Epa, felizmente já posso dizer que o tenho novamente comprido. Sempre usei o cabelo comprido desde os meus 11 anos. Sempre gostei de usar mas infelizmente tive que cortar devido a ter sido chamado para cumprir serviço militar obrigatório em 2003.
Desde então tenho andado a deixar crescer e já tá no bom caminho novamente.
We believe, so we're misled We assume, so we're played We confide, so we're deceived We trust, so we're betrayed.
Curto. Embora até curtisse ver a minha figura com ele comprido (acho q ficava mais feio... lol). Costumo rapar o cabelo. Estou a ficar com umas entradas do crl... para mim não há meios termos, ou tenho cabelo, ou não!
Enquanto não fica todo encarapinhado e tipo ninho de ratos, isto é, com caracois minimamente decentes, está pelo meio das costas... esticado nem imagino.
(Espero que isto nao fosse só para os machos responderem....)
Mensagempor Svandis [RIP] » sexta mar 31, 2006 9:19 am
Já tive o cabelo pelas nalgas, e nessa altura andava um brinco de tão bem tratado e brilhante e bonito q era. Agora dá pela mamoca e tem mais mau aspecto e é menos bonito. Num percebo pq...
Mensagempor LS [RIP] » sexta mar 31, 2006 10:23 am
Svandis Escreveu:Já tive o cabelo pelas nalgas, e nessa altura andava um brinco de tão bem tratado e brilhante e bonito q era. Agora dá pela mamoca e tem mais mau aspecto e é menos bonito. Num percebo pq...