Tatuagens
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
tenho uma tautagem na omoplata esquerda...
doeu imenso a fazer, mas quero completar o resto das costas!
em relação à escolha do desenho, faz o que te apetecer, o que se identificar mais com a pessoa que és... é claro que todos mudamos e um dia mais tarde o que fizeste pode não te dizer nada... mas é um risco...
só não escrevas é o nome da mulher/namorada pois é um risco do caraças...
em relação ao trabalho, trabalho numa empresa de it com um dress code algo conservador, no entanto tenho o cabelo comprido... ando sempre de fato e tal, mas para poder ter esta liberdade teve de passar muito tempo até demonstrar o meu valor para a organização... é que não é fácil...
tenho imensos amigos que me dizem que andam como querem e tal e que isso não incomoda... mas designers, produtores de audio-visual e afins raramente têm problemas do género... tudo se resume ao tipo de empresa em que trabalham... por isso, se ainda não iniciaste a tua actividade profissional, pensa um pouco antes de fazeres tatuagens visiveis...
de resto boa sorte...
doeu imenso a fazer, mas quero completar o resto das costas!
em relação à escolha do desenho, faz o que te apetecer, o que se identificar mais com a pessoa que és... é claro que todos mudamos e um dia mais tarde o que fizeste pode não te dizer nada... mas é um risco...
só não escrevas é o nome da mulher/namorada pois é um risco do caraças...
em relação ao trabalho, trabalho numa empresa de it com um dress code algo conservador, no entanto tenho o cabelo comprido... ando sempre de fato e tal, mas para poder ter esta liberdade teve de passar muito tempo até demonstrar o meu valor para a organização... é que não é fácil...
tenho imensos amigos que me dizem que andam como querem e tal e que isso não incomoda... mas designers, produtores de audio-visual e afins raramente têm problemas do género... tudo se resume ao tipo de empresa em que trabalham... por isso, se ainda não iniciaste a tua actividade profissional, pensa um pouco antes de fazeres tatuagens visiveis...
de resto boa sorte...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
O ideal é fazeres um desenho feito por ti ou pelo menos que tenha muito significado para ti,afinal de contas vai fazer parte do teu corpo. antes da tatoo em si é mesmo o significado que aquilo tem pra ti. o sitio tambem é muito importante ,mas quando pensas na tatuagem isso já deve estar implicito. Quanto ao sitio (estudio) , vê as referencia que o local tem, trabalhos feitos pelo tatuador ,se gostas da forma que ele faz e muito importante é as condições de assepsia 

"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
Re: Tatuagens
PowerSlave Escreveu:Fungus Escreveu:Vooder Escreveu:E fá-la num sítio em que a possas esconder.
Sim, porque tattoos dão 30 anos de prisa! DOH
Por estas e por outras é que aqui na tugolândia somos sempre os mesmos atrasadinhos...
Eu tenho, vou fazer mais e n me arrependo!
Vê bem o desenho que queres e o sítio onde queres fazer e força!
Pois. É por gajos como tu pensarem que andam na cauda da Europa que esta merda qualquer dia vai mesmo lá parar. Acorda e repara que não há quase diferenças nenhumas, ó Zé. E fá-la num sítio onde a possas esconder, pois se não o fizeres, limitas largamente a tua possibilidade de arranjar empregos. Provavelmente não necessitas de trabalhar e a tua cabeça ainda não assimila o conceito "ganha pão". Não sejas fada madrinha.
Eu tenho um amigo que trabalha nas obras e, quando ele usa ts de alças, o patrão farta-se de lhe atirar bocas por causa das tatuagens (uma no ombro e outra nas costas); ele curtia ter + mas sabe que se fizesse + ia para a rua; se o chefe das obras tem esta mentalidade que se esperar de pessoas que estão à frente de escritórios?
Completei ha duas semanas uma full sleeve no braco direito. Levou me 19 horas a acabar, isto feito em 4 sessoes, no prazo de um mes.
Ja tinha varias tattoos " escondidas " mas sempre quis encher um braco. E claro que sabia os inconvenientes de o fazer, mas, finalmente ganhei coragem e nao estou nada arrependido...
Noto que em determinados ambientes, as pessoas vulgares olham me com uma certa curiosidade, mas sem nunca me ofenderem de alguma forma.
Em contra partida, as gajas adoram o meu membro tatuado...
Ja tinha varias tattoos " escondidas " mas sempre quis encher um braco. E claro que sabia os inconvenientes de o fazer, mas, finalmente ganhei coragem e nao estou nada arrependido...
Noto que em determinados ambientes, as pessoas vulgares olham me com uma certa curiosidade, mas sem nunca me ofenderem de alguma forma.
Em contra partida, as gajas adoram o meu membro tatuado...

Olhem a tatuagem bem proeminente que um destes tipos tem http://www.bloatedgoatrecords.com/rk/images/rkgroup.jpg 

A parte de querer mudar o mundo e as mentalidades é gira sim senhor. Para quem não tiver de pagar contas no fim do mês. Esses sim, podem mudar as mentalidades, os outros estão fodidos.
Btw, a coisa mais linda que um "Nazi" me disse foi odiar rock por ser música de pretos enquanto coçava o braço tatuado.
Btw, a coisa mais linda que um "Nazi" me disse foi odiar rock por ser música de pretos enquanto coçava o braço tatuado.
O ideal era fazer uma nota (de preferncia de 500 euros) na "gaita"!!
Podias estar sempre a mexer no "dinheiro", podias ve-lo smp a crescer...e ainda se quisesses podias deixar k te "chupassem" o dinheiro todo! LOLOL
eu por acaso nao tenho nehuma tatuagem...mas o que interessa é que te sintas bem com elas e n fazer por ser moda ou por alguem conhecido tambem ter...quanto às mentalidades..."é cagativo"!
Podias estar sempre a mexer no "dinheiro", podias ve-lo smp a crescer...e ainda se quisesses podias deixar k te "chupassem" o dinheiro todo! LOLOL
eu por acaso nao tenho nehuma tatuagem...mas o que interessa é que te sintas bem com elas e n fazer por ser moda ou por alguem conhecido tambem ter...quanto às mentalidades..."é cagativo"!
Thrash'till death fuckers!!
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante