Tens cabelo comprido?
Tive uma gadelha grande, mas nao era cabelo "comprido", so tavapa as orelhas... lol e o meu cabelo quando era puto, era aos caracois, depois cortei e os caracois nunca mais voltaram, e tenho variado o penteado, ja tive careca uma vez mas agora tenho normal, usei uma pquena crista e agora ando com o cabelo "ah foda-se"...
Cabelo comprido nao faço ideia de ter, depois da muito trabalho a lavar.. sou capaz e' de deixar "ah cao de agua"... tipo beto... mas so "tipo" LOL
Cabelo comprido nao faço ideia de ter, depois da muito trabalho a lavar.. sou capaz e' de deixar "ah cao de agua"... tipo beto... mas so "tipo" LOL
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
wcnoise Escreveu:Não gosto e de ver gajas com a pinta rapada não e nada sexy![]()
![]()
Gosto e tipo miss playboy 1978 e tal isso e que e pujante![]()
70's style never tasted so better!!

http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
wcnoise Escreveu:Tive dos 8 aos 11 depois fartei-me
Eu farteime e de ter cabelo curto durante anos por isso deixei crescer ha uns anos e nunca mais parou e enquanto estiver saudavel hade ficar assim...
http://www.bloodandironrecords.com
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes