Abracadaver Escreveu:Btw, a coisa mais linda que um "Nazi" me disse foi odiar rock por ser música de pretos enquanto coçava o braço tatuado.

Abracadaver Escreveu:A parte de querer mudar o mundo e as mentalidades é gira sim senhor. Para quem não tiver de pagar contas no fim do mês. Esses sim, podem mudar as mentalidades, os outros estão fodidos.
Vooder Escreveu:Estou a pensar em fazer uma tatoo, mas ainda não tenho a certeza, e se não me arrependerei! O que vocês pensam das tatuagens? Alguém do fórum tem? Não se arrependeram? Conselhos preciso!
Fungus Escreveu:Pois. É por gajos como tu pensarem que andam na cauda da Europa que esta merda qualquer dia vai mesmo lá parar. Acorda e repara que não há quase diferenças nenhumas, ó Zé. E fá-la num sítio onde a possas esconder, pois se não o fizeres, limitas largamente a tua possibilidade de arranjar empregos. Provavelmente não necessitas de trabalhar e a tua cabeça ainda não assimila o conceito "ganha pão". Não sejas fada madrinha.
PowerSlave Escreveu:Fungus Escreveu:Pois. É por gajos como tu pensarem que andam na cauda da Europa que esta merda qualquer dia vai mesmo lá parar. Acorda e repara que não há quase diferenças nenhumas, ó Zé. E fá-la num sítio onde a possas esconder, pois se não o fizeres, limitas largamente a tua possibilidade de arranjar empregos. Provavelmente não necessitas de trabalhar e a tua cabeça ainda não assimila o conceito "ganha pão". Não sejas fada madrinha.
Como dizia o Ozzy:
"I don't wanna change the world, And I don't want the world to change me" (ou qq coisa assim)!
Madman Escreveu:Tiras o And e fica perfeito![]()
Já agora uma tatuagem é algo pessoal, gostasse faz se e fuck the other ones, não vamos fazer uma tatoo porke ta na moda ou porke nos dá um ar de mau, fazemos porke gostamos!
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante