Tatuagens
Hardsinger Escreveu:metallady Escreveu:winter Escreveu:metallady Escreveu:inDyAno Escreveu:aconselho-te e NUNCA fazeres nomes de NAMORADAS !!!
de família ta bem...mas delas...não caias nessa !
![]()
![]()
![]()
São assim tão amaldiçoadas????
Coitadas das namoradas, mandadas assim, para um canto!!!!
![]()
![]()
podes crer que sao
Pois, voces são uns santinhos, nunca fazem nada de mal!
ai ai
![]()
![]()
Namoradas e namorados.
same shit
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
winter Escreveu:Hardsinger Escreveu:metallady Escreveu:winter Escreveu:metallady Escreveu:inDyAno Escreveu:aconselho-te e NUNCA fazeres nomes de NAMORADAS !!!
de família ta bem...mas delas...não caias nessa !
![]()
![]()
![]()
São assim tão amaldiçoadas????
Coitadas das namoradas, mandadas assim, para um canto!!!!
![]()
![]()
podes crer que sao
Pois, voces são uns santinhos, nunca fazem nada de mal!
ai ai
![]()
![]()
Namoradas e namorados.
same shit
E??????
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Gosto desta ideia, mas mudava algumas coisas no coração, talvez o envolvesse nuns arames farpados ou correntes

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Judy Chicago
- Participante
- Registado: quarta out 10, 2007 7:47 pm
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Tens alguma tatuagem ou e um impulso fugaz?
eu nao estou por dentro do assunto mas ja tentaste ir as lojas pedir informacoes, falar com os tatuadores...
eu nao estou por dentro do assunto mas ja tentaste ir as lojas pedir informacoes, falar com os tatuadores...
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Mercenary Escreveu:chiça Escreveu:eu adoro tatuagens e por isso queria aprender a tatuar. o stress é que não sei por onde começar. alguma dica?
compra material e uma pocilga com porcos (de preferência) para ires treinando
LOL até que não é má ideia. eu tava mais numa de algum curso ou uma merda assim, mas porcos também são bem vindos pa.
chiça Escreveu:Mercenary Escreveu:chiça Escreveu:eu adoro tatuagens e por isso queria aprender a tatuar. o stress é que não sei por onde começar. alguma dica?
LOL até que não é má ideia. eu tava mais numa de algum curso ou uma merda assim, mas porcos também são bem vindos pa.
Por enquanto, os cursos de tatuador q existem são bons p esteticistas e cabeleireiros, ninguém aprende a tatuar em 2 meses... O melhor é falar com pessoal (tatuadores), comprar material e ir treinando em orelhas de porco, amigos, nas tuas pernas...
o Quisto Escreveu:chiça Escreveu:Mercenary Escreveu:chiça Escreveu:eu adoro tatuagens e por isso queria aprender a tatuar. o stress é que não sei por onde começar. alguma dica?
Por enquanto, os cursos de tatuador q existem são bons p esteticistas e cabeleireiros, ninguém aprende a tatuar em 2 meses... O melhor é falar com pessoal (tatuadores), comprar material e ir treinando em orelhas de porco, amigos, nas tuas pernas...
ya, é isso que vou fazer. agora treinar nas minhas pernas é que não
-
subathory [RIP]
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes