Tatuagens

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo jul 24, 2005 10:13 am

Abracadaver Escreveu:Btw, a coisa mais linda que um "Nazi" me disse foi odiar rock por ser música de pretos enquanto coçava o braço tatuado.

:lol:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo jul 24, 2005 1:20 pm

Eu não tenho nenhuma tatuagem, nem piercings e tb mto provavelmente nunca irei fazer por uma questão princípios e que nada tem a ver com o trabalho.
O que eu aconselho, é, como já foi dito, pensar sensatamente sobre o assunto , e não fazê-lo instintivamente como quem compra uns sapatos que depois já não gosta - e depois já não há volta.
Assim de repente curto a tatuagem do guitarrista de In Flames.
Mas livrai-nos do Malamén

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo jul 24, 2005 1:22 pm

aquela a imitar a pele de tigre? eu n curto mesmo nada essa :?

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » domingo jul 24, 2005 2:49 pm

Eu tenho 3 tatuagens, uma em cada braço e uma nas costas. Em relação à dor, posso dizer que as do braço não me doeram nada de especial. A das costas já foi um pouco mais dolorosa (2 sessões, cerca de 6 horas na totalidade). Mas penso que a questão da dor, além de estar associada à parte no corpo onde se faz e à extensão da mesma, tem muito a haver com o tatuador. Há uns que tem a mão mais pesada que outros. LOL

Mas não vou ficar só com 3 tatuagens...houvesse dinheiro. :(

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo jul 24, 2005 2:59 pm

Abracadaver Escreveu:A parte de querer mudar o mundo e as mentalidades é gira sim senhor. Para quem não tiver de pagar contas no fim do mês. Esses sim, podem mudar as mentalidades, os outros estão fodidos.

Não percebi!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo jul 24, 2005 6:53 pm

Ora bem, a minha colherada:

Quanto à dor: é muito giro dizer-se "ai não doeu nada" ou "só os fracos se queixam da dor". Pessoalmente a tatuagem que fiz (nas costas) doeu-me como a merda. Demorou 2 horas a fazer e sobretudo quando fica em cima da coluna vertebral doeu como a merda. As partes que se afastavam da coluna já se aguentaram melhor. Claro que isso também muda de pessoa para pessoa, imagino. Gosto de imaginar que não se diz "ah, não doeu nada" apenas para dar ar de forte. Enfim... Mesmo tendo doído bastante, não me arrependo nem um momento e mal tenha $ vou fazer mais duas. Há é que ter atenção a escolher o desenho, porque é algo que vai ficar para sempre(a não ser que haja pastel para remoções a laser).

Ah, e se estiveres com essa preocupação de escolher um sítio que possas esconder, não faças. É dinheiro perdido investir em algo que já estás a programar arrepender-te. Claro que não se pode prever o futuro, mas se fizeres mesmo há que ter a maior certeza de que queres.

My own, personal opinion.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo jul 24, 2005 7:41 pm

KonigLowe Escreveu:Assim de repente curto a tatuagem do guitarrista de In Flames.

Eu é mais a do Ville Valo por debaixo do umbigo. haha

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » domingo jul 24, 2005 11:31 pm

Ishkur Escreveu:... sobretudo quando fica em cima da coluna vertebral doeu como a merda. As partes que se afastavam da coluna já se aguentaram melhor.

Nem mais! A parte da coluna foi mesmo difícil.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo jul 24, 2005 11:34 pm

gothmog Escreveu:Nem mais! A parte da coluna foi mesmo difícil.

Ah, porra... Pensei que era eu o único que admitia que tinha doído. Ou então que todos os "outros" eram muito mais "fortes" que eu... :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:47 pm

El_Brujo Escreveu:não tenho nenhuma mas gostava de ter uma no braço, tipo simao sabrosa . . . não tenho é dinheiro para investir numa assim de repente. . .

que azeitice... :lol:

Bronze [RIP]

Re: Tatuagens

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:50 pm

Vooder Escreveu:Estou a pensar em fazer uma tatoo, mas ainda não tenho a certeza, e se não me arrependerei! O que vocês pensam das tatuagens? Alguém do fórum tem? Não se arrependeram? Conselhos preciso! 8)

Vou-te dar um conselho uma vez que é evidente não estares absolutamente seguro.

Vem aí a época balnear logo faz uma tatuagem que gostas mas daquelas que duram apenas 15 dias. Se te sentires bem com ela depois fazes uma a sério. :mrgreen:

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » segunda jul 25, 2005 8:08 am

Fungus Escreveu:Pois. É por gajos como tu pensarem que andam na cauda da Europa que esta merda qualquer dia vai mesmo lá parar. Acorda e repara que não há quase diferenças nenhumas, ó Zé. E fá-la num sítio onde a possas esconder, pois se não o fizeres, limitas largamente a tua possibilidade de arranjar empregos. Provavelmente não necessitas de trabalhar e a tua cabeça ainda não assimila o conceito "ganha pão". Não sejas fada madrinha.

Não percebo pq dizes isso se não me conheces!

Tenho mais idd q tu (provavelmente), emprego, filho, mulher e mtas contas para pagar! Portanto as minhas responsabilidades não são pequenas!
Mas não estou disposto a que quem quer que seja mande em mim! Eu faço com o meu corpo o que quiser e ng tem nada a ver com isso! Já ouvi bocas por ter tatuagens e a única coisa que perguntei foi se por ter a merda da tatuagem trabalhava pior...
E tu, ó Zé, vê lá como é q falas pq eu só falo de coisas que sei... as que não sei não falo!

Ah, e deixa de ser engraxador q não é assim q ganhas mais... Se queres viver o resto da vida a ser um pau mandado é contigo!

Eu não quero mudar a merda de mundo em que vivemos, mas não vou estar a privar-me duma coisa que gosto por causa dos outros... Se voçês se privam é com voçês... a merda é q só temos 1 vidinha pra gozar, e se n gozam, chapéu!

De qq maneira aceito q não faças tatuagens por causa dos outros e q tenhas medo de ser despedido ou qq coisa assim! E de qq maneira ficamos todos felizes... eu fico na minha e tu ficas na tua! Eu vou fazendo aquilo que gosto e tu vais sendo enrabado (sentido figurado, sem intenção de ofebder) pelo teu chefe (parto do princípio que trabalhes, claro)!

Como dizia o Ozzy:
"I don't wanna change the world, And I don't want the world to change me" (ou qq coisa assim)!

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » segunda jul 25, 2005 1:59 pm

PowerSlave Escreveu:
Fungus Escreveu:Pois. É por gajos como tu pensarem que andam na cauda da Europa que esta merda qualquer dia vai mesmo lá parar. Acorda e repara que não há quase diferenças nenhumas, ó Zé. E fá-la num sítio onde a possas esconder, pois se não o fizeres, limitas largamente a tua possibilidade de arranjar empregos. Provavelmente não necessitas de trabalhar e a tua cabeça ainda não assimila o conceito "ganha pão". Não sejas fada madrinha.

Como dizia o Ozzy:
"I don't wanna change the world, And I don't want the world to change me" (ou qq coisa assim)!

Tiras o And e fica perfeito :wink:

Já agora uma tatuagem é algo pessoal, gostasse faz se e fuck the other ones, não vamos fazer uma tatoo porke ta na moda ou porke nos dá um ar de mau, fazemos porke gostamos! :wink:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » segunda jul 25, 2005 2:28 pm

Madman Escreveu:Tiras o And e fica perfeito :wink:

Já agora uma tatuagem é algo pessoal, gostasse faz se e fuck the other ones, não vamos fazer uma tatoo porke ta na moda ou porke nos dá um ar de mau, fazemos porke gostamos! :wink:

Ya o "And" foi mau :D

Concordo com o resto =)

Fallen_Angel [RIP]

Mensagempor Fallen_Angel [RIP] » segunda jul 25, 2005 7:20 pm

Não precisas de concelhos/opiniões para fazeres o que desejas.
se gostas de tatuagens, e se tens a certeza que queres fazer uma, tens que seguir em frente, porque há sempre aquele que não gosta, e que te coloca ideias na cabeçinha, ou seja ficas com medo e não actuas....
Não tenho nenhuma, não tenho idade nem dinheiro...Mas podes ter a certeza que também quero fazer uma! Já ouvi dizer que o melhor é fazer uma tatuagem numa parte do corpo onde não a vejas regularmente, pois podes cansar-te dela e ai sim arrepender-te!
Também já sei se torna um vício!
Mas antes de fazeres qualquer coisa tens que estar consciente que vais tomar uma decisão para o resto da tua vida, não imaginas, acho que ninguém imagina! Por isso convém que a tatuagem seja algo que realmente gostes....Mas que tenhas a certeza...
beijinhos :headbanger:

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante