Onesolo Escreveu:Champos na farmacia?? Give me a break!!! Farmcia é pra tosse e mai nada![]()
Já agora, sei dumas coisitas disto pq a minha irma é cabeleireira (com curso profissional e tudo).
Uff, ao menos alguem concorda comigo

Hardsinger Escreveu:Skorzen Escreveu:Tenho o cabelo rapado e portanto os cuidados com o meu cabelo são os básicos.
Lavo-o todos os dias com um pouco de champô. Nada mais.
No teu caso, nem é necessario champo. Se o tens rapado, basta lavar com gel de banho e aplicar creme hidratante de seguida.
Onesolo Escreveu:Champos na farmacia?? Give me a break!!! Farmcia é pra tosse e mai nada![]()
Já agora, sei dumas coisitas disto pq a minha irma é cabeleireira (com curso profissional e tudo).
otnemeM Escreveu:Onesolo Escreveu:Champos na farmacia?? Give me a break!!! Farmcia é pra tosse e mai nada![]()
Eu ainda gostava de saber que champôs de farmácia vocês conhecem, mas depois de ver a sabedoria que aqui anda ligada a cabeleireiras e wannabes (desde lavagens a conselhos que desafiam a lógica mais básica das coisas), parece-me verdadeiramente inútil.
otnemeM Escreveu:Apontamento grátis de microbiologia/fisiologia (101):
A queratina é uma proteína. As proteínas (e mesmo os aminoácidos, quanto mais) são demasiado grandes para penetrar numa célula fora na corrente sanguínea e não podem ter nenhum efeito em tecido não-vivo. O cabelo não é tecido vivo, é uma corrente longa de proteína continuamente em crescimento na raiz, por isso não há maneira da queratina ter efeito permanente na saúde do cabelo.
Se calhar é por isso
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes