o caso do Adolfo Luxuria Canibal, não pelo facto do cabelo comprido, que não o tem, mas pela sua atitude em palco.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça mar 18, 2008 3:54 pm

Off-topic em resposta a posts anteriores:

Não, não se pode andar com pulseiras de picos e afins, é verdade. Eu estou a trabalhar na área da Gestão da Qualidade e, muito embora esteja sozinha num gabinete e não tenha que prestar grandes contas, não posso aparecer aqui de saia comprida e espartilho, feliz e contente da vida. Mas, se por um lado isso acontece, por outro também se pode contornar. É possível manter um estilo próprio e respeitar regras de dress-code. Eu agora dou uso aos meus espartilhos com fato e meia volta trago as biqueira de aço por baixo das calças e ninguém nota. Aliás, se olharem para os meus pés, basta dizer que quando falo gosto que olhem para mim nos olhos :D
Há que saber gerir a adaptação :wink:

Quanto ao cabelo, o meu já está outra vez pelo meio das costas e agora não o corto mais até que ele volte a estar pela cintura 8)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mar 18, 2008 4:11 pm

Não podemos ser ovelhas.
Eu quando arranjei estágio, quando arranjei emprego, tinha sempre o cabelo comprido (atado).
Não faço a barba ao sábado à noite ou antes de ir a casamentos. Quando vou a locais em que está tudo engravatado, e as regras dizem que eu o deva fazer, eu simplesmente não o faço. Não quer dizer que vá com t-shirts de bandas. Vou sóbrio, sem chocar ng, e quase sempre de escuro. E desde que passei a andar de óculos fiquei com um ar mais respeitado, por isso... :geek:
Directamente ainda nunca me ninguem disse nada, quer no emprego, quer em formações ou conferências.
Ainda outro exemplo, está na altura de ir renovar o BI, ou o Cartão de Cidadão, não vou cortar o cabelo de propósito nem vestir uma camisa de colarinhos, como faz muita gente :roll: A única coisa que faço é tirar os óculos para a bófia não me chatear.

Já agora, o que é um espartilho? :o

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » terça mar 18, 2008 7:45 pm

Vooder Escreveu:Já agora, o que é um espartilho? :o

:lol: :lol: :lol: :lol:

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » terça mar 18, 2008 8:03 pm

metallady Escreveu:

:awesome:

É algo disto:
Imagem

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » terça mar 18, 2008 8:13 pm

Magic Ownz Escreveu:
metallady Escreveu:

:awesome:

É algo disto:
Imagem

SIM!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mar 18, 2008 10:06 pm

:oops:
Eh pá não sabia mesmo :oops:

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » terça mar 18, 2008 10:14 pm

Vooder Escreveu::oops:
Eh pá não sabia mesmo :oops:

:lol:
Pronto, agora já sabes!!!!
:beer:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça mar 18, 2008 10:30 pm

metallady Escreveu:

resposta correcta : a unica peça de roupa feminina que para a tirar, terás de usar uma faca!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes