Tens cabelo comprido?
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Começo-me a aperceber que o meu esta um bocado comprido quando muita gente passa por mim e o cabelo prende-se, ou então quando estou sentado e a pessoa ao lado está sempre a pisá-lo com os cotevelos. Sim sei que está uma merda, e que devia cortar uns dez centimetros mas não me apetece!!
Mas livrai-nos do Malamén
- Frozen_Lake
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am
eu tenho o meu uns dois palmos abaixo dos ombros.
ainda me lembro de o desejar ter assim, agora devia cortar uns 2 cms, mas só de pensar em tirar-lhe comprimento...
e depois é akela coisa, com as agressões que sofre,nunca consegue ficar liso e ah custa dos headbangings já perdi algum cabelo. tinha a mania de o rapar por baixo, agora tenh de o deixar crescer todo pa compensar senão daki a um tempo to careca
ainda me lembro de o desejar ter assim, agora devia cortar uns 2 cms, mas só de pensar em tirar-lhe comprimento...

e depois é akela coisa, com as agressões que sofre,nunca consegue ficar liso e ah custa dos headbangings já perdi algum cabelo. tinha a mania de o rapar por baixo, agora tenh de o deixar crescer todo pa compensar senão daki a um tempo to careca

- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Já tive o meu cabelo a chegar quase ao rabo, mas estava a ficar muito fraco (tenho um cabelo de m*)
Cortei-o há uns 5 anos, mas agora esta outra vez a crescer e já me chega a 2 palmos abaixo dos ombros!, mas infelizmente tenho-o escadiado, por causa de ele ser muito fininho, assim dá-lhe mais volume!
(Aí que inveja desses gajos com "altos" cabelos compridos, cheios de volume, fortes!) Sempre que vejo um fico cá com uma neura!!!! grrrrrrr

Cortei-o há uns 5 anos, mas agora esta outra vez a crescer e já me chega a 2 palmos abaixo dos ombros!, mas infelizmente tenho-o escadiado, por causa de ele ser muito fininho, assim dá-lhe mais volume!
(Aí que inveja desses gajos com "altos" cabelos compridos, cheios de volume, fortes!) Sempre que vejo um fico cá com uma neura!!!! grrrrrrr

Frozen_Lake Escreveu:eu tenho o meu uns dois palmos abaixo dos ombros.
ainda me lembro de o desejar ter assim, agora devia cortar uns 2 cms, mas só de pensar em tirar-lhe comprimento...![]()
Fodido era ficar tipo Santana Lopes
- Vlad_Aeternus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
- Contacto:
...
Tive-o comprido pelas costas durante uns bons anos, depois resolvi corta-lo em frente ao espelho, e rapei-o à gilete, entretanto voltou a crescer e agora uso-o normal, mas queria ver se voltava a ter como tinha, vai é demorar que fode, lol 

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
RevaTre Escreveu:Nos últimos anos, as modas levaram à betificação da crista.
E tudo por causa da bola. Estou em crer que foi por causa de um turco que apareceu no mundial de 2002 com uma crista à Mr. T., inclusivé acho que um miudo do mesmo país se suicidou porque o pai não o deixou pôr o cabelo como o seu ídolo!!
Mas cada um usa o seu como gosta claro!!As modas vão e vêm!
Mas livrai-nos do Malamén
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante